Ibiza PKE com 231 cvs

Krubs disse:
Gostei dessa do turbo especial, era mais facil por turbo giwasa. Digo eu..
Porque é que tudo o que é estrangeiro é que é bom????

Ficam todos a saber que este turbo, é 100% PORTUGUÊS!!!!!

Se o FastR quiser, ele que diga quem foi que o construiu e que o montou!!! Mas quando souberem, vão ter uma surpresa.

Parece-me que além da TC, já há mais alguém que "prepara" umas coisas engraçadas.... hehehehe
 
StepOnIt disse:
Se o FastR quiser, ele que diga quem foi que o construiu e que o montou!!! Mas quando souberem, vão ter uma surpresa.

Parece-me que além da TC, já há mais alguém que "prepara" umas coisas engraçadas.... hehehehe
Construir constroem muitos...:rolleyes:

O interessante é ver quanto tempo demoram até se deitarem...essa é que é essa....:lol: :lol: :lol:
 
Parece-me muito, há-que dar mérito a quem merece, isso sem duvida.

As linhas tao muito boas e o carro deve estar com um andamento muito bom.

ja tinha dito isto, não gosto de o fazer ate porqeu são os donos que o devem decidir mas um comparativo entre o step e o fast a bem da amizade.

Abraço
 
mto bom...
Bem forte!

Pelo que dizes, o turbo anda a "comer muitos bolos"!???será?

Perto da Pastelaria Vitoria?
 
Tá com uns numeros......!!!

Parabens pela maquina...

A caixa esta de origem??Só por curiosidade, quanto é que fazes os 0-100????prai á volta de 6s nao??

Abraços
 
já tinham calma, não? eu acho k sim!
Que parvoíce de quem tem o 130 mais forte, à o do meu amigo tem 230 cavalos, o meu 231 epá cum carai...e depoisó engraçado é k só tem isto e isto, e o turbo é especial...(até parece k nao se sabe o k fazer em turbos) vocês fazem me lembrar sabem quem?? ) o mítico RATACUPS
Por favor, se tens a pilinha maior que a do vizinho, diverte te com ela, não andes a comparar com a do amigo...
abraço a todos
 
paraujo disse:
tou para ver esse 231cv na estrada com o tal turbo especial....
não se porta nada mal.... E tá cheio de lastro! Deve ter 200kgs só em som na mala.

Paraujo, vem até ao Montijo para dares uma volta e experimentares. Depois logo dizes como é que estava!
 
Voçês esquecem-se dos Alentejanos que ainda vão dar que falar...a rotula de lentos por estas bandas já foi com os porcos á anos :lol: :lol: :pip:
 
Torres disse:
Voçês esquecem-se dos Alentejanos que ainda vão dar que falar...a rotula de lentos por estas bandas já foi com os porcos á anos :lol: :lol: :pip:

Pensava que aí para baixo só se pastava! :lol:
 
Back
Top