GOLF IV TDI VP 90cv TXP

Proxima fase: race bosio, bomba 12mm, linha, came e sensor map



EDIT: A bomba tá stock!

1.7 bar

as 5000rpm faz 1.5

testerx1.jpg



PS- o teste deu a potencia maxima no fim dando ideia que ainda media mais.
 
Proxima fase: race bosio, bomba 12mm, linha, came e sensor map



EDIT: A bomba tá stock!


O material é considerado stock quando vêm de fábrica, se têm embolo de 12mm não me parece estar stock, até quando é reparado pode ser considerado que já não está stock.

Não percebi XTC dizes "bomba 12mm" "A bomba tá stock!" se puderes explicar agradeço.

Abrç
 
Então mas o XTC diz que são bosio :confused:
este têm um flow diferente dos bosio :ideia:
Expliquem lá o material ao certo para eu perceber, se puderem claro.
Abrç
boas amigo. O carro mediu só com ic, firad stage1 e gt22. É o material que tem neste momento. A bomba de 12 , os bosio e as cams é o próximo passo .

Venha a stage 2 lol .
 
O material é considerado stock quando vêm de fábrica, se têm embolo de 12mm não me parece estar stock, até quando é reparado pode ser considerado que já não está stock.

Não percebi XTC dizes "bomba 12mm" "A bomba tá stock!" se puderes explicar agradeço.

Abrç

boas, se leres novamente ves que antes disso diz "proxima fase" ;)
 
Sem duvida que apenas para o material em questão está muito muito bom, linha de altas à homem:clap::clap::respect:

Excelentes trabalhos que se estão a ver:clap::clap:
 
p ke????

assim esta cm kero, aguenta mt tempo a fundo.....

kd n conseguir mais, meto 2 turbos....

Depois dizes k é o Gonçalo que se enerva, tás a ver como também sabes dar as tuas tacadas?

Isso não pode ser o máximo que consegues só com um turbo ainda pa mais sendo ele bem grandito, mas tb sou apologista de deixar ao gosto e uso pessoal do que andar atrás de records de potência e medição de pilas.

Quando tiveres o teste com o resto da artilharia sobrepõe o gráfico para se ter a noção dos ganhos.

Cumpts
 
Depois dizes k é o Gonçalo que se enerva, tás a ver como também sabes dar as tuas tacadas?

Isso não pode ser o máximo que consegues só com um turbo ainda pa mais sendo ele bem grandito, mas tb sou apologista de deixar ao gosto e uso pessoal do que andar atrás de records de potência e medição de pilas.

Quando tiveres o teste com o resto da artilharia sobrepõe o gráfico para se ter a noção dos ganhos.

Cumpts

Mas que tacada????
dois dois turbos???
é alguma tacada???

axas que é algo d outro mundo?
 
Posso ter sido eu que entendi isso de outra forma, a net/conversas escritas tem destas coisas.

Entendi como a introdução do sistema bi-turbo ser um sinal que já não se conseguia mais com single turbo, mas se não foi esse o intuito as minhas desculpas.

Em relação a ser algo de outro mundo não será, visto que até já começam a aparecer algumas opções OEM, n deixa no entanto de ser uma novidade no mundo dos 1.9 TDI.
 
Back
Top