Mais Um PD

Boas pessoal aqui fica mais um Grafico de um PD130 com algum material :)
testepotencia.jpg

Grafico PD130 com Turbo 2256v Mercedes Stock, Cam, Emb GBS, Injectores Race783, Linha, IC....
Teste Feito em 4ª com pressao de turbo 1.7Bar
 
Last edited:
Estive com esse teste de potência no sábado na mão e gostei bastante das linhas. O resto falei pessoalmente com o Manel!:)

Cumps,
 
De lembrar que o raio azul com o mesmo material e repro MB fez menos potencia e linhas bem diferentes com uma pressão 1.9bar apesar de este ter cam.

Goodspeed sai lá da moita e vem lá comentar o grafico deste pseudo chiptuner que faz filejacking aos MB's..lol..lol..lol
 
De lembrar que o raio azul com o mesmo material e repro MB fez menos potencia e linhas bem diferentes com uma pressão 1.9bar apesar de este ter cam.

Goodspeed sai lá da moita e vem lá comentar o grafico deste pseudo chiptuner que faz filejacking aos MB's..lol..lol..lol

Raio Azul tem repro MD Power. Nao é exemplo para ninguem. Sem estragar o topico... PD130 com intercooler, turbo 22, escape e repro faz 290cv. Pelo menos foi o que saíu ha dias.
 
Raio Azul tem repro MD Power. Nao é exemplo para ninguem. Sem estragar o topico... PD130 com intercooler, turbo 22, escape e repro faz 290cv. Pelo menos foi o que saíu ha dias.

Antes de ser MD Power era MB e eu vi bem o gráfico que puseram no TOL a fazer 1.9bar. Quanto ao ibiza, tambem tem um 2256 original a fazer 1.7 bar? Foi medido na JC? Onde tá o teste?
 
as linhas tao boas mas o binario tá mt fraco. esse turbo faz bem mais binario as 2000/2500
 
Este psudo chiptuner já anda a fazer muitos filejacking's é VP's com mais de 240cv ,Pd's com mais de 260cv uns quantos mau mau...
 
eu só sei que com o carapau.. fixemos o teste...

e com o file antigo (240 CV) eu saltava logo para a frente dele
depois iamos sempre taco a taco.. (amigavelmente)

agora com este file novo ainda nao fui testar com o homem...

para quem nao sabe tenho um golf IV VP By Auto Eskáfia Gt18 Race520 stage 1 mais nada :D:D:D 195.2cv 443NM...
 
Antes de ser MD Power era MB e eu vi bem o gráfico que puseram no TOL a fazer 1.9bar. Quanto ao ibiza, tambem tem um 2256 original a fazer 1.7 bar? Foi medido na JC? Onde tá o teste?

Amigo Carapau, a resposta foi dada para o Rui, porque vem buscar o exemplo de um monte de peças oriundas de vários motores PD cuja configuraçao final nao passa de um quebra cabeças.
Eu tenho um exemplo aqui perto de mim, no Barreiro, visível, de um PD130 apenas com intercooler, escape e um 22 com 270cv e existe outro medido nos limites com 290cv. Nao quero com isso desfazer no trabalho que está no teu, quero com isto dizer que o caso do Raio Azul é um caso à parte.
 
Back
Top