Ok como keiras... O mundo gira e um dia destes havemos de nos encontrar para mostrares essas façanhas do teu carro.
E tem calma pois ignorante aki és tu ok???
Ate me acredito nessa 240 a descer agr 220 a subir leiria...tenho as minhas certas duvidas--ip:
organizado pelo meu banco
tenho dito, à preto no branco, fica bem
Gulosoip:
ip::-#
Como disse anteriormente PARABENS!!! ES O MAIOR!!!
IGNORANTE???? a inveja é um espelho do passado, mostras-te incapaz... tenho pena!!!
é vdd o mundo gira... mas ctg parou completamente!!! N sou de pikardias e mtos menos com parvoices na estrada... contiinua a rolar com o teu SUPER IBIZA DO POWER (atenção k n tou a gozar sei mesmo k o é!) por isso fika com a tua e eu com a minha!!! OOOOOOOKKKKKKKKKKKKK?????
E por ultimo n te conheço de lado algum p me xamares nomes ooookkkkkkk????... mas como ja mencionei anteriormente o k n me mata torna-me mais forte... e desde o inicio do topico tou MTO mais forte!!!
OBRIGADO A TODOS...
Entao eu dou-te uma axega do k PRIMEIRO TU ESCREVESTESe não sabes a merd@ k escreves aconselho a voltar para trás e a leres o k escreveste ok???
Pois foste tu k me chamaste de ignorante, e se tu tens esse direito pk razão não o tenho eu tb???
Puto tem calma contigo pois eu apenas te disse k keria k falasses comigo pessoalmente, pois era gajo para ir contigo a leiria para ver se fazias isso k dizes e pago as despesas de gasoleo e portagem...
Controla-te lá um bocadinho pois não tás a falar com os teus pais ok?
Espero k estejamos conversados.
respondi ao que me pediste, provei certo, penso que a questao a mim colocada foi a cerca de que não tinhas mencionado em lado algum a tua profissão, pelos visto penso que não seja bem assim, eu um mero ajudante de trolha a rectificar uma pessoa com estudos e de um banco, ai se a minha professora da 2 classe soube-se, ficava tão orgulhosa de mim assim já podia ter a 3 classe de certeza:rir::rir::rir: olha fico-me por aqui já me diverti por hoje leva a vida sem stress
porta-te bem
respondi ao que me pediste, provei certo, penso que a questao a mim colocada foi a cerca de que não tinhas mencionado em lado algum a tua profissão, pelos visto penso que não seja bem assim, eu um mero ajudante de trolha a rectificar uma pessoa com estudos e de um banco, ai se a minha professora da 2 classe soube-se, ficava tão orgulhosa de mim assim já podia ter a 3 classe de certeza:rir::rir::rir: olha fico-me por aqui já me diverti por hoje leva a vida sem stress
porta-te bem
Es dakeles k manda bitaites pas gajas k passam ou ao mens es um trolha decentejoking
:rir:
Es dakeles k manda bitaites pas gajas k passam ou ao mens es um trolha decentejoking
:rir:
ele é mais para os gaijos :rir::rir::finga::finga:
Ve la olha k o meu pai andou na guerra e ve la se na volta n somos irmaos!!!