GOLF IV TDI VP 90cv TXP

fifa_1985 a grande diferença entre a gente e eles é que depois de passar os 240cv coisa que eles não conseguiram os nossos andam por aí e o deles deitou se ainda em afinações...lol
Esperemos que apresentem algo rapido mas que fassa no minimo 10000km...lol...lol

Abraço e boa risada

Para terminar a conversa ctg pk ja vi que na falta de argumentos começas com insultos e isso para mim é merd@.

Ja alguma vez pensas-te na figura que fazes na net ao duvidar do que digo quando na realidade existem mtas pessoas que o podem provar?
Ja reparas-t que kd furou um pistão fui eu a dizer na net? Achas que escondo algo do meu carro? reparas-t na foto que mostraram neste topico? sabes quem a colocou online? Achas que tenho algo a esconder?

Kt a ter partido, fez pouco mais de 10000kms. Mas garanto-te se foram 10000kms bem puxados em pouco mais de 3 meses. Eu andava no carro, n estava encostado

Se querias argumentar, podias ter começado pelo forma cm partiu. mas preferes criticar... ok

Abraço e boa risada pk parece que o mentiroso nao sou eu
 
psiquiatrico.jpg


nem vou acrescentar mais nada, mas mentir é feio!
 
Last edited:
Pelo que estou a ver o Dssultime tem um problema pessoal com alguem TXP...passa a vida a critigar mesmo que argumentem a verdade.
Acho que o golf furou um piston...será que o tó consegue com a repro mexer na afinaçao de cada injector???isso sim era milagre.So pode ter sido um injector que foi a vida.
 
Pelo que estou a ver o Dssultime tem um problema pessoal com alguem TXP...passa a vida a critigar mesmo que argumentem a verdade.
Acho que o golf furou um piston...será que o tó consegue com a repro mexer na afinaçao de cada injector???isso sim era milagre.So pode ter sido um injector que foi a vida.

errado amigo não tenho stress nenhum nem com a TXP nem com o tó nem seus seguidores, mas não sou obrigado a acreditar em tudo o que dizem e como o carro se deitou não podem provar que realmente o carro não tinha este ou aquele material,por isso é uma questão de fé e essa já nem em fatima,do resto acho que a TXP vai fazer o carro do dvils como tal vamos esperar o açooo e o tempo que dura e não vale a pena mentir sobre os km que faz que o franciu esta a acabar o curso de bruxaria...lol

de qualquer modo é de louvar a tua atitude pois com 6 posts já tomas partidos ...lol ou será que ...
 
Last edited:
Nao há partidos amigos,eu nem conheço as pessoas em causa agora se me perguntares se axo o tó (txp) trabalhar bem respodo que sim...se perguntares se axo que ele já falhou tambem respondo que sim,se perguntares se o miguel(mb)trabalha bem tambem respondo que sim se já falhou?tambem digo que sim e podiamos continuar com as casas todas que conheces...diz-me uma pessoa que nunca errou na vida,agora do dizeres que nao acreditas ao que estas a a fazer...tu estas a tratar mal gente que nunca viste nem conheces tao pouco...
 
Nao há partidos amigos,eu nem conheço as pessoas em causa agora se me perguntares se axo o tó (txp) trabalhar bem respodo que sim...se perguntares se axo que ele já falhou tambem respondo que sim,se perguntares se o miguel(mb)trabalha bem tambem respondo que sim se já falhou?tambem digo que sim e podiamos continuar com as casas todas que conheces...diz-me uma pessoa que nunca errou na vida,agora do dizeres que nao acreditas ao que estas a a fazer...tu estas a tratar mal gente que nunca viste nem conheces tao pouco...

o bom ou mau trato é reciproco isso é materia familiar não se aprende na escola com ferros matas com ferros morres.se não queres que te faltem ao respeito então respeita os outros...etc...etc

Tens aqui um exemplo olha os posts do france95 aka michael aka sky e ve o que ele trouxe de bom ou novo a este topico a não ser criar problemas, não é a toa que lhe fecharam o proprio projecto no forum golf...
Eu fiz 242 cv a alguns anos atras em motor VP por isso sei bem como se tiram e que material usar para conseguilos por isso me manifestei agora andar aqui a postar postas de pescada e não ter nada para mostrar isso é merd@.

Eu durmo descansado não ando as 5 da matina a criar confussões nos foruns sabendo que a essa hora a malta não se pode defender...lol Tambem sei que o rapaz esta com problemas pois esta desempregado e os pais gastaram a guita que tinham nos seus estudos em vão,mas depressões nestas situações são normais e sabemos que causam insonias,mas é necessario levar a vacina da raiva para acalmar.
 
Last edited:
Aí esta...pelo que vi ninguem te faltou ao respeito só com o france95pt parece que já tens guerra antiga mas cada um sabe de si.
 
Aí esta...pelo que vi ninguem te faltou ao respeito só com o france95pt parece que já tens guerra antiga mas cada um sabe de si.

bem então estas com um problema grave de leitura ou ~estas baralhado com o novo acordo ortografico e não sabes juntar as letras mas se quiseres posso te ajudar e coloco aqui as faltas de respeito a minha pessoa não me custa nada ate sabendo que estou a dar umas aulas a um novato...
 
gosto tanto a forma que expões as cenas aqui.
No toledoclub, leonclub, clubgolf não tiveste grandes chances....
E tudo começou (quando levei por tabela) pq borraste a queca quando um certo Leon branco te chamou para a estrada!



Excerto do meu topico no clubgolf(quote do moderador para o sr. dos mais diversos nicks na net):
"por soules_s » sábado abr 16, 2011 10:49 pm
Ruimba Escreveu:
Ó michael france95 para de dizer asneiras ou ainda te fecham o topico,já consultavas as regras não?

Uma razão para o tópico ser fechado, tu...
Outra razão é parares com as tuas atitudes de elevar a tua masculinidade atrás do teclado começando por ler as regras e respeita-las não esquecendo que não participas no fórum sozinho e que para faltas de respeito há outros locais para o efeito!""




também queres que transcreva as pm's hilariantes enviadas por ti próprio? sendo uma que adorei e que mostra a tua mediocridade, um dos teus clones a falar mal do teu pseudónimo vntpower.... recordas-te?




Meteste o teu ultimo motor para o lixo, olha fez 20.000km. não desesperes, o próximo pode ser que faça mais.



Ataca a minha escolaridade, pelo menos eu tenho uma (internacional, bem conseguida e ainda não acabada). Enquanto que tu.... opa... mitomania, má educação que deves inculcar aos teus descendentes... enfim... como tu gostas dizer, asnos.


PS: Deverias consultar o dicionario para saber a significaçao de "link".... as fotos/endereço que meteste também é considerado link.
 
Last edited:
Parabens para a tua imaginção fértil de mitomaniaco. Bem podes tentar inventar coisas a meu sujeito sobre a minha vida em coimbra....

Repara (não pares 2 vezes) o quanto tu e os teus pseudonimos são tao patético...
Mas a minha preferida... de resto é so insultos para variar.

"rukacupra Escreveu:
ola
O Vntpower é um old school do tempo do HappyMike,bito,areias,goodspeed entre outros o comportamento dele é odiado por uns e amado por outros ate mesmo dentro da MB ele tem malta que fala diretamente no msn diariamnete isto foi me dito pelo polemico metralha de quem sou amigo.
O vnt pessoalmente não é a pessoa ignorante e mesquinha que apresenta ser,pelo contrario sabe estar,conversar e apresenta ter uma vida bastante acima da media,porque é que achas que não é banido do ibiza ou do Tol??já pensas te nisso? Tantos anos em guerras e com alguns old school famosos e continua lá a mandar postas de pescada.
Pedro como moderador não deves ligar patavina ao gajo ainda por cima em topicos de amigos,porque isso são pontos para ele,ate eu já me perguntei o porque de estares sempre a defender o outro user afinal o assunto nem é contigo percebes?
Caga no gajo não percas tempo a enervar te e consumires energia com ele porque isso da lhe prazer percebes.

Abraço amigo e continua com esse bom projecto que para mim é dos mais bonitos."


Outra engraçada é como aquela última que mandaste no forum espanhol apos seres banido do toledoclub....


ha-ha-simpsons.jpg
 
Last edited:
ahaha conceitos de ISP, IP, MÁSCARA não te devem dizer nada.... por isso nem vou argumentar

e mais.......
será coicidencia que apos seres banido do toledoclub, o admin que te baniu recebeu pm no forum espanhol?
a insultar tudo e mais alguma coisa.... do rukacupra!
confessa la.... ou és tu ou o rukacupra anda-te a comer.
 
Last edited:
eu so meti moeda aqui pq tu mitomanico querias fazer entender as pessoas que eles partem e tu nao..... enquanto que o Clemente veio-te fazer um concerto ao vivo!

e numas tuas deixas, acho que falavas em tectos de vidro.... tu tambem tens!
 
A minha educação nao é igual à tua, por isso.......... vai la ordenar aos teus filhos de comer, beber, dormir. secalhar nao sabes fazer outra coisa.

O que trazes para a sociedade mundial tu????
ahhh queres ver que sao os teus pseudo-chips do super-toledo, em que tu fazes 90% do trabalho e 10% és tu a ordenar o homem a carregar isso para o teu carro...
quando disseste isso no toledoclub, chorei a rir.

ha-ha-simpsons.jpg
 
Last edited:
Penso que seja fácil do teu lado provar se eu tou a mentir... Basta um video do teu toledo no banco. 26xcv nao desaparecem assim por magia.
Como disse anteriormente, se eu tiver a mentir tou a mentir pela tua boca. Alias tu sabes bem a que me refiro.


Poderia dar-te umas dicas para criares mais nicks falsos sem notarem que és tu, mas... aparece cá no departamento de informática para umas aulas!
 
Claro. re-escreve a historia como te der mais jeito.... até pq és mais que conhecido como um doente.
e repara que sabes muito bem como é que eu sei o que te aconteceu a 350km daqui porque ja falaste.


bye_bye_2008_by_meppol.jpg
 
140... poucos mas Muito Bons! cavalos lusitanos! E duram duram duram muitos KMs, nao apenas 20.000.

claro mas quando te convidam borras logo o fio dental... vai-se la saber porquê..... 1º cortaste-te quando um leon branco te chamou para a estrada, 2º nunca vens a um encontro dos toledos porque tens sempre a desculpa que alguem te quer partir a boca....

Os teus 260cv nao sao assim tao fiaveis? nao confias neles????

ha-ha-simpsons.jpg
 
Last edited:
140... poucos mas Muito Bons! cavalos lusitanos! E duram duram duram muitos KMs, nao apenas 20.000.

claro mas quando te convidam borras logo o fio dental... vai-se la saber porquê..... 1º cortaste-te quando um leon branco te chamou para a estrada, 2º nunca vens a um encontro dos toledos porque tens sempre a desculpa que alguem te quer partir a boca....

Os teus 260cv nao sao assim tao fiaveis? nao confias neles????

ha-ha-simpsons.jpg

afinal e para bem das crianças o palhaço franciu bananas chegou mais cedo e começou o seu numero...lol

proximo numero 142 posts de merd@..lol...lol
 
Last edited:
Back
Top