ferias POWER
Boa vida... aparece tb p beber umas frescas... paga o CV cansado...:rir:
é engraçado eu so com 22 mercedes sempre fiz 260 na veju qual é o problema!! e nao tinha propriamente o carro carregado como agora e faço praticamente o mesmo!!!!! segunda me lembro o teu turbo nao era by AM senao estou em erro!!! mas é como tudo ah carros e carros!! alguns nao resultam!!! atençao n tou a dizer que melhor ou pior!!!
é engraçado eu so com 22 mercedes sempre fiz 260 na veju qual é o problema!! e nao tinha propriamente o carro carregado como agora e faço praticamente o mesmo!!!!! segunda me lembro o teu turbo nao era by AM senao estou em erro!!! mas é como tudo ah carros e carros!! alguns nao resultam!!! atençao n tou a dizer que melhor ou pior!!!
looool
![]()
este carro se pisa de baixas com um carro frakinho num espaço curtp leva um cordel....
Arrangem é um programazito pó telemovel que dá os tempos, velocidade máxima e 0-400m. Para isso é preciso ter apenas um Receptorzito GPS por bluetooth.
Eu tenho o GTx ( como mostra a imagem ) e isto é MUITO louco... eheh.
![]()
Cumpts
Amanhã, quando tiver no bules mando-te a versão completa Cláudio.
Um abraço!
Amanhã, quando tiver no bules mando-te a versão completa Cláudio.
Um abraço!
o que ele queria era uma repro forte para ir dar copia como fez com a fraca alias muito fraca