E o dispositivo obd aprovou ou q?
realmente um videozinho disso em acção é que era
juro que tive horas a ler este topico todo e cada vez percebo menos disso de roms e coiso lol...
eu nem sabia que o pessoal fazia OC aos droides...
-metenojo mode: on- houve aí uns iPhones que precisavam de um OC á antena.. -metenojo mode: off-
se calhar mando estas "bocas" por ser o tópico "oficial dos androids" exactamente da mesma maneira que se fosse o tópico do SLB também mandava as minhas piadolas ao FCP (por muito que não mereçam)..
Várias pessoas deste forum que me conhecem sabem que mando as bocas numa de brincadeira ao que respondem na mesma moeda e, perante eles, sou o primeiro a admitir as deficiências do android em comparação com algumas coisas dos iPhones, assim como vice-versa..
o pessoal é que me vê a falar neste tópico e pensam que sou "andoid fan" ou "anti iPhone" o que não é mesmo verdade
No carro da minha maria, aprovou ... no meu pouco ou nada testei pois estou a espera da matricula e não está facil1
comprem que tb não é caro
olha nao me consegues arranjar um dispositivo OBD ou mandares o link para eu comprar
abraço
tou com um problema...o raio do telemovel e novo e nao consigo aceder ao Market nem ao GPS...isto pensa e pensa e pensa e pensa e chega a um ponto que falha e não da nada....
qual é o tlm?
é um samsung galaxy 550
Epah esta cena de instalar custom roms é vicianta LOOL Instalei agora a Darky's rom 10.1... muito bom
lolol pois.. só não gosto de andar smp a reinstalar tudo e a colocar tudo como estava.. mas para quem não liga a isso e tem as coisas "normais" então é smp a meter mais e melhor!
edit: tive hoje com o LG optimus black na mão... que ecrã brutal mesmo!
ainda não tive com o SGSII na mão.. mas até à 1 mês atrás era o ecrã mais brilhante feito até hoje.. não faço ideia se o SGSII será melhor..quando o comprares avisa para testar o bixo! lol