Mais Um PD

Boas DCarapau
Acho que estas recordado que no dia que tiveste cá tambem veio um golf que o Manuel fez que por acaso tambem tem material semelhante ao teu, acho que te lembras.E lembras-te com que potencia ele saio, isto é, menos 12cv as 4000rpm e para ai 30cv a 3000rpm salvo o erro e a fazer 1.9bar não vou falar de potencias pois o dono do carro pode não querer expor isso e eu nao tenho o direito de o fazer.
O que eu quero dizer é que o dono do carro foi andar com menos essa potencia toda e achou o carro muito mais equilibrado e ate nem notou perda de performance, isto é a pressao que o fez em cima do banco vai sempre fazer na estrada.O que aconteceu no teste com mais potencia é que o carro nao controlava a pressao em cima do banco devido a reprise as 1500rpm.
Agora pode ter acontecido alguma coisa ao carro e não saberes, e até se pode dar o caso de o banco maha freiar mais na baixa e não deixa a rotação subir tão rapidamente ajudando a controlar melhor a pressão.


Abraço

Ya lembro-me bem desse carro ;)
 
Aqui Fica o Grafico medido em maha com o file que saiu da JC :)
grafico2.jpg
 
A diferença entre medir de capot aberto e com spray nos pneus é assim tanta?? ;)

Pena que não tem baixas nenhumas e caia tudo logo às 4000...O Manel tem que melhorar isso...
 
Last edited:
A diferença entre medir de capot aberto e com spray nos pneus é assim tanta?? ;)

Pena que não tem baixas nenhumas e caia tudo logo às 4000...O Manel tem que melhorar isso...

So para que saibam o Grafico em Questao foi feito de capot fechado ... mas enfim ...
 
YA era para dar mais 10cv mas nao resultou :p lol
O Spray nos pneus é para ajudar a não patinar em cima dos rolos :)
Mais tarde quando chegar a casa posto o meu gráfico pouco potente:(
Eu sou teu amigo, mas nao pude negar as coisas que vi e as diferenças de um dyno para o outro:rolleyes:
Eu gostei mais do dyno que mediste nas mesmas circunstancias que o meu, que apesar de menos potente a linha era mais bonita em altas:D
 
Mais tarde quando chegar a casa posto o meu gráfico pouco potente:(
Eu sou teu amigo, mas nao pude negar as coisas que vi e as diferenças de um dyno para o outro:rolleyes:
Eu gostei mais do dyno que mediste nas mesmas circunstancias que o meu, que apesar de menos potente a linha era mais bonita em altas:D

Mas que diferencas viste ? lol

Tambem nao Abriste o capot no fim do teste ?! Agora nao percebi ... que circunstancias são essas de que falas ?
 
Mas que diferencas viste ? lol
Tambem nao Abriste o capot no fim do teste ?! Agora nao percebi ... que circunstancias são essas de que falas ?
Amigo Daniel, ganhaste 15 cvs sobre o primeiro dyno que efectuaste nas mesmas circunstancia que o meu:eek:
Nao tem mal nenhuma admitir, e se postasses esse grafico nao viria nenhum mal ao mundo:)
A tua embraiagem patina segundo constou, mas no rotronics isso nao aconteceu e mediu 260 cvs[-o<
Alias ate a tua potencia a roda nesse primeiro teste é mais bonita, para alem das linhas bem mais rectas em altas rpms:brilho:
O teu turbo demora uma eternidade a subir de regime, se o patrao manel precisar de umas dicas, eu posso ajudar sem qualquer contrapartida:cool:
Ja falei com o teu patrao manel e expliquei-lhe o que se passou, e ele disse que vai melhorar o teu carro em estrada:)
 
Amigo Daniel, ganhaste 15 cvs sobre o primeiro dyno que efectuaste nas mesmas circunstancia que o meu:eek:
Nao tem mal nenhuma admitir, e se postasses esse grafico nao viria nenhum mal ao mundo:)
A tua embraiagem patina segundo constou, mas no rotronics isso nao aconteceu e mediu 260 cvs[-o<
Alias ate a tua potencia a roda nesse primeiro teste é mais bonita, para alem das linhas bem mais rectas em altas rpms:brilho:
O teu turbo demora uma eternidade a subir de regime, se o patrao manel precisar de umas dicas, eu posso ajudar sem qualquer contrapartida:cool:
Ja falei com o teu patrao manel e expliquei-lhe o que se passou, e ele disse que vai melhorar o teu carro em estrada:)

É claro que não ha mal nenhum em admitir seja la o que for mas só vou admitir coisas que são verdade ...

Amigo posso te dizer que o meu carro fez 3bancos ... e tu quantos vistes ? se não me engando 2 por isso eu estou ciente do que estou a dizer o teste que marcou 249cv foi feito de capot fechado ... e Igualzinho ao teu Golf ...
 
É claro que não ha mal nenhum em admitir seja la o que for mas só vou admitir coisas que são verdade ...
Amigo posso te dizer que o meu carro fez 3bancos ... e tu quantos vistes ? se não me engando 2 por isso eu estou ciente do que estou a dizer o teste que marcou 249cv foi feito de capot fechado ... e Igualzinho ao teu Golf ...
Eu vi dois dynos amigo, um igual ao meu que mediu 233 cvs e outro com laca e capot aberto que mediu isso e piorou as linhas em altas e potencia á roda:)
Se tiveres ai o 1 dyno mostra sem problemas nenhuns, que para mim é o melhor de todos:ideia:
Lembra-te não interessa cavalos, interessa é as linhas:)
Abraço Daniel:cool:
 
Decerto que se houve um ganho de +-15cv, foi porque algumas condições foram modificadas. A electronica manteve-se, o banco é certo, então só pode ter sido pela redução da temperatura de intake que foi derivada à pulverização, com água, do intercooler. Nao há muito a explicar!
 
Decerto que se houve um ganho de +-15cv, foi porque algumas condições foram modificadas. A electronica manteve-se, o banco é certo, então só pode ter sido pela redução da temperatura de intake que foi derivada à pulverização, com água, do intercooler. Nao há muito a explicar!
Isso eu não tenho a certeza Imperador, mas a laca nas rodas e o capot aberto durante o dyno sim:)
Não tem nada de mal o Daniel mostrar esse 1 dyno, ele tem de perceber que só cavalos não interessa nada:ideia:
 
Back
Top