GOLF IV TDI VP 90cv TXP

Afinal es mesmo um falhado tó...pelo que acabei de descobrir até gasoleo metias na bp e nao dizias nada...enfim...tens que começar a dizer tudo,até a marca do oleo...que gentinha.
 
Afinal es mesmo um falhado tó...pelo que acabei de descobrir até gasoleo metias na bp e nao dizias nada...enfim...tens que começar a dizer tudo,até a marca do oleo...que gentinha.

Desculpa mas estás a dizer uma mentira... metia-mos gasoleo do antigo feira nova de penafiel chamado B15 q era meio misturado com biodiesel. aprovava nos carros.

Tanta burrice junta continua a aparecer por aqui. E o mais engraçado é saber que EFECTIVAMENTE o carro não tinha o embolo de 12mm montado... o q me dá para rir convosco. Ignorantes Ignorantes Ignorantes... que mundinho é o sitio que voces (pensam) que vivem.
 
Desculpa mas estás a dizer uma mentira... metia-mos gasoleo do antigo feira nova de penafiel chamado B15 q era meio misturado com biodiesel. aprovava nos carros.

Tanta burrice junta continua a aparecer por aqui. E o mais engraçado é saber que EFECTIVAMENTE o carro não tinha o embolo de 12mm montado... o q me dá para rir convosco. Ignorantes Ignorantes Ignorantes... que mundinho é o sitio que voces (pensam) que vivem.

Burro e ignorante es tu que vens desenterrar um topico que já esta morto e cheira a podre,com o intuito de arranjares confussão,epá se tinha esses cv todos e sem embolo 12mm fixe, pena que se deitou já é normal,quando aparecem com tantos cv e nm desaparecem logo poucos ficam para contar a historia,milagres não existem e o material tem a sua durabilidade.
Repito já em 2004 se tiravam essas potencias por isso seja como for não inventaram nada...
 
E depois os outros é que armam confusão... Tão santinhos que eles são. LOL!

Já que puseste o link Dssultimate, do projecto do Tó, eu ponho uma foto para quem não tá registado no outro fórum:

cimg0751v.jpg


Num turbo destes ainda andavam a ver se controlava pressão, com uma geometria tão jeitosinha. LOL! Queres que calque 6ª e te mostre a controlar pressões mais altas, com caixa longa? E conversôes de vácuo feitas homemade motorsport. LOL!
No banco todos medem cv, então quando se conhece o dono ainda é mais fácil , não sei se é o caso... Mas quanto ao êmbolo de origem cag* nisso ou se calhar para vocês êmbolo de origem é o de 12mm.
Tens aqui o exemplo de uma bomba que traz de origem êmbolo 11mm: http://www.kermatdi.com/servlet/-strse-29/11mm-ALH-Injection-Pump/Detail


Como já disse ao Tó se ele conseguiu isso de certeza que o conseguia de novo e já passou muito tempo e nem vê-los. O material que ele tem dá noutro vp...
Quando fizer um com o material descrito neste tópico se quiserem eu puxo, ou arranja-se um carro para esses valores... E eu mesmo verifico a veracidade do material.

É triste ver gente que vende a banha da cobra e tenta passar os outros por ignorantes e burros. Devem andar sempre a mudar de casa e nunca chegam a colocar os espelhos...


P.S: Caso isso fosse possível mesmo passado 2 anos era o primeiro a dar-vos os parabéns e admitir que estava errado.
Vê se tens modos e comporta-te como um Homem, não aprendeste nada na escolinha. E isso não é de Homem, quando as palavras faltam é mais fácil partir para o insulto.
 
Last edited:
E depois os outros é que armam confusão... Tão santinhos que eles são. LOL!

Já que puseste o link Dssultimate, do projecto do Tó, eu ponho uma foto para quem não tá registado no outro fórum:

cimg0751v.jpg


Num turbo destes ainda andavam a ver se controlava pressão, com uma geometria tão jeitosinha. LOL! Queres que calque 6ª e te mostre a controlar pressões mais altas, com caixa longa? E conversôes de vácuo feitas homemade motorsport. LOL!
No banco todos medem cv, então quando se conhece o dono ainda é mais fácil , não sei se é o caso... Mas quanto ao êmbolo de origem cag* nisso ou se calhar para vocês êmbolo de origem é o de 12mm.
Tens aqui o exemplo de uma bomba que traz de origem êmbolo 11mm: http://www.kermatdi.com/servlet/-strse-29/11mm-ALH-Injection-Pump/Detail


Como já disse ao Tó se ele conseguiu isso de certeza que o conseguia de novo e já passou muito tempo e nem vê-los. O material que ele tem dá noutro vp...
Quando fizer um com o material descrito neste tópico se quiserem eu puxo, ou arranja-se um carro para esses valores... E eu mesmo verifico a veracidade do material.

É triste ver gente que vende a banha da cobra e tenta passar os outros por ignorantes e burros. Devem andar sempre a mudar de casa e nunca chegam a colocar os espelhos...


P.S: Caso isso fosse possível mesmo passado 2 anos era o primeiro a dar-vos os parabéns e admitir que estava errado.
Vê se tens modos e comporta-te como um Homem, não aprendeste nada na escolinha. E isso não é de Homem, quando as palavras faltam é mais fácil partir para o insulto.

fdsss pá tu es teimoso esse colector de admissão e de escape vem de origem não percebes nada de vp...lol..lol

Só estou com uma duvida os homens dizem que isso é um GT22 são não percebo se é alfa ou mercedes..lol...lol...lol...
 
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so falta dizer agora q o turbo nao é um 22... ja agora, o colector do SDI dá potencia? quanto dá já agora? 15cv? e os colectores de escape... são necessários para encaixar o turbo ou nao?? são assim tao bons esses q estão ai na imagem??? lol se esses são bons entao o q dizer dos q realmente estão bem feitos...

quantos videos queres do meu carro a controlar a pressão direitinho?? já agora o turbo da foto nem é alfa nem mercedes... é da toyota! burrinhos
 
so falta dizer agora q o turbo nao é um 22... ja agora, o colector do SDI dá potencia? quanto dá já agora? 15cv? e os colectores de escape... são necessários para encaixar o turbo ou nao?? são assim tao bons esses q estão ai na imagem??? lol se esses são bons entao o q dizer dos q realmente estão bem feitos...

quantos videos queres do meu carro a controlar a pressão direitinho?? já agora o turbo da foto nem é alfa nem mercedes... é da toyota! burrinhos

Os colectores não dão cavalos a malta usa para efeitos tipo arvore Natal,alias o cofre do motor ate fica mais cheinho tipo motor 3L...lol
Quanto o turbo sabemos que é um 22, mas 22 existe muitos e com muitas diferenças em cv,eu posso ter um 2252 como posso ter um 2260vk na minha terra é tipo dia e noite e podemos estar a falar de diferenças de 15 a 20cv...
 
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Os colectores do SDI usei-os eu e digo-te que quando o pús em relação aos do 130 são muito melhores principalmente em altas. Se os colectores de escapes que tinha não fazem diferença para quê pô-los?
Até são mais difíceis de apertar do que os de origem...
Pk tanto mistério à volta de um turbo? Não sabiam dizer logo que era um 2260vk ou o suspense também dá cv?
Se calhar também hibridaram o turbo para um mais pequeno... LOL!

Se fosse num carro de outra casa já fazia diferença agora como é na vossa é a mesma coisa que o material de origem.

XTC, ainda estão longe de Fátima dêem lá um pulo a ver se vos calha alguma coisa.

Volto a repetir quando houver outro igual siga para a estrada.

O que vocês queriam era conversa, mais vale combinar um café e discute-se isso.

Quem sabe fazer uma vez sabe fazer as vezes que forem precisas.
 
Os colectores do SDI usei-os eu e digo-te que quando o pús em relação aos do 130 são muito melhores principalmente em altas. Se os colectores de escapes que tinha não fazem diferença para quê pô-los?
Até são mais difíceis de apertar do que os de origem...
Pk tanto mistério à volta de um turbo? Não sabiam dizer logo que era um 2260vk ou o suspense também dá cv?
Se calhar também hibridaram o turbo para um mais pequeno... LOL!

Se fosse num carro de outra casa já fazia diferença agora como é na vossa é a mesma coisa que o material de origem.

XTC, ainda estão longe de Fátima dêem lá um pulo a ver se vos calha alguma coisa.

Volto a repetir quando houver outro igual siga para a estrada.

O que vocês queriam era conversa, mais vale combinar um café e discute-se isso.

Quem sabe fazer uma vez sabe fazer as vezes que forem precisas.
E tem mais carros bem feitos e tera mais outro certamente ate ja com emblo e tudo....
Cumps
 
pessoal, metam todos colectores de admissao do SDI!!! ganha-se 15 a 20 cv lolololololol

se entendesses minimamente da coisa sabias logo ver que turbo era olhando para ele... há diversos pontos onde se pode identificar, por exemplo a marca de onde esse turbo veio. outra é se é vk ou nao, tb é mt facil de ver... quanto a hibridar para por mais pequeno... com a ignorancia até dizes algumas coisas certas as vezes já viste?? entao se tiver um caracol de escape cortado não fará menos pressão aos gases de escape e menos temperatuda? ora vai lá pesquisar um bocado... tou por aqui...
 
Nada faz diferença para ti. só no carro dos outros é que faz diferença.
A única coisa que te faz diferença é dormires mal... Para vires desenterrar um tópico destes.
Realmente é muito difícil ver que turbo é. LOL! Para quem nunca os viu é igual aos outros.
Menos EGT's? Se tiveres uma fuga considerável de gases de escape, caso saibas mandas reparar. Caso contrário tentas compensar com gasóleo ou fechar a geometria...
Metam lá o êmbolo de origem e o material que dizem que têm e força no pedal. Tou aqui à espera. Mas é melhor sentado?

"Falam, falam,mas não os vejo a fazer nada..."
 
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Nada faz diferença para ti. só no carro dos outros é que faz diferença.
A única coisa que te faz diferença é dormires mal... Para vires desenterrar um tópico destes.
Realmente é muito difícil ver que turbo é. LOL! Para quem nunca os viu é igual aos outros.
Menos EGT's? Se tiveres uma fuga considerável de gases de escape, caso saibas mandas reparar. Caso contrário tentas compensar com gasóleo ou fechar a geometria...
Metam lá o êmbolo de origem e o material que dizem que têm e força no pedal. Tou aqui à espera. Mas é melhor sentado?

"Falam, falam,mas não os vejo a fazer nada..."

E tu onde anda o teu que resultados apresentas tbm nao tens apresentado nada!!!
Cumps
 
Nada faz diferença para ti. só no carro dos outros é que faz diferença.
A única coisa que te faz diferença é dormires mal... Para vires desenterrar um tópico destes.
Realmente é muito difícil ver que turbo é. LOL! Para quem nunca os viu é igual aos outros.
Menos EGT's? Se tiveres uma fuga considerável de gases de escape, caso saibas mandas reparar. Caso contrário tentas compensar com gasóleo ou fechar a geometria...
Metam lá o êmbolo de origem e o material que dizem que têm e força no pedal. Tou aqui à espera. Mas é melhor sentado?

"Falam, falam,mas não os vejo a fazer nada..."

é nestas tuas respostas que realmente eu me rio, quem te ouve falar ainda pode pensar que percebes imenso... lol mas quem falou em fugas?? não falei em fuga nenhuma, falei sim numa compressora de escape cortada... não sabes o q é? informa-te. secalhar são os 2 anos de atraso que temos em relaçao aos outros... que fixe. e entao tu tentas compensar baixas temperaturas com mais gasoleo?? fantástico o que se aprende por aqui. és daqueles que diz q uma repro é gasoleo, pressao e controlar geometria. manda lá mais uma posta de pescada que é para eu me continuar a rir...

PS- eu dou-te (dava-te) tanta importancia que nem vinha ver o topico, mas depois lembrei-me de passar por aqui ao fim destes meses todos e apeteceu-me escrever. tu é que tás sempre aí de sentinela à espera que alguem venha aqui escrever qualquer coisa para trazeres de novo a tua infima sabedoria... mostra lá um video do teu carro a controlar bem a pressão. mostro-te já um txp. ou dois

http://www.youtube.com/watch?v=3YvlF8bpbnM - carro com mais de 300cv e turbo bem grande - Repara no ponteiro que cola nos 2.1 bars. nem pico fez... é fixe não é?

http://www.youtube.com/user/xtcund#p/u/8/m2CPZeIpOwE - ibiza 130 com 1.6 bars a fazer +245 reais.


http://www.youtube.com/user/ttoxico#p/u/14/OShWQPmVHXY ibiza com gt1749va no banco e a medir 200cv só com ic cupra e repro... queres mais??

http://www.youtube.com/user/ttoxico#p/u/43/uMGlhbTdN6Q - ibiza com os bosio mais fraquinhos, ic do 270cdi e repro . com 1.35 bars de pressão a dar quase 200km/H a subir ermesinde... isto em 2005, já lá vão 6 anos... Diz-me, onde andavas tu nessa altura???
 
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é nestas tuas respostas que realmente eu me rio, quem te ouve falar ainda pode pensar que percebes imenso... lol mas quem falou em fugas?? não falei em fuga nenhuma, falei sim numa compressora de escape cortada... não sabes o q é? informa-te. secalhar são os 2 anos de atraso que temos em relaçao aos outros... que fixe. e entao tu tentas compensar baixas temperaturas com mais gasoleo?? fantástico o que se aprende por aqui. és daqueles que diz q uma repro é gasoleo, pressao e controlar geometria. manda lá mais uma posta de pescada que é para eu me continuar a rir...

PS- eu dou-te (dava-te) tanta importancia que nem vinha ver o topico, mas depois lembrei-me de passar por aqui ao fim destes meses todos e apeteceu-me escrever. tu é que tás sempre aí de sentinela à espera que alguem venha aqui escrever qualquer coisa para trazeres de novo a tua infima sabedoria... mostra lá um video do teu carro a controlar bem a pressão. mostro-te já um txp. ou dois

http://www.youtube.com/watch?v=3YvlF8bpbnM - carro com mais de 300cv e turbo bem grande - Repara no ponteiro que cola nos 2.1 bars. nem pico fez... é fixe não é?

http://www.youtube.com/user/xtcund#p/u/8/m2CPZeIpOwE - ibiza 130 com 1.6 bars a fazer +245 reais.


http://www.youtube.com/user/ttoxico#p/u/14/OShWQPmVHXY ibiza com gt1749va no banco e a medir 200cv só com ic cupra e repro... queres mais??

http://www.youtube.com/user/ttoxico#p/u/43/uMGlhbTdN6Q - ibiza com os bosio mais fraquinhos, ic do 270cdi e repro . com 1.35 bars de pressão a dar quase 200km/H a subir ermesinde... isto em 2005, já lá vão 6 anos... Diz-me, onde andavas tu nessa altura???

Luis nao te des ao trabalho....

abraço
 
podes querer eu antes dessa data já tomava estas pastilhas:http://imageshack.us/f/38/testeprojecto.jpg/
se quiseres dou te a receita...lol...lol

Ah se ele NAO se assusta e tira o pé era sempre a subir ate as 5200rpm.

Desculpa que te diga mas so podes mesmo andar aziado.
Passados quase 2 anos ainda vens p este topico criticar. isso é o k? AZIA
Nao sei o k kerias mostrar com esse teste. Tirou pé para n fazer 5200? e qual é o problema? das 4500rpm p cima ja n ia a subir a potencia.
Queres ver um teste onde tiraram pé para n passar 5000 mas que ainda media mais cv's?
Ve a primeira pagina deste topico e repara na rpm max e na rpm de potencia max.

Desde o inicio do topico d se fala na bomba injectora stock, o resto n interessa.
Querem duvidar, duvidem. Nao sou obrigado a provar nada a dois papagaios de net....

Fifas, continuamos à espera do teste de potencia do teu
 
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