A proveniencia deste turbo está associada à PKE, à MecanoSport e ao Njoy.bLaStO disse:Step, porque não dizem de onde vem o turbo?
Foi totalmente desenvolvido para os lados de Corroios.
A proveniencia deste turbo está associada à PKE, à MecanoSport e ao Njoy.bLaStO disse:Step, porque não dizem de onde vem o turbo?
StepOnIt disse:não se porta nada mal.... E tá cheio de lastro! Deve ter 200kgs só em som na mala.
Paraujo, vem até ao Montijo para dares uma volta e experimentares. Depois logo dizes como é que estava!
Prodrive disse:200kgs na mala, nunca tem de certeza!!!
para além disso se tivesse entao ficaria um 130 com 180/190cvs !
Abraço
Krubs disse:Sr. Prodrive, o peso nao retira cavalos.. e uma medicão em banco nada é afectada por peso.
Pode é afectar o andamento.
Krubs disse:Até parece que nao me conheces.. nao falo á toa joao. Sabes bem.
Gostei dessa do turbo especial, era mais facil por turbo giwasa. Digo eu..
FastR disse:o turbo ñ é mistério nenhum,é um gt22 só que tem um part number especifico(existem mnts variantes do 22)que nao me permitem divulgar pois é o trabalho de pesquisa e de experiencias das pessoas envolvidas neste projecto que está em causa,daí o steponit dizer "turbo especiale", os colectores tb contam com umas alteraçoes e as afinaçoes do turbo são á lá Njoy :twisted:
quando tiver oportunidade posto aki as fotos.
HappyMike disse:Parabéns pelo carro e pelo turbo... sendo assim parece que a team PKE/Njoyastra tb já vai poder deixar de encomendar turbos à turbocenter pois já descobriu a pólvora... ou então não![]()
Mollini disse:Eheheheheheh!!! Não sejas mau pa mim!! oh oh oh
LOL!!
paraujo disse:voces sao fodidos dps ainda vao dizer que os MB sao fundamentalistas eheheheh