PARABENS es o MAIOR!!!
Cumps...
kando tirei a foto ja tava a começar a subida da auto-estrada. d toda a a maneira agora entra em safe mode antes dos 210nessa foto nem aos 210 chegaste![]()
Kd kiseres metes-te no teu carro super rápido vens até à costa a uma kinta feira e kero ver as proezas k fazes kom o teu carro...
E já agora vejo se pessoalmente és o mesmo aldrabão e arrogante k és atrás do monitor.
Kualker coisa tou à tua disposição para esclarecimentos.
O teu ibiza devia era tar num museu!!!
Bem esticadinho dava 214km\h d gps.... Por ixo n percebo como certas pexoas tao aki á e tal o meu carro da 240km\h em plano, o meu dava 235km\h a descer e sabe deus... Esta gente pensa k o people anda a dormir e n tem carros como os deles... Abraços a todos
! e os 240 k dei foi a descer... n mencionei recta!!!
240 stock e normal??
mas em que mundo vivem voçes??
a pessoal que com carro xipado e que fazem isso e voçes fazem parecer isso uma coisa perfeitamente normal pa um carro k 4 pessoas carregado d malas?
Como te disse anteriormente em k todos os dias aprendemos qq coisa, mais uma vez tenho de te dizer novamente...entao e isto foi o ke?
"Recta é mais ou menos isto: __________________________
Percebeste??? uma recta a direito é mais ou menos isso, se n entenderes..."
palavras tuas e nao minhas![]()
ainda para mais a uma a4 só se fosse a 105cv porque as 130 ou as 140 passam a descer bem dos 230
mas parabens ao 6l q de origem anda como se de um com repro e turbo se trata-se:clap::clap:
Amigo os FR's têm menos ponta... tem melhores REPRISES k o SPORT mas este tem a caixa mais longa!!! e os 240 k dei foi a descer... n mencionei recta!!!
Menos ponta??lolololol.
Menos ponta??lolololol.
a caixa é bem mais curta..
SIM, MENOS PTA!!!
Como te disse os SPORT têm caixa longa... logo!!!
Os FR's têm REPRISES mais rapidas... se n souberes o k sao reprises e o k é uma cx longa não saimos daki...