A coisa aqui começa a ficar tipo TOL e muahh, deixa m cá fazer uma vénia à AM senão n apanho jola. lol
Elito pode ser uma Sagres?
Cumpts
Para mim é sagres .... super book que as fez que as beba loool:clap:
A coisa aqui começa a ficar tipo TOL e muahh, deixa m cá fazer uma vénia à AM senão n apanho jola. lol
Elito pode ser uma Sagres?
Cumpts
Para mim é sagres .... super book que as fez que as beba loool:clap:
ya voces é que teem todos razão ...tambem devem pensar que eu ando nisto dos carros á meia duzia de dias... e é primeiro carro que tenho looool loool
Mas se for atestado por um fr a marcar 230 .. ya fixe só tenho de dar os parabens ao dono e dizer grande maquina ..
Só os carros dos outros é que são bons . o meu não presta .. ok tass bem
Lol levas sempre a coisa pó lado mau da coisa. Axas k por n dar 250 a direito era um FR fraco??Olha que a direito direito axo k n fazia o Cupra só com repro com 212cvs medidos.
Podes fazer 250 mas n a direito senão derretias o kkk.
Agr cagando nesse assunto k já se tá a falar melhor, Super Bock ou Sagres n interessa, desde k seja fresca, então se for o elito a pagar... lol
FR (stock de hardware) a fazer 250km/h a direito, só com repro e sem cones?
Epá, deixem-me rir.....
Descobriram a polvora queres ver? Ando nisto à já alguns anos e nunca vi semelhante coisa! Os user mais velhos deste forum seguramente que concordarão comigo.
Para aqueles que não sabem até dá para alterar via Vag-Com a calibração do ponteiro. Queres ver que além da repro levaste uma calibração dessas? lol.
Filma lá isso sem ser na vasco e mete um GPS ao lado para confirmarmos. Atesto-te o deposito. Fico à espera....
Não estou totalmente de acordo... Uma boa preparação é uma coisa feita com cabeça, tronco e membros...
Onde se aplicam os devidos radiadores, reforçam embraiagem .... e se optimizam todos os pontos de forma a que o turbo esteja dentro da fiabilidades ( atendendo que já de origem ninguém garante que não partem ) e ultimamente tenho observado que a maioria dos projectos da AM só levam Turbo, Cams e carga para cima.... mais nada e se partir.... Partiu como tu dizes ai em cima!
Para alem de que a AM é mesmo só preparação... não faz repros e quanto a mim é o que conta mais, pq turbos e cams "todos" montam!
E se realmente este FR está stock, a AM não tem mérito nenhum.... O Acácio, esse sim![]()
Tudo mto bem até ao ultimo parárafo, levam os outros grandes mantas como levam AM´s PKE's MB's, Smartchips, etc.
LEVAM TODOS ...
MAS O CV É O MELHOR LOOOOOOLLLL LLOOOOOLLLOOL LOOOLL
ÉPÁ CADA UM TEM DE FALAR BEM DAQUILO QUE TEM LOOL
Ja aferias o erro com um GPS e olha que se tiveres 3 km de erro a 50Km/h, não quer dizer que a 250 o erro seja o mesmo porque não é! Continuo na minha, mas leva lá a taça e a bicicleta. És feliz assim, não és? Parabéns!Amigo a direito só com repro já fiz ... a marcar no (quadrante) se tem erro ou não azar o meu
Normalmente o azarito diz-se quando: "ia pá, ia a 200 e tal e derrepente o carro parou, ficou sem força, Partiu....." Azarito!Tambem já disse que não tenho de provar nada a ninguem ... o carro é meu faço aquilo que quero .
quem não acredita azzzzaaarrrrrrrrriiiooooooo.......
Ja aferias o erro com um GPS e olha que se tiveres 3 km de erro a 50Km/h, não quer dizer que a 250 o erro seja o mesmo porque não é! Continuo na minha, mas leva lá a taça e a bicicleta. És feliz assim, não és? Parabéns!
Normalmente o azarito diz-se quando: "ia pá, ia a 200 e tal e derrepente o carro parou, ficou sem força, Partiu....." Azarito!
Como alguns dizem: Temos Pena!
PS: Andam alguns a gastar milhares de euros nos carros para fazerem 260 e este jovem só com repro do Acacio, faz 250. Ok, parabéns. :clap:
Com tanta treta mais ninguém comentou o teste do FR carregado e ficaram a comentar aqui o FR morto. lol
O pessoal já só quer é cerveja à pala do elito. eheh
Cumpts