Mais um teste dum morto da AM ..loool

Estado
Not open for further replies.
ya voces é que teem todos razão ...tambem devem pensar que eu ando nisto dos carros á meia duzia de dias... e é primeiro carro que tenho looool loool
Mas se for atestado por um fr a marcar 230 .. ya fixe só tenho de dar os parabens ao dono e dizer grande maquina ..

Só os carros dos outros é que são bons . o meu não presta .. ok tass bem

Lol levas sempre a coisa pó lado mau da coisa. Axas k por n dar 250 a direito era um FR fraco??Olha que a direito direito axo k n fazia o Cupra só com repro com 212cvs medidos.

Podes fazer 250 mas n a direito senão derretias o kkk.

Agr cagando nesse assunto k já se tá a falar melhor, Super Bock ou Sagres n interessa, desde k seja fresca, então se for o elito a pagar... lol
 
Lol levas sempre a coisa pó lado mau da coisa. Axas k por n dar 250 a direito era um FR fraco??Olha que a direito direito axo k n fazia o Cupra só com repro com 212cvs medidos.

Podes fazer 250 mas n a direito senão derretias o kkk.

Agr cagando nesse assunto k já se tá a falar melhor, Super Bock ou Sagres n interessa, desde k seja fresca, então se for o elito a pagar... lol

looool heheheheh

elito gajo fixe do forum ... ouvi dizer que te vais xegar á frente
 
FR (stock de hardware) a fazer 250km/h a direito, só com repro e sem cones?

Epá, deixem-me rir.....

Descobriram a polvora queres ver? Ando nisto à já alguns anos e nunca vi semelhante coisa! Os user mais velhos deste forum seguramente que concordarão comigo.

Para aqueles que não sabem até dá para alterar via Vag-Com a calibração do ponteiro. Queres ver que além da repro levaste uma calibração dessas? lol.

Filma lá isso sem ser na vasco e mete um GPS ao lado para confirmarmos. Atesto-te o deposito. Fico à espera....

Concordo.
 
com pressoes ou sem pressoes com mt gasoleo ou pouco gaseleo ah repros e repros se vai partir ou nao isso é problema dele e ele sabe que mais tarde ou mais cedo vai-se deitar ou talvez não mas a realidade é que a put@ do carro faz mesmo isso e o erro nao é mais que 3km hora e ninguem mexeu aki ou ali!!!
pa aqueles que ja andam ah muito tempo nisto acredito que percebem bue disto mas tamos sempre apreender ou não?
sou da AM é sou supeito, mas ja andei no carro e ja vi e na ah duvidas, e alem disso sei como tenho o meu carro e o CV so com repro não é tarefa facil!!!!!!:D
enfim cada um pensa o que quiser!!!
 
Não estou totalmente de acordo... Uma boa preparação é uma coisa feita com cabeça, tronco e membros...
Onde se aplicam os devidos radiadores, reforçam embraiagem .... e se optimizam todos os pontos de forma a que o turbo esteja dentro da fiabilidades ( atendendo que já de origem ninguém garante que não partem ) e ultimamente tenho observado que a maioria dos projectos da AM só levam Turbo, Cams e carga para cima.... mais nada e se partir.... Partiu como tu dizes ai em cima!
Para alem de que a AM é mesmo só preparação... não faz repros e quanto a mim é o que conta mais, pq turbos e cams "todos" montam!
E se realmente este FR está stock, a AM não tem mérito nenhum.... O Acácio, esse sim ;)
 
Não estou totalmente de acordo... Uma boa preparação é uma coisa feita com cabeça, tronco e membros...
Onde se aplicam os devidos radiadores, reforçam embraiagem .... e se optimizam todos os pontos de forma a que o turbo esteja dentro da fiabilidades ( atendendo que já de origem ninguém garante que não partem ) e ultimamente tenho observado que a maioria dos projectos da AM só levam Turbo, Cams e carga para cima.... mais nada e se partir.... Partiu como tu dizes ai em cima!
Para alem de que a AM é mesmo só preparação... não faz repros e quanto a mim é o que conta mais, pq turbos e cams "todos" montam!
E se realmente este FR está stock, a AM não tem mérito nenhum.... O Acácio, esse sim ;)


Isso de meter radiadores e embraiagem essas cenas vái na carteira de cada um e naquilo que se quer meter ....
HÀ pessoal que se ekeçe de certas coisa é verdade ... Não é porque o preparador não tem mérito e não mete mais matrial mas sim porque o cliente não quer ... ou não guito agora ,ou mete mais tarde.

Até podes ter razão em parte o Acácio faz repros .. mas não é ele que afina os carros da AM ...
o mestre zézé é que diz ... para tal carro é assim e assim ... e depois é afinado ...

Depois levam grandes mantas ...
há e tal vái partir não pode ser ...
looool loool
 
Last edited:
Tudo mto bem até ao ultimo parárafo, levam os outros grandes mantas como levam AM´s PKE's MB's, Smartchips, etc.
 
LEVAM TODOS ...

MAS O CV É O MELHOR LOOOOOOLLLL LLOOOOOLLLOOL LOOOLL

ÉPÁ CADA UM TEM DE FALAR BEM DAQUILO QUE TEM LOOL

É verdade sim senhor. O que interessa é que estas contente e o resto é conversa :D
E como tu dizes e muito bem, isso tb tem a ver com a carteira de cada um.

Aço na estrada e juízo Malta ;)

Offtopic: Fast...se tudo correr bem em breve podemos marcar uma cafezada e fazer um breve comparativo :D Estou esperando que venha material do Norte ;)

abraçada para todos seus picões!
 
Amigo a direito só com repro já fiz ... a marcar no (quadrante) se tem erro ou não azar o meu
Ja aferias o erro com um GPS e olha que se tiveres 3 km de erro a 50Km/h, não quer dizer que a 250 o erro seja o mesmo porque não é! Continuo na minha, mas leva lá a taça e a bicicleta. És feliz assim, não és? Parabéns!

Tambem já disse que não tenho de provar nada a ninguem ... o carro é meu faço aquilo que quero .

quem não acredita azzzzaaarrrrrrrrriiiooooooo.......
Normalmente o azarito diz-se quando: "ia pá, ia a 200 e tal e derrepente o carro parou, ficou sem força, Partiu....." Azarito!

Como alguns dizem: Temos Pena!

PS: Andam alguns a gastar milhares de euros nos carros para fazerem 260 e este jovem só com repro do Acacio, faz 250. Ok, parabéns. :clap:
 
Ja aferias o erro com um GPS e olha que se tiveres 3 km de erro a 50Km/h, não quer dizer que a 250 o erro seja o mesmo porque não é! Continuo na minha, mas leva lá a taça e a bicicleta. És feliz assim, não és? Parabéns!


Normalmente o azarito diz-se quando: "ia pá, ia a 200 e tal e derrepente o carro parou, ficou sem força, Partiu....." Azarito!

Como alguns dizem: Temos Pena!

PS: Andam alguns a gastar milhares de euros nos carros para fazerem 260 e este jovem só com repro do Acacio, faz 250. Ok, parabéns. :clap:


está bem se queres ter razão eu dou te loool loool :D

Se partir o problema é meu, carrega com outro . fica descansado que não te vou pedir dinheiro para comprar nenhum ..

E já esve aqui pessoal a com firmar que já andou 250 no carro ..

queres que faça o que agora.
 
Com tanta treta mais ninguém comentou o teste do FR carregado e ficaram a comentar aqui o FR morto. lol

O pessoal já só quer é cerveja à pala do elito. eheh

Cumpts
 
Com tanta treta mais ninguém comentou o teste do FR carregado e ficaram a comentar aqui o FR morto. lol

O pessoal já só quer é cerveja à pala do elito. eheh

Cumpts

Concordo contigoFastCupra este é o topico éra para falar do fr do outro amigo e só se fala de FRs cansados (o meu )...
já está o topico todo lixado ...

Elito hoje estou a contar contigo á noite em odivelas
 
Vieste-te juntar ao funeral?lol

Hj n vou pá jola mas fico c crédito pa quando tiver mais calor.

Cumpts
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top