Ibiza PKE com 231 cvs

tanta conversa e nao se percebe nada o que dizem...:roll: ,parece que tem medo de dizer as coisas,do que é que estao a falar afinal?
 
eu um dia digo-te na costa.
nao tenho qq dia interesse en desistabilizar aki o topico.
tal como disse o carro esta excelente.

Mtos parabens ao dono do mesmo e boas curvas.

Ja agora, se quiserem meter um manco com 150 cvs fiaveis eu aceito:D

abraços
 
Sim SR... com um Turbo desses!! Vai lá vai!! Isso sim é um turbo com T maiusculo!!

Parabens aos investigadores e produtores desse turbo!!
 
crazy disse:
nao axo assim nada de especial.....
Já começo a ficar um pouco farto dos teus comentários...

Há uns tempos atrás eras muito mais isento e humilde. Parece que algo te subiu à cabeça. O que será?

Abraços
 
StepOnIt disse:
Já começo a ficar um pouco farto dos teus comentários...

Há uns tempos atrás eras muito mais isento e humilde. Parece que algo te subiu à cabeça. O que será?

Abraços

o poder dos 3 cilindros :D :D
 
StepOnIt disse:
Já começo a ficar um pouco farto dos teus comentários...

Há uns tempos atrás eras muito mais isento e humilde. Parece que algo te subiu à cabeça. O que será?

Abraços

pk dizes isso amigo??
eu continuo a ser isento e humilde como era dantes; nunca mudei a minha maneira de ser. o q e q me subiu a cabeça?? tb nao sei. axo q nada sinceramente (independentemente da opiniao de quem quer que seja).
estas a stressar pk razao?? axo q nao ha razao para isso.
sera que nao posso dizer aquilo que axo?? axo q nao disse nada de especial, apenas que axava q o turbo nao era assim tao grande.... nada mais. sera isso um problema???
eu contigo converso qd nos virmos pela costa ou assim.

nao ha razao para stressares com algo que nao vale a pena amigo.

ptt bem

um abraço
 
crazy disse:
sera que nao posso dizer aquilo que axo?? axo q nao disse nada de especial, apenas que axava q o turbo nao era assim tao grande.... nada mais. sera isso um problema???
Se te estavas a referir somente ao tamanho do turbo, retiro o que disse, mas não foi essa a impressão que deu...

Fiquei com a nitida sensação que estavas a criticar o turbo e toda a pesquisa que foi efectuada, mas se dizes que estavas somente a criticar o tamanho, eu calo-me!

Abraços
 
estas desculpado. mas se reparares bem qd disse o q disse foi referente ao que o user whitem@chine disse.

alguma vez iria por em causa algum tipo de pesquisa fosse de quem fosse?? nao faz parte da minha maneira de ser.

mas por acaso qq dia temo de falar. a ver se nos encontramos na costa e se pagas o coffee:D

abraços
 
Ah e tal já leio a playboy enquanto cago, já posso mandar bitaites! :D

Ah ganda crazy, sempre na crista da onda!
 
crazy disse:
nao axo assim nada de especial.....

sim, tb nao acho que seja algo de outro mundo...porque assim o segredo afinal esta na eletronica,o turbo é so pela fiabilidade,1.9 pico 1.4 estavel,imagino se o turbo fosse mesmo bom,tipo uns FR's que por aí andam a fazer 2.5 pico e 2.1 estaveis para partir :goodman:

enfim ,uma questao de + ou - fumo,no meu caso...menos.!!
 
Last edited:
Erbium disse:
Quanto tens no turbo de origem?

1.3 bar :D acho que não é muito tendo em conta que de origem faz 1.1bar

daí o fumo em altas..prefiro fumo a pressões malucas de turbo :roll: mas o chispadeiro é que percebe disso ;-)

quem sabe não virá um turbo à homem para poder explorar melhor os restantes componentes :p
 
crazy disse:
tu?? menos fumo?:D
nao foi o q me pareceu no outro dia na expo. nem sequer a matricula se via:D

expo?where?
épá, as lavagens sao caras e estraga a pintura alem disso acho q o branco da matricula fica mal num carro preto:D

p.s. quando digo menos fumo é tipo a gaijo atras ainda conseguir ver uma beca a estrada assim ñ tem desculpa por ter ficado para tras:twisted: :lol:
 
Last edited:
Pois olhas q s nao fosse um dia de sol, o teu rasto fumarento n m permitiria ter enxergado as curvas da estrada q percorri atrás d ti até trancoso... :D
o A3 entao, parecia uma locutiva a petrol. kredum kts cvs tinha o A3???
 
Back
Top