Alguém interessado num HTC Hero por 100€? hehehe
Ainda vais ser banido... :lol::lol::lol:
Alguém interessado num HTC Hero por 100€? hehehe
Troquei de barricada loooooooooooooooool
Tanto o HTC Desire como Iphone são grandes telemóveis. Mas o toque o IPhone tem um "je ne sais quoi".
O imagem do IPhone é melhor que o HTC, no entanto fiquei desiludido com o Safari. Fds. O HTC dá 10-0 nisto.
As aplicações a appStore funcionam todas perfeitamento, enquanto que no Market muitas das vezes instalava-se porcaria que não dava looooooooool
Resumindo, para quem gosta de "alterar" um telemóvel, o IPhone é sem dúvida uma má opção.
jogos para um samsung galaxy ace ? jogo de carros ou algo do genero e já agora se houverem aí umas aplicaçoes engraçadas
Toma Andre
comprei o Veyron à já praí um mês e perdi a pica..
edit: nos carros "intermédios" comprem o gallardo para 400mts e o 599 para 800mts..
Eu tenho o gallardo já no máximo e agora estou a kitar aquele Veyron xpto.
Mais uns para quem tiver interessado:
http://www.motomodd.net/index.php
http://pplware.sapo.pt/
PS: O meu é um LG Maximo 2X (LG-P990) e estou super satisfeito com ele.
tenho mexido basicamente todos os dias com um.. 5*.. um melhor ecrã, + ram e estava perfeito..
Eu já nem o vejo como um telemóvel, mas sim como um mini-pc ou mesmo um mini tablet pc.
Tem tudo o que é necessário, para alem da rapidez os jogos Tegra 2 são qualquer coisa, a ligação em rede e o Remote Web Desktop, superaram as minhas expectativas.
fds em 2 dias ja compras-t o veyron mais caro?? sem cheats?? isso é que é ser coladão!!!!! lololol eu demorei umas semanas (tb não tava smp colado),,
Sem cheats claro, comprei aquele de 1200000€ acho eu. Já tenho 1272 corridas feitas. Já joguei praí 4 horitas LOOOL
eiii grande fake! como é que é possível?? eu para comprar o veyron joguei mt mas mesmo mt mt mais que isso! lolol deve ser por ser 1ghz.. as corridas são mais rapidas! lolol
ja fiz 1622 corridas
na.. ganhei +- 1000 tb não sou tão nabo assim.. de qualquer maneira só comecei a jogar online e a ganhar € de jeito já ia a meio destas corridas todas.. e cheguei a meio e comprei um carro pequeno para começar "de novo" sem vender o outro, só porque sim..