Mais Um PD

Tou a Fazer upload do grafico do file com que foste la cmg ...

Ja agora mete ai o link do movie dessa noite para o pessoal ver :p
 
Está fixe, mas começa muito tarde!

Dentro desses valores já se sabe bem qual é a receita, queremos ver é com mais!

Cumpts
 
Aqui fica o grafico do comparativo com o Golf ...
Sem Repro afinada e acabo a 24h de montar injectores....
dsc06841.jpg
 
Cams e injectores dão cerca de 22cv então, é isso?

De resto parabéns, o meu com file mais fraco também deu essas potências.
 
Parabéns, sendo um carro pesado penso que nem convém ter um binário puxado logo lá de trás por isso axo k nesse aspecto a fiabilidade tá assegurada.

Dizes que faz 1.7 de pressão?Se assim for deve fumar que nem gente grande pa conseguir 260cvs.

Boa sorte sorte com a máquina.
 
Parabéns pelo carro!! Belo gráfico só é pena começar tao tarde, mas com certeza isso vai ser resolvido..

260cv com 1,7 de boost é de valor..


Abç
 
Parabéns, sendo um carro pesado penso que nem convém ter um binário puxado logo lá de trás por isso axo k nesse aspecto a fiabilidade tá assegurada.

Dizes que faz 1.7 de pressão?Se assim for deve fumar que nem gente grande pa conseguir 260cvs.

Boa sorte sorte com a máquina.

Nao querendo gerar aqui offtopic ainda me custa perceber como conseguem ter carro assim.
Nao é so este , sao imensos inclusive carros feitos por mim que simplesmente nao tem baixas!

Eu nao suporto o facto de ir a pastar e se pisar afundo so fazer fumo... prefiro ter menos potencia e ter potencia logo das 1500rpm pa cima que so altas.
Mas la esta , sao gostos ;)

Comentando o grafico , fora a falta de baixas esta muito bom para uns simples 1.7bars .

Cumps
 
Eu posso dizer que faco uma condução normal sem fazer fumo :)

Eu nao queria dizer isso... mas por exemplo , na minha A4 vou na nacional em 5a a 80kmh +- 1800rpm e consigo passar qualquer carro num curto espaço de tempo sem fumo.
Dou imenso valor a isto no dia a dia, é so por isso ;)
 
what kind of camshaft have you put in your car?
For me 1.7 bar is too little for 260 ps...at least 2 bar or more for this power.
Compliments for your car!!
 
Back
Top