GOLF IV TDI VP 90cv TXP

tu dizes asneira atrás de asneira... 6L caixa longa - 59,9 km/h por cada 1000 rpm... qualquer caixa longa do 6l 130cv faz isto. mais uma pra caixa das tuas. eu nao sei apertar um parafuso? precisavas que te apertasse os que fazem falta na tua cabeça??

o que realmente me faz com que ainda continue a responder-te é a quantidade de gente que no msn me vem dizer que tu és mesmo burrinho e que mesmo ao vivo se partem a rir com as bacoradas que dizes. continua, fica sabendo que andas a fazer rir os meus amigos e os teus...

é benavente, esse sá leão é o que te por um sorriso na cara cada vez que tás com ele? é q nao sei quem é mas pronto, resposta que já se esperava, aliás, nem era preciso escreveres pois eu ja tinha escrito em cima que ias dizer isso. mt previsivel. continuem a fazer-me rir por favor...

ps- Fifia, eu quero la saber o que o teu carro tem. tou-me a cagar pra ele... caso nao tenhas reparado, eu nao ando preocupado com o que os outros carros têm... tu é que pelos vistos andas sempre a sondar.
 
:lol:
ja sei que, vao dizer q era a descer penhascos, que o quadrante tava avariado ou chipado, que tava com jante 12" e que bla bla bla wiskas saquetas mas mesmo assim meto pq é e foi verdade.

vlcsnap9701.png


a minha caixa faz 60 km/h por cada mil rpm, faz lá as contas.

ó benavente, se a tua junta é da nasa não sei... se nao está queimada és um sortudo então. fico mais contente assim. não tiveste problemas :)

Tu não passas de um palhaço ,atenção que isto é dito pelo teu patrão Tó aKA blue tdi,repara o que ele disse num forum a uns tempos atras...lol

"gosto de investigar para um dia saber alguma coisa e n ter k ganhar a vida como palhaço de foruns... tipo os k metem imagens....":rir::rir:Se quiserem o link posso colocar...lol...lol

por isso deixa lá as produções Sá Leão que isso para mim não passa de triste desocupação profissional.
 
gosto do teu nivel. Tu e o fifas andam um com o outro não... devem-se comer a força toda. e o sá leão é o vosso tutor.

O vosso ridículo é tanto que vasculham tudo... na volta até o telefone dele têm sobre escuta. ahahaha
 
gosto do teu nivel. Tu e o fifas andam um com o outro não... devem-se comer a força toda. e o sá leão é o vosso tutor.

O vosso ridículo é tanto que vasculham tudo... na volta até o telefone dele têm sobre escuta. ahahaha

Estas enganado a gente não engole é sapos nem andamos a mendigar files nem devemos vassalagem.

Quem tem telhados de vidro não pode mandar pedras aos outros,não chames a isso de vasculhar mas sim de moral.
 
tu dizes asneira atrás de asneira... 6L caixa longa - 59,9 km/h por cada 1000 rpm... qualquer caixa longa do 6l 130cv faz isto. mais uma pra caixa das tuas. eu nao sei apertar um parafuso? precisavas que te apertasse os que fazem falta na tua cabeça??

o que realmente me faz com que ainda continue a responder-te é a quantidade de gente que no msn me vem dizer que tu és mesmo burrinho e que mesmo ao vivo se partem a rir com as bacoradas que dizes. continua, fica sabendo que andas a fazer rir os meus amigos e os teus...

é benavente, esse sá leão é o que te por um sorriso na cara cada vez que tás com ele? é q nao sei quem é mas pronto, resposta que já se esperava, aliás, nem era preciso escreveres pois eu ja tinha escrito em cima que ias dizer isso. mt previsivel. continuem a fazer-me rir por favor...

ps- Fifia, eu quero la saber o que o teu carro tem. tou-me a cagar pra ele... caso nao tenhas reparado, eu nao ando preocupado com o que os outros carros têm... tu é que pelos vistos andas sempre a sondar.

Andas aí a divagar, e só tentas partir para o insulto isso é de quem não tens argumentos para dizer o que seja! Só falas, fazer é que vai no Batalha pareces um papagaio. Só dizes os que outros te ensinam.

Realmente é uma risota cá em casa, então quando se encontrou o gráfico de potência aí é que foi... Até vos deve ter dado náuseas, gonorreia... Quando pensavam que não havia gráfico engoliram a seco.
Realmente uma folha A4 a vocês diz-vos muito, eu uso Renova.

Ainda bem que pensam assim, são esses melros de bancada que eu gosto de ouvir falar, e me perguntam como é que se roda a geometria de um turbo e se aplica, entre outras m*rdas. LOL! Quem-me fala nas costas respeita-me a cara! Nunca ouviste dizer?
Cheio de hipócritas está este mundo! Sabes que esse tipo de gente só olha para o mal dos outros, os podres deles não os conseguem ver. E o que os outros pensam a mim não me afecta minimamente.
São todos mecânicos e chipadores de bancada. Percebem todos muito como tu. LOL!
Vê lá que eu não percebo nada disto, que consegui fazer 6k's e 6k2's com motores pd com tudo a funcionar de origem no interior. LOL!
E o vosso 2.0tdi no 6k? Querem uma mãozinha a interpretar os esquemas?

Queres ver que por acaso encaixou uma FJW no carro, será?
Professor pardal temos pena, quem não sabe é como quem não vê.

Vieram-me dizer há uns tempos: "O txp andou a perguntar o que é que tinhas no carro para estar a andar como estava". E eu é que ando à procura do que os outros têm... LOL! O mundo é pequeno. A única coisa que eu procura é saber mais não é enganar os outros, não é andar no msn a falar com os "Patrões" a perguntar o que é melhor ou pior.


Sois uns tristes que andam a gastar água a regar, quando há falta dela em muitos sítio. Pk é que não vão para Etiópia, lá há muita falta dela e assim sempre ajudavam alguém.


P.S.: Continuo à espera de ver os 231cv com êmbolo de origem e com o material que descrevem...
 
Last edited:
Estas enganado a gente não engole é sapos nem andamos a mendigar files nem devemos vassalagem.

Quem tem telhados de vidro não pode mandar pedras aos outros,não chames a isso de vasculhar mas sim de moral.


Já viste a conversa dele, só fala em paneleirices. Será que é ele o empresário do Norte? LOL!
Ainda não deve ter escolhido o lado que lhe agrada. Aqui ninguém te vais responder a isso. Ainda não deste conta que estás num fórum de carros e não do que andas à procura?
XTC, vê lá se há fóruns sobre isso... A ver se te acalmam.
 
Já viste a conversa dele, só fala em paneleirices. Será que é ele o empresário do Norte? LOL!
Ainda não deve ter escolhido o lado que lhe agrada. Aqui ninguém te vais responder a isso. Ainda não deste conta que estás num fórum de carros e não do que andas à procura?
XTC, vê lá se há fóruns sobre isso... A ver se te acalmam.

A parte que mais gostei foi ele dizer que não sabia quem era o sá leão...lol...lol as tantas tambem não sabe quem é o zé castelo branco...lol

Como o Patrão Tó chamou palhaço a quem mete fotos nos foruns devem estar a conferenciar para ver quem vem a forra do time.lol
 
Last edited:
Como o Patrão Tó chamou palhaço a quem mete fotos nos foruns devem estar a conferenciar para ver quem vem a forra do time.lol

É do género "Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço!".
É o que eu digo não tem espelhos em casa... Ele não pôs cá a foto do gráfico mandou o XTC. Sabes que ele tem um circo e como tal tem o espectáculos das focas amestradas, a parte dos êmbolos mágicos e por aí fora... Continuo a gostar de ser espectador ainda me riu um bocado.
 
Continuem a jogar ao faz de conta.
Quando mostrarem alguma coisa em concreto é favor comunicar.


Continuação!

fifa_1985 a grande diferença entre a gente e eles é que depois de passar os 240cv coisa que eles não conseguiram os nossos andam por aí e o deles deitou se ainda em afinações...lol
Esperemos que apresentem algo rapido mas que fassa no minimo 10000km...lol...lol

Abraço e boa risada
 
fifa_1985 a grande diferença entre a gente e eles é que depois de passar os 240cv coisa que eles não conseguiram os nossos andam por aí e o deles deitou se ainda em afinações...lol

o teu anda??? só se for na dimensão dos fantasmas! O teu deitou-se a alguns meses.... falas falas mas o teu durou 20000kms em 3anos
 
Não tenho conhecimentos de algum problema no Seat do Dssultime sem ser aquela coisa da água no passado na presença do patrão Mike e Manélélé:-o
 
Não tenho conhecimentos de algum problema no Seat do Dssultime sem ser aquela coisa da água no passado na presença do patrão Mike e Manélélé:-o

deixa esse anormal o gajo consegue seguir o meu carro com os c@rnos da base de Moimenta...lol...lol é que um parvalhão que mora a 350km de mim sabe a minha vida...lol...lol
 
Sem ter nada a ver com o assunto, em qualquer acusação temos de ter provas para o efeito, pois caso contrário se elas não existem, não podemos dizer por dizer meros pareceres técnicos que não têm efeito vinculativo :-o
 
Sem ter nada a ver com o assunto, em qualquer acusação temos de ter provas para o efeito, pois caso contrário se elas não existem, não podemos dizer por dizer meros pareceres técnicos que não têm efeito vinculativo :-o

O asno deita se a advinhar tipo bruxa tonta...lol

Olha o que um papagaio destes que anda aqui a estragar os posts aos outros tem para mostrar.

Golf4 XS [by .:SKY_Michael] é o mesmo France95 entre outros nicks.

http://imageshack.us/photo/my-images/3/stock1q.jpg/ Cuidado com os olhos pk o açooo é muito e pode ferir quem já usa nitro.
com esta potencia toda ate derrete os carretos da cx como diz ele:

"De mecânica já não ta tão de origem como antigamente. lol
Tenho tido uns stresses com a caixa de velocidade. A minha 5ª vibrava mal acelerava e depois as 3000-3100rpm saltava fora.
Abriu-se a tampa e os carretos não tavam assim muito bons.
E decidi meter logo uma caixa, e meti a de uma Ibiza 6K2 110cv."



Depois veio o açoo apelidado de EVO1
http://imageshack.us/photo/my-images/229/reprowb2.jpg/

QUE POTENCIA LOUCA...lol agora deve ter derretido os foles da transmissão com tanta cavalagem...


Ora se fizesses algo de jeito em vez de te andares a meter te com quem já duplicou essa merd@ a mais de 5 anos fazias melhor figura,proveta de c@ralho.

Hasta
 
Last edited:
Ainda bem que foste buscar cenas do meu morto. Sentes-te com saudades de insultar as pessoas?
Se queres transpor as cenas, aprende a fazer um copy paste e não inventas as coisas ao contrário! Mete o link do clubgolfpt!

Por algum motivo forte foste banido do toledoclubpt. E das tuas inúmeras tentativas de registo lá com os mais diversos nicks.
E das tuas PMs de um certo nick teu a insultar um dos teus heterónimos vntpower.
Deves pensar que os engenheiros andam a dormir!

E acerca do teu carro, vnt dss ruka ruimba etc... Se eu, michael, tiver a mentir tou a mentir pela tua boca rui! se é que me faço entender...

E mais não digo.
 
Last edited:
Back
Top