Ibiza PKE com 231 cvs

Há mais um Ibiza TDI 130 com mais de 230 cvs.

O carro em questão é dum grande amigo meu que a seu tempo virá aqui colocar o gráfico (leia-se esta semana.... lol)

O teste foi feito no Rotronics e as alterações mecânicas são:

Repro PKE
IC Cupra
Turbo "especial"
Radiador de oleo
Escape
Embriagem reforçada.
Mais nada!!!!
PS:Além do cupra look que não dá cavalos. hehehehe

O modelo base deste carro é o FR.

E para aqueles que dizem que o TDI 130, sem meter cames e injectores, não dá mais de 220 cvs vão mas é pastar!!!!

Abraçada geral
 
Nem bicos levou?!?!
fds devem ter feito uns buracos com o berbequim pa o gasoleo passar;)just joking muito forte mesmo....
eu ainda gostava de saber é turbo "especial" é esse... ou é dakeles que vem da turbo center e ninguém sabe o que é? descozam-se lá:p
 
aguentar até aguenta,isso tá mais que provado,agora até que ponto é que já ñ sei.
se fizer lx algarve a fundo é capaz de partir qualquer coisa...ou entao nao
 
Krubs disse:
O limite sem injectores trabalhados já alcançado em MAHA foi os 240cv.
Krubs, esse comentário nem parece teu...

Já viste o grafico desse carro? Se viste partilha com o pessoal, senão é tudo um diz que disse do caraças....

O unico que eu vi que tinha valores parecidos com 240cvs era o carro do Allard, mas que não chegava aos 240.
 
StepOnIt disse:
Krubs, esse comentário nem parece teu...

Já viste o grafico desse carro? Se viste partilha com o pessoal, senão é tudo um diz que disse do caraças....

O unico que eu vi que tinha valores parecidos com 240cvs era o carro do Allard, mas que não chegava aos 240.

Até parece que nao me conheces.. nao falo á toa joao. Sabes bem. ;)

Gostei dessa do turbo especial, era mais facil por turbo giwasa. Digo eu..
 
Krubs disse:
Até parece que nao me conheces.. nao falo á toa joao. Sabes bem. ;)

Gostei dessa do turbo especial, era mais facil por turbo giwasa. Digo eu..

Boas

eu tb acho. qual é o problema de dizer que vem da Giwasa ? Quando não se consegue em Portugal ;), vai-se lá fora :D.

Eles tem um site publico. quem quiser, é só mandar vir ou então vai lá, dá umas surfadas na neve e vem com o carro carregado de material. Simples :D

Abraços
 
Back
Top