Ibiza PKE com 231 cvs

Njoyastra disse:
Ora muito bem.

Aqui está um topico engraçado.

Para aqueles que andam prai a mandar bocas foleiras pensem um bocadinho antes de escreverem.

Um abraço.

Mete-me masé o meu carro a andar e kero 250cvs :D
PARABÉNS seu gay da margem sul ;)
 
FastR disse:
o turbo ñ é mistério nenhum,é um gt22 só que tem um part number especifico(existem mnts variantes do 22)que nao me permitem divulgar pois é o trabalho de pesquisa e de experiencias das pessoas envolvidas neste projecto que está em causa,daí o steponit dizer "turbo especiale", os colectores tb contam com umas alteraçoes e as afinaçoes do turbo são á lá Njoy :twisted:

quando tiver oportunidade posto aki as fotos.


É aqui q se revelam os HOMENS!!!

Amigo parabéns pelo projecto!!!!

;-) ;-)
 
StepOnIt disse:
Mas afinal os turbos não vêm da Alemanha? Já não percebo nada disto....

Pelo que sei o Nuno e o njoyastra encomendam (alguns) turbos à turbocenter... Quanto ao resto é outra história e n é para aqui chamada... Acho que devias repensar o teu comentário mas tu é que sabes...
 
como tinha prometido...nada de segredos,o unico segredo é o trabalho dos intervenientes;









aki está o vnt17vb, o vnt20 e o 22



como podem ver ,nada de especial,só um trabalho excepcionalmente bem feito.

este turbo ta a fazer 1.9bar pico(limitado)e a estabilizar 1.5bar,claro que se pode puxar para outros valor mas o que se pretende é fiabilidade/performance.

em baixas faz 1.5bar 2100rpms
 
Last edited:
Foi preciso eu vir para a neve para meteres as fotos on-line...

Esse turbo é...... "monstruosamente" bonito! lol
 
Krubs disse:
Fast, ainda não tinha dito. Mas parabéns pelo carro, parece tar bom.


nao parece.....esta mesmo bom. e mas e algo estranho e ser no mesmo banco e dar exactamente os mesmos valores que outros carros conhecidos por certas pessoas. ate o grafico:D

esse tipo de fotos a mim nada me diz. sei o q sei e mais nao digo.

parabens pela boa aquisiçao. Nao e so ter dinheiro; há que saber comprar:D
 
crazy disse:
nao parece.....esta mesmo bom. e mas e algo estranho e ser no mesmo banco e dar exactamente os mesmos valores que outros carros conhecidos por certas pessoas. ate o grafico:D

esse tipo de fotos a mim nada me diz. sei o q sei e mais nao digo.

parabens pela boa aquisiçao. Nao e so ter dinheiro; há que saber comprar:D

As coisas podem parecer iguais, mas pereceb que se fossemr elamnete iguais como muito dizem teria sómente 200cvs, ou esqueceste que a base deste é um 130 com 231cvs em rotronics e o outro te SÓ MAIS 30cvs, ou seja deveria dar 260cvs por estas ordem de ideias....

Abraço
 
nao percebi nada do que disseste? possivelmente nao estamos a falar da mesma coisa. o outro carro tb e um PD130 e igualmente FR, logo e normal que td esteja igual: nao e identico, e mesmo igual:D

sabe-se la pk;)
 
crazy disse:
nao percebi nada do que disseste? possivelmente nao estamos a falar da mesma coisa. o outro carro tb e um PD130 e igualmente FR, logo e normal que td esteja igual: nao e identico, e mesmo igual:D

sabe-se la pk;)

Ok entao, não estamos a falar do mesmo ou nao!

Mas adesme dizer qual o FR 130 com 230cvs em rotronics como o do fast furious, que eu não conheço.....

Abraço
 
Last edited:
Back
Top