Mais Um PD

Se é um serviço prestado ao publico bem que podiam escrever aqui........:D:D:D

467863.jpg

Empresa não consta nem o NIF...lol E para escrever aka reclamar deve se ter a factura para reclamar não?Alguem tem uma que possa mostrar como prova,lol...lol
 
Garoto verdadeiros automoveis tenho, 2 de origem fazem 550cv chega?
O Tdi já não tenho pois agora sou a favor de um MUNDO sem poluição.
Mas ligaste ao Raio Azul? esse atende sempre:clap:

Só garoto?De facto no TOL tás bem mais bravo!

56anos?tenho menos de metade, tá explicada a razão de tu teres sempre razão, realmente com 27 anos quero ensinar a missa ao padre??Peço desculpa...

Queres que ligue ao Diogo?N tenho o Nº dele, mas mesmo que ele me atendesse achas que ele tinha resposta para uma Siemens do meu C2 fraquinho?O outro da MB ao menos é garantido que atendendo o tlm me vai saber responder, ou seja, vou gastar dinheiro na chamada mas vou ter uma resposta.

Um bocado mais de respeito pelos outros, tenham eles a idade que tiverem não te fazia mal nenhum, se n gostas do serviço da MB não compres, ninguém te está a vender nada!
 
Só garoto?De facto no TOL tás bem mais bravo!

56anos?tenho menos de metade, tá explicada a razão de tu teres sempre razão, realmente com 27 anos quero ensinar a missa ao padre??Peço desculpa...

Queres que ligue ao Diogo?N tenho o Nº dele, mas mesmo que ele me atendesse achas que ele tinha resposta para uma Siemens do meu C2 fraquinho?O outro da MB ao menos é garantido que atendendo o tlm me vai saber responder, ou seja, vou gastar dinheiro na chamada mas vou ter uma resposta.

Um bocado mais de respeito pelos outros, tenham eles a idade que tiverem não te fazia mal nenhum, se n gostas do serviço da MB não compres, ninguém te está a vender nada!

Ser garoto não tem a ver com a idade mas sim com cenas que se fazem perante os outros e olha que tu parece que enjoas na margem sul...lol.Não tens o numero do diogo? Estranho pensei que o fanatismo fosse maior, mas pronto ele agora é desertor.O melhor seria condenar o gajo a morte.
Respeito é coisa mutua trazer DISSE NÃO DISSE de outros foruns não é grande lição de respeito.
 
Ser garoto não tem a ver com a idade mas sim com cenas que se fazem perante os outros e olha que tu parece que enjoas na margem sul...lol.Não tens o numero do diogo? Estranho pensei que o fanatismo fosse maior, mas pronto ele agora é desertor.O melhor seria condenar o gajo a morte.
Respeito é coisa mutua trazer DISSE NÃO DISSE de outros foruns não é grande lição de respeito.

Respeito quem me respeita.

Quanto aos enjoos já foste convidado a ir ver se tinhas um estômago/figado mais forte mas mais uma vez falhaste o encontro, andamos desencontrados como dizes...
 
Respeito quem me respeita.

Quanto aos enjoos já foste convidado a ir ver se tinhas um estômago/figado mais forte mas mais uma vez falhaste o encontro, andamos desencontrados como dizes...



Desencontrados ou sou eu que tenho medo desses carros brutos com toclantes na mala;)
 
A sorte é que o amigo PD ja te aturou em situações bem mais estonteantes por isso saberá tratar destes OT todos...

PD é amigo PD resolve.

Já com as sacas de cimento pó rapaz do 6K2 também era o PD que ia ajudar né?

De facto o PD mostra o porquê de ser administrador, sempre a ajudar a malta!:D
 
Queres que ligue ao Diogo?N tenho o Nº dele, mas mesmo que ele me atendesse achas que ele tinha resposta para uma Siemens do meu C2 fraquinho?O outro da MB ao menos é garantido que atendendo o tlm me vai saber responder, ou seja, vou gastar dinheiro na chamada mas vou ter uma resposta.
Amigo Fastcupra, tenho resposta para um siemens C2 1.4 8v Hdi de 70 cvs, se é esse o caso, afinal estavas enganado:)
 
Dinheiro é o que não falta o que falta é gajos que atendam o telemovel ou respondam a SMS...lol...lol

Para consultório sentimental usam-se os profissionais para o efeito.
"Olhe... parece-me que a minha namorada acha que conduzo mais depressa"
Para consultório mecânica...
"Olhe... o escape rompeu"
Para consultório de ligaçao ao solo...
"Olhe... o pneu vazou"

O mal é ligarem depois por motivos mais engraçados desde que faltou a luz em casa ou o filho nao comeu a sopa para a mesma pessoa.
Agora veres alguem que nao te deve nada, que sou eu... sempre que me ligaste, sempre te atendi o telemovel. Desde assuntos de valvula de corte fodidos dizendo-me apenas o erro registado e ajudando no que podia, ou algumas ideias que hoje em dia sao de treta, ou vender material. Entendes? Se me ligasses com assuntos como ouço ligar para algumas pessoas, acredita que nem usava telemovel.
 
Empresa não consta nem o NIF...lol E para escrever aka reclamar deve se ter a factura para reclamar não?Alguem tem uma que possa mostrar como prova,lol...lol

Tens factura da tua repro do Joao Aureliano? E do Miguel Rocha? NGP? Ou dos que fazem um batido de bytes e te upload(am) a centralina? Deixa-te desse tipo de conversa que realmente já enjoa. Tenho sido muito isento de tanta ***** que tens dito.
 
Tens factura da tua repro do Joao Aureliano? E do Miguel Rocha? NGP? Ou dos que fazem um batido de bytes e te upload(am) a centralina? Deixa-te desse tipo de conversa que realmente já enjoa. Tenho sido muito isento de tanta ***** que tens dito.

O material que te comprei não fiquei a dever POIS NÃO?
Sabes se paguei algum file desses para pedir factura? já agora mete aí autorace tambem não vá alegres ficar chateado e não esquecer o artur costa que tambem ajudou e bastante.
 
O material que te comprei não fiquei a dever POIS NÃO?
Sabes se paguei algum file desses para pedir factura? já agora mete aí autorace tambem não vá alegres ficar chateado e não esquecer o artur costa que tambem ajudou e bastante.

Nao ficaste a dever nada. E alguem te deve alguma coisa para ocupares o teu tempo útil que deve ser 24h por dia a dizer ***** e a aproveitares tudo contra MB Power? Nao tens mais nada que fazer? Há alguma coisa que queiras dizer ao rapaz ou a alguem pessoalmente? Alguma coisa a provar ou a ensinar? Parece-me que nao. É que falar mal por falar mal, chega a uma altura que enjoa ou virando 2 letras... ENOJA. Acho que todos te deveriam ignorar para nao se chatearem contigo a serio e aí verás que és uma insignificancia de pessoa ao pé dos restantes. Pára com essas merdas que ja tens idade para ter juízo.
 
Back
Top