Mais Um PD

Raio azul, como se portou o teu? qtos cvs acusou?
Daquia pouco crio o meu novo tópico com os resultados finais e o último dyno da minha carreira:(
Estou triste, mas não quero gastar mais tempo de volta do meu carro depois de o terem elogiado ontem:cool:
A perfeição não existe, mas dei tudo o que tinha e estudei muito para melhorar a repro já de si excelente que tinha do meu ex patrão:)
 
Isso eu não tenho a certeza Imperador, mas a laca nas rodas e o capot aberto durante o dyno sim:)
Não tem nada de mal o Daniel mostrar esse 1 dyno, ele tem de perceber que só cavalos não interessa nada:ideia:

O capot serviu para arrefecimento e para circulaçao de ar gerado pelo ventilador.
O spray nas rodas é por motivos de aderencia ao rolo.
 
Amigo Daniel, já sabes, se precisares de ajuda com o Patrão Manel, eu posso dar umas dicas, porque com esse turbo igual ao meu, sei exactamente o que fazer:)
 
Pensei o que quiserem ... Ja disse e volto a dizer 1º Dyno Patinou nos rolos ... 2º dyno capot aberto e produto nos pneus (para ter mais aderencia) em relação a agua no ic isso e tudo treta mas enfim ... 3º dyno capot fechado e passado ai 10 minutos a aquecer pneu no banco . Eu Disponibilizo o meu carro para ser medido novamente nas condições que quiserem ...
 
Mas anda tudo com a bebedeira o que ..... :redcard::redcard::redcard::redcard:

qual é o interesse do homem por laca ou o que chamam no ic para dar mais cv's.](*,)](*,)](*,).. ele quer saber como está o carro se está bom ou nao... e nao ALDRABAR o resultado como muitos fazem e depois vem para aqui , ZÉ A E TAL TENHO 250cv.:^o:^o:^o.. sou o maior e depois vem carros com 200cv a passar por eles :whistle::axe:

:claque::claque:eek: homem pós outro file do manel..:claque::claque:

:eek: O Spay-> WD40 nos rolos / rodas do carro foi por motivo das condições atmosféricas não serem as melhores(Estava a Chover e Pneus com LAMA).. coloca-se o dito cujo spray para (aquecer) pneu... para não patinar no rolo, devido ao pneu ter humidade.. e como são carros com muito binário (bruto) patinam nos rolos ...:eek:

Mas tanta conversa da xeta...

fica aqui o desafio para dia 19 .. para a malta lá ir testar.. :whistle:
 
há e com capon's fexados.. :rir::rir: é que se abrirem o capon pode fugir cavalos

cavalos_em_fuga.jpg



:rir::rir::rir::rir:
 
Pensei o que quiserem ... Ja disse e volto a dizer 1º Dyno Patinou nos rolos ... 2º dyno capot aberto e produto nos pneus (para ter mais aderencia) em relação a agua no ic isso e tudo treta mas enfim ... 3º dyno capot fechado e passado ai 10 minutos a aquecer pneu no banco . Eu Disponibilizo o meu carro para ser medido novamente nas condições que quiserem ...
Sim agora estou esclarecido amigo, no 1 teste que vi mediu 233 cvs e patinou as rodas, no 2 teste que vi também feito com o capot aberto mais aquela coisa nas rodas para agarrar às rodas mediu 248 cvs com potência à roda de 180 e tal, mas pelos vistos patinou a embraiagem e fizeste um 3 teste que deu isso e ficou perfeito sem patinar as rodas nem a embraiagem e que eu não vi porque já tinha ido embora:)
:eek: O Spay-> WD40 nos rolos / rodas do carro foi por motivo das condições atmosféricas não serem as melhores(Estava a Chover e Pneus com LAMA).. coloca-se o dito cujo spray para (aquecer) pneu... para não patinar no rolo, devido ao pneu ter humidade.. e como são carros com muito binário (bruto) patinam nos rolos ...:eek:
Pois Diogo, eu estava lá e não tive esse tratamento:D
Gostava de ter medido com o spray de pneu e capot aberto como aconteceu no 2 dyno do amigo Daniel, mas agora vou ajudá-lo se ele quiser a melhorar aquelas baixas:D
 
Sim agora estou esclarecido amigo, no 1 teste que vi mediu 233 cvs e patinou as rodas, no 2 teste que vi também feito com o capot aberto mais aquela coisa nas rodas para agarrar às rodas mediu 248 cvs com potência à roda de 180 e tal, mas pelos vistos patinou a embraiagem e fizeste um 3 teste que deu isso e ficou perfeito sem patinar as rodas nem a embraiagem e que eu não vi porque já tinha ido embora:)

Pois Diogo, eu estava lá e não tive esse tratamento:D
Gostava de ter medido com o spray de pneu e capot aberto como aconteceu no 2 dyno do amigo Daniel, mas agora vou ajudá-lo se ele quiser a melhorar aquelas baixas:D

Finalmente a ver se o resto tambem percebe o que se passou realmente :)

É assim no teu caso nao se meteu spray pois o teu carro nao patinou :)
 
Isso nunca foi testado .. o objectivo nao é aldrabar os resultados mas sim mostrar o que é verdadeiro...

como já foi dito .. basta aparecerem dia 19 para ver como o banco é feito ;)

Nao considero aldrabar resultados arrefecer o IC. Muitas vezes apos alguns testes o calor é tal que se isso nao for feito estamos ai a aldrabar a realidade.
Na minha A4 ao fim de alguns testes em maha chega se aos 100graus de intake quando na estrada dificilmente chega aos 60 ;)

Cumps
 
Isso nunca foi testado .. o objectivo nao é aldrabar os resultados mas sim mostrar o que é verdadeiro...

como já foi dito .. basta aparecerem dia 19 para ver como o banco é feito ;)

Sprayar o IC não significa que tejas a aldrabar, os EVOS têm isso de origem e como tal é uma opção útil.

Talvez nunca tenhas tido oportunidade de tar umas horas a afinar um carro em cima dum banco desses mas posso-te confirmar que ao fim de 4 ou 5 testes ou sprayas ou o teu IC mais parece um grelhador. lol Esse sobreaquecimento não só retira cvs como tb pode prejudicar o restante hardware, sprayar repõe os valores e temperaturas normais na circulação em estrada, repondo os cvs perdidos, cvs que existem mas que com o aumento das intakes acabam por se perder, daí o carro fumar bem mais no banco do que em estrada.

Cumpts
 
Sprayar o IC não significa que tejas a aldrabar, os EVOS têm isso de origem e como tal é uma opção útil.

Talvez nunca tenhas tido oportunidade de tar umas horas a afinar um carro em cima dum banco desses mas posso-te confirmar que ao fim de 4 ou 5 testes ou sprayas ou o teu IC mais parece um grelhador. lol Esse sobreaquecimento não só retira cvs como tb pode prejudicar o restante hardware, sprayar repõe os valores e temperaturas normais na circulação em estrada, repondo os cvs perdidos, cvs que existem mas que com o aumento das intakes acabam por se perder, daí o carro fumar bem mais no banco do que em estrada.

Cumpts

uma coisa é estarem a testar o carro 4 a 5 vezes.. e se assim for acho bem usarem o spray agora estarem a afirmar que o homem anda a usar ( quando nao usou ) :redcard:

e temp exterior não conta e o poder que a ventoinha tem !!! não conta ?

abraços
 
uma coisa é estarem a testar o carro 4 a 5 vezes.. e se assim for acho bem usarem o spray agora estarem a afirmar que o homem anda a usar ( quando nao usou ) :redcard:

e temp exterior não conta e o poder que a ventoinha tem !!! não conta ?

abraços

Tás agressivo tem calma!

Não sei qual o poder da ventoinha deste banco mas normalmente simulam velocidades de cerca de 90km/h, logo insuficientes para um arrefecimento igual ao da estrada, já pa não dizer que usa ar do próprio espaço, com todas as poeiras e aquecimento inerentes.
 
Tás agressivo tem calma!

Não sei qual o poder da ventoinha deste banco mas normalmente simulam velocidades de cerca de 90km/h, logo insuficientes para um arrefecimento igual ao da estrada, já pa não dizer que usa ar do próprio espaço, com todas as poeiras e aquecimento inerentes.

estou a falar com calma .. e sem stress.. :) quero paz..

a oficina é fria ..nestes dias então .. mas não vou discutir mais o assunto .. mas que andaram a dizer que o homem andava a por trinta por uma linha para ter mais cv's .. o que é mentira ..

Abraço
 
Back
Top