Mais Um PD

Já cresci o que tinha a crescer, ao contrário do ponteiro do teu manómetro de turbo :)

Tas com Algum Problema com o Meu carro ? É que eu não ! a Prova esta ai o que deu na JC ... nao fui eu que fiz o Grafico podes ter a certeza ... Ao Contrario de certos Graficos que nem sequer aparecem para demonstrar o que era potencia ... Assim tambem eu Digo que tenho 3XXcv
 
DCarapau...já sabes e como todos nós como o Knifas é...o vosso grande problema é não saber levar as coisas na "descontra"...tamos aqui todos mas é para a galhofa...loool...

UPP para mais um KG de pressão...:weedman:
 
DCarapau...já sabes e como todos nós como o Knifas é...o vosso grande problema é não saber levar as coisas na "descontra"...tamos aqui todos mas é para a galhofa...loool...

UPP para mais um KG de pressão...:weedman:

Nao digo que nao seja para a galhofa mas dass é sempre a mesma coisa... Chega a um ponto ja enerva ... Bem agora sou eu a fazer offtopic ...

Siga a Festa ...
 
é pá quem é que daqui ainda fez aquela colecção de CROMOS...

é que só saiu agora o especial..

a minha caderneta só tem lugar para 100 cromos este é o 101 onde o vou colocar.!!!! não tenho espaço...

mas não sabem ler... o problema não é dos bancos... mas sim algo que se passou com o carro do homem... será que a pressão é tudo .. não:redcard: me parece...
 
é pá quem é que daqui ainda fez aquela colecção de CROMOS...

é que só saiu agora o especial..

a minha caderneta só tem lugar para 100 cromos este é o 101 onde o vou colocar.!!!! não tenho espaço...

mas não sabem ler... o problema não é dos bancos... mas sim algo que se passou com o carro do homem... será que a pressão é tudo .. não:redcard: me parece...

Tás aqui, tás ali...e quanto a mim hoje já é tarde!!!
 
eu posso nao perceber nada disto..

mas desde quando mesmo que percamos 100 g ou 200g , será que dá uma diferença de 30 cv's ](*,)](*,)](*,)

é que eu fui ao banco 2 vezes.. 1 a faxer 1.5 e fix 195.5cv

a 2 a faxer 1.8 fiz 191 :eek:
 
Arranja mas é o Carro e para com os OffTopics que nao sabes fazer mais nada dass ...

Tens alguma necessidade desses comentarios parvos ?! Cresce !!!
Não percas tempo com falhados como nunca conseguiram fazer nada no mundo automovel passam a vida a morder nos outros.

Para quando o novo teste na JC?
 
eu posso nao perceber nada disto..

mas desde quando mesmo que percamos 100 g ou 200g , será que dá uma diferença de 30 cv's ](*,)](*,)](*,)

é que eu fui ao banco 2 vezes.. 1 a faxer 1.5 e fix 195.5cv

a 2 a faxer 1.8 fiz 191 :eek:

algo se passa pk 100gr não faz essa diferença ainda por cima para menos.
 
eu posso nao perceber nada disto..

mas desde quando mesmo que percamos 100 g ou 200g , será que dá uma diferença de 30 cv's ](*,)](*,)](*,)

é que eu fui ao banco 2 vezes.. 1 a faxer 1.5 e fix 195.5cv

a 2 a faxer 1.8 fiz 191 :eek:

A pressão não é tudo mas não tenhas dúvidas que está directamente relaccionada com a potência.

Eu sempre que fui fazendo upgrades no file com mais boost fui ganhando cvs, isto pk o aumento de boost provém de outras alterações, o que resulta em cvs a mais, se no mesmo banco e nas mesmas condições metes mais boost e medes menos cvs algo não está bem.
 
Pois tambem nao sei ... Mas se vejo os outros carros todos a marcar certo no Maha so o meu é que nao ... Objectivo para ja meter o Passat a debitar 260cv em maha e depois logo se ve :)
 
K confusao k vai pa aki:yellowcard:...
Mas pa ke eke a tanto a pexoal a comentar uma coixa k nao tem nada a ver com o assunto, e nem imaginam o karro do carapau tem....Agora digam me uma coixa..O carapau vai faxer pa JC onde acusou 260cv, e vai a autoeskafia e acusa 231 ou 234(ja nao me lembro),isto nao tem nada a ver com bancos, o k tem é a nivel de Reprogramador, ixo sim e o defeito(Ixo ja ele ta farto de saber)...Agora tantas pintelhices k anda pa aki....Ixo sao coixas insegnificantes...Cada 1 eke tem k resolver o seu problema..Não e os outros... é ele...


O melhor banco k áh e na estrada...:kiss:
 
Last edited:
Não percas tempo com falhados como nunca conseguiram fazer nada no mundo automovel passam a vida a morder nos outros.

Agora que andas a meter os papeis para a reforma é que te preocupas com os outros?

Tens razão nunca fiz nada no mundo automóvel, nem tenho que fazer. Pago e aparece feito.

P.S.: O teu carro já tem o problema da junta resolvido?


Abraço
ventoinha.jpg
 
Ao Contrario de certos Graficos que nem sequer aparecem para demonstrar o que era potencia ... Assim tambem eu Digo que tenho 3XXcv

1º Ninguém escreveu que tirou 3XX cv's, não sejas aldrabão.

2º O meu teste de potência esteve em tempo útil online, ainda nem tu tinhas Passat.

3º Já te escrevi uma vez e volto a escrever: Chegaste tarde a este mundo.

4º Ainda vais a tempo, agora a tua postura não está a ser a mais correcta. Chegaste aqui com o rei na barriga que com 1.7 tiraste 260 cv's, agora na JC não medes mais... tem graça que o banco da JC quando tirou 260 cv's era um banco muito bom já para não referir a pressão.
 
Eu não meço mais na JC pois tenho um Maha a Porta de casa ! Não Leste em lado nenhum a Dizer mal do Banco da JC ...

Rei na Barriga não é cmg de certeza a Verdade é que na JC a fazer 1.7 fez 260cv so acreditas se quiseres nao te obrigo a nada ...

Não sabes se eu tinha passat ou não pois nessa altura nunca tinhas ouvido falar de carapaus sem ser no prato !

Ok na questão dos 3xxcv tens razao esagerei acrecentei 30cv ...

Nao tinha graca seres só tu a inventar ;)
 
Back
Top