Ibiza PKE com 231 cvs

StepOnIt disse:
não se porta nada mal.... E tá cheio de lastro! Deve ter 200kgs só em som na mala.

Paraujo, vem até ao Montijo para dares uma volta e experimentares. Depois logo dizes como é que estava!


200kgs na mala, nunca tem de certeza!!!

para além disso se tivesse entao ficaria um 130 com 180/190cvs !

Abraço
 
Prodrive disse:
200kgs na mala, nunca tem de certeza!!!

para além disso se tivesse entao ficaria um 130 com 180/190cvs !

Abraço

Sr. Prodrive, o peso nao retira cavalos.. e uma medicão em banco nada é afectada por peso.
Pode é afectar o andamento.
 
Krubs disse:
Sr. Prodrive, o peso nao retira cavalos.. e uma medicão em banco nada é afectada por peso.
Pode é afectar o andamento.

Claro que não tira cavalos referi-me foi que o carro se tivesse esse peso na mala, teria um andamento equivalente a 180/190cvs!

Mas motor nada é alterável...
 
fvgfddfgv

Krubs disse:
Até parece que nao me conheces.. nao falo á toa joao. Sabes bem. ;)

Gostei dessa do turbo especial, era mais facil por turbo giwasa. Digo eu..



LOL. ou entao colocar "by football player"
 
adorei o turbo especial:lol:
eu tenho um vnt15 hibridado a 22 deve ser super especial:lol: :lol: ,já com 10 mil/km feitos a fundo,foi feito pelo nuno(iberoturbo) para o ibiza dele:lol:isso sim é especial mas não é para todas as mentes:roll:


cump
 
o turbo ñ é mistério nenhum,é um gt22 só que tem um part number especifico(existem mnts variantes do 22)que nao me permitem divulgar pois é o trabalho de pesquisa e de experiencias das pessoas envolvidas neste projecto que está em causa,daí o steponit dizer "turbo especiale", os colectores tb contam com umas alteraçoes e as afinaçoes do turbo são á lá Njoy :twisted:

quando tiver oportunidade posto aki as fotos.
 
Last edited:
FastR disse:
o turbo ñ é mistério nenhum,é um gt22 só que tem um part number especifico(existem mnts variantes do 22)que nao me permitem divulgar pois é o trabalho de pesquisa e de experiencias das pessoas envolvidas neste projecto que está em causa,daí o steponit dizer "turbo especiale", os colectores tb contam com umas alteraçoes e as afinaçoes do turbo são á lá Njoy :twisted:

quando tiver oportunidade posto aki as fotos.

Admirei a atitude!
 
Ora muito bem.

Aqui está um topico engraçado.

Para aqueles que andam prai a mandar bocas foleiras pensem um bocadinho antes de escreverem.

Um abraço.
 
Parabéns pelo carro e pelo turbo... sendo assim parece que a team PKE/Njoyastra tb já vai poder deixar de encomendar turbos à turbocenter pois já descobriu a pólvora... ou então não :)
 
HappyMike disse:
Parabéns pelo carro e pelo turbo... sendo assim parece que a team PKE/Njoyastra tb já vai poder deixar de encomendar turbos à turbocenter pois já descobriu a pólvora... ou então não :)

Eheheh..:D
 
paraujo disse:
voces sao fodidos dps ainda vao dizer que os MB sao fundamentalistas eheheheh

Fogo, estava só a dar continuidade á letra da musica que o molina estava a cantar..Ele esqueceu-se do resto..:D:D:D:D:D

Abraço e Boas pressões
 
Voçês não sejam assim, não percebem que eles descobriram como é que se aperta os turbos e as linhas de óleo!!! ai ai também com a pratica!! Já tava na hora!! Agora eu tenho e que pedir o curso das trancas de roda e afins pa dar mais andamento!!!

Abraços e bons turbos!!!!
 
Back
Top