GOLF IV TDI VP 90cv TXP

Primeiro nem sei onde paras e de onde és tão pouco, sobre resultados vou dalos certamente sejam os que for, o material com que vou medir e igual ao que tinhas a ano e meio a trás depois se verá quem apresenta melhor resultado, sobre puxar contigo e se este gráfico esta desactualizado se ate já tens outro tipo de material isso já não me diz nada o que esta aqui em questão e o mesmo material que tinhas a ano e meio a trás!!!

mede lá isso com a bomba VW motosport com embolo de 12 ...lol...lol deve ter sido feita na china para ti...lol
 
Va la, ja mostras kk coisa.

Os valores estao dentro do normal. se o meu mediu 230 sem bomba, o teu mede 24x com bomba. pronto, ja vi de onde veem todas as tuas duvidas neste topico.

Kt à parte da qualidade da electronica por acaso fez-m rir. falas em qualidade e mostras essas linhas? ok

Continuem a duvidar pk eu sei k andava com bomba stock e tou a ver k passado tanto tempo ainda falam pk realmente o carro tava porreiro.

A diferença nas electronicas é visivel um deitou se e outro anda por aí a passear.
 
mede lá isso com a bomba VW motosport com embolo de 12 ...lol...lol deve ter sido feita na china para ti...lol
Como sempre cada intervenção de burro mesmo é o que se pode dizer primeiro nao tenho bomba vw motosport porque ainda nao arranjei apenas tem emblo sobre ser feita na china nao foi quem a fez sabe bem o que faz!!!
xau micas
 
o benavente, entao já te sai água fora... e nao se deita. podes já começar por mandar rectificar a cabeça e troca a junta e pernos... pois essa já foi. não é por ter excesso de água que sai fora... o circuito da agua nao ganha pressão. vai la arranjar isso antes que se deite. quem te avisa teu amigo é!
 
Tá melhor com gráfico? Assim o carro já anda mais. LOL!

Tó, se reparaste a escala está reduzida. Para ti tudo é o normal desde que não venha da tua casa, se fosse teu já era um feito inédito. Esta medição foi a última que fiz, posteriormente foi afinado na estrada. Se tivesse 2260vk e colectores xpto eram mais alguns cv.
Um dia que consigas repetir a tal proesa, do êmbolo mágico, manda um toque para ver o material e dar-te os parabéns.

XTC, tens de começar a chamar as coisas pelo nome. Não dá para entender o teu dialeto.
A fazer 2.1 constantes são +300cv num 1.9tdi pd na TXP, então a 2.5 ou mais quantos são? Devias pôr os olhos noutros carros e reprogramadores, para teres uma noção do que são 300cv, só com gasóleo, e a pressão necessária para fazer essa potência. Não sei o que é um pico de pressão para ti, mas deve ser durante 2000rpm ou mais.
153cv com race e electrónica de origem... LOL! Vou arranjar um banco milagreiro igual ao teu.
Tens de estar mais atento ao que digo tás desactualizado em relação ao meu projecto, os 285 dizem me tanto como os 260: http://www.youtube.com/watch?v=T8F8-kW57Vw A descer não é difícil, foi a descer Paredes(Penafiel)? Achas que não faço isso? Pk?

Dvils, espero que até sejam mais que 246cv, não invejo ninguém o que eu gosto é puxar. Não é andar a mostrar vídeos e papéis para andar a enganar os outros. Não ando é a comer gelados com a testa como alguns...
Sabes quem sou não me conheces pelo nick. Não gastes dinheiro na bomba o Tó faz um milagre no teu êmbolo.

Dssultime, deixa-os lá o XTC não deve ter ninguém com quem falar precisa de um pouco de atenção. E viu há tempos a missão impossível e decidiu vir argumentar um pouco e fez bem, isto afinal é um fórum e nós como bons cidadãos devemos lembra-lhe que já passou passou no cinema. E que os DVD's só aparecem depois... Eles não compraram bilhete, tiveram de esperar pelo DVD.
 
Dvils, espero que até sejam mais que 246cv, não invejo ninguém o que eu gosto é puxar. Não é andar a mostrar vídeos e papéis para andar a enganar os outros. Não ando é a comer gelados com a testa como alguns...
Sabes quem sou não me conheces pelo nick. Não gastes dinheiro na bomba o Tó faz um milagre no teu êmbolo.
Sei quem es???
Quem es então nao estou e ver mesmo!!!
 
o benavente, entao já te sai água fora... e nao se deita. podes já começar por mandar rectificar a cabeça e troca a junta e pernos... pois essa já foi. não é por ter excesso de água que sai fora... o circuito da agua nao ganha pressão. vai la arranjar isso antes que se deite. quem te avisa teu amigo é!

Sim professor pardal isso aconteceu em 2009 se não fosses tacanho vias a data do teste,mas como o teste para ti é um fardo de palha continua a engorda;)
Estamos em 2011 a minha junta deve ser da Nasa,ou será que o carro esta no museu do caramulo a pingar para o chão...lol

ENFIM MAIS DO MESMO:s
 
o benavente, entao já te sai água fora... e nao se deita. podes já começar por mandar rectificar a cabeça e troca a junta e pernos... pois essa já foi. não é por ter excesso de água que sai fora... o circuito da agua nao ganha pressão. vai la arranjar isso antes que se deite. quem te avisa teu amigo é!

Fazem me lembrar os Jeovas que andam a bater as portas,só que estes são crentes a espera de um file de borla e não da salvação...lol...lol
 
Isso so fazia sentido se tivessem sido medidos no mesmo local, no mesmo banco, com a mesma pressão no mesmo material......axo eu ....que gozo que isto me dá....ao fim de tantos anos ainda andam a bater no cego
 
fifas o golf 110cv só com race e ficheiro original mediu na maia no maha da autoperformance... Hei-de arranjar o gráfico para veres o quanto burro és. não abuses pq já só tenho 2 burros para chamar em stock, se continuas assim gasto-os todos ctg e nao queria... quanto aos 2.5 do bruno, engraçado como tu ves em 97 dimensões, um video onde mostra o ponteiro do turbo tu consegues ve-lo durante o video todo. lol
quanto ao teste dos 153cv só com race e sem repro, ja sei que depois tb vais dizer q é impossivel, assim como a bomba sem o embolo. és maior que deus tu, se o ego fosse comida, o teu carro pesava ctg dentro 3 mil kg,em vez de 240 cv, precisavas de 420 para andar pra frente... eu honestamente q nao sabia que havia um novo deus no mundo dos carros, realmente... qua7nto aos 280 km/h no meu nao foi a descer paredes... foi a descer mas nao tanto, e se fosse a descer paredes, das la no teu 285 km/h, é assim tao normal?? vai la testar.
 
ja sei que, vao dizer q era a descer penhascos, que o quadrante tava avariado ou chipado, que tava com jante 12" e que bla bla bla wiskas saquetas mas mesmo assim meto pq é e foi verdade.

vlcsnap9701.png


a minha caixa faz 60 km/h por cada mil rpm, faz lá as contas.

ó benavente, se a tua junta é da nasa não sei... se nao está queimada és um sortudo então. fico mais contente assim. não tiveste problemas :)
 
Last edited:
fifas o golf 110cv só com race e ficheiro original mediu na maia no maha da autoperformance... Hei-de arranjar o gráfico para veres o quanto burro és. não abuses pq já só tenho 2 burros para chamar em stock, se continuas assim gasto-os todos ctg e nao queria... quanto aos 2.5 do bruno, engraçado como tu ves em 97 dimensões, um video onde mostra o ponteiro do turbo tu consegues ve-lo durante o video todo. lol
quanto ao teste dos 153cv só com race e sem repro, ja sei que depois tb vais dizer q é impossivel, assim como a bomba sem o embolo. és maior que deus tu, se o ego fosse comida, o teu carro pesava ctg dentro 3 mil kg,em vez de 240 cv, precisavas de 420 para andar pra frente... eu honestamente q nao sabia que havia um novo deus no mundo dos carros, realmente... qua7nto aos 280 km/h no meu nao foi a descer paredes... foi a descer mas nao tanto, e se fosse a descer paredes, das la no teu 285 km/h, é assim tao normal?? vai la testar.


Tou a ver que onde nasce um burro crescem logo 2 ou 3.
Honestamente se tu soubesses apertar um parafuso até te dava algum valor... Mas como nem isso sabes, o que me dizes é um ecocentro.

LOL! A fazer 2,1 e +300cv afinal não é só um milagre que conseguem. Conta aí mais um que tou a gostar. Queres ver que Fátima mudou de sítio e não disse nada a ninguém!

A tua caixa é espectacular! Será que só há para ti essa caixa? LOL!
Quem não sabe é como quem não vê. Pergunta lá ao Tó que ele ja deve saber o que tenho no carro...
Nunca ouviste dizer que a descer todos os santos ajudam? Imagina o peso que levavas.
 
Back
Top