Tópico Oficial Android

telemóvel amigo :p mas se em termos de performance o que tens chega para ti, então não mexas mais :p

yap :D eu nao dou muito uso a telemoveis nessas avarias lol ja agora eu tive a ver uns sites e encontrei jogos pra android, so k sao uns melhores que outros, isso e igual pa todos os telemoveis ou o desempenho de um jogo depende da qualidade do telemovel???

abraçada
 
até aí concordo contigo.. quem não é da área mais técnica ou não sabe explorar, é mais facil fazer mais coisas com um iPhone.. mas quem gosta de "xafurdar", como foi dito acima, e souber dar uso.. sem qualquer duvida android.. uma coisa tão simples como eu ter uma foto no meu portatil.. se quiser passa-la para o teu iphone.. tenho de instalar o itunes, sincronizar, etc.. pk???

realmente um filho de papá com galaxy S não faz nada.. nisso tens razão!

quanto a ser anti iPhone - não o sou.. já aqui disse muitas vezes que tem pontos que eu gosto bastante.. simplesmente sinto-me preso.. tirar fotos e crer criar 2 pastas (tipo albuns) para distribuir fotos e não poder?? ter de instalar o itunes para o fazer?? meh..

quanto ao tê-lo e explora-lo, além de basicamente todos os dias "brincar" com ele, comprei um e ofereci-o à mulher.. no entanto ando com um htc hero.. custa agora 150€ ou que, é lento, mas garanto-te que em funcionalidades (não estou a falar de velocidade nem grafismos) bato qualquer iPhone 4, mesmo o mais actualizado.. mas para o que eu uso (que não são jogos), chega perfeitamente..

aquilo que disses-t em cima de "gajus k pensam k tem telemoveis bons por ser caros.....enfim......terriola" comigo não funciona.. até porque sigo sempre o ideal de apenas comprar algo para o que preciso.. e não comprar telemóveis (como 90% dos que compram iPhones) para poderem jogar e dizerem que tem.. as 2 pessoas que eu conheço mais iPhone maniacs nem sabiam que o iPhone 4 deles tinha antena GPS.. o que interessa é ter lá o angry birds, e os filmes mais recentes, mesmo que não os vejam no telemóvel..

mas isso são outros 500 :)

lol s era pra isso compravam um Ipod touch que fica bem mais barato que um Iphone e da pa jogos e filmes altamente e com o resto do €€ investiam num android eheheheheh
 
lol s era pra isso compravam um Ipod touch que fica bem mais barato que um Iphone e da pa jogos e filmes altamente e com o resto do €€ investiam num android eheheheheh

verdade!! :)

olha, quanto á pergunta do post anterior, os jogos vão depender muito da "qualidade" do telemóvel.. mas podes sempre testar (desde que sejam gratuítos)..
 
verdade!! :)

olha, quanto á pergunta do post anterior, os jogos vão depender muito da "qualidade" do telemóvel.. mas podes sempre testar (desde que sejam gratuítos)..

okapa amigo :D bgd . . . ja agr tenh um socio que quer comprar um galaxy mini mas não sabe se é bom ou não...opinião . . . ??????

abraçada
 
tudo depende para que se quer o telemóvel.. para jogos "melhorzinhos" não dá.. é apenas um 600MHz.. e, para mim, o principal problema destes mini touch é escrever mensagens.. ecrã pequenino, teclas pequenas.. :p
 
Ja pus 2 patches, mas o Market abre e fecha de imediato. Vou tentar fazer downgrade da ROM até uma que tenha o Market. Acho que se usar o nandroid, depois fizer o upgrade de novo e fizer wipe que resulta.
 
sim, antes de se instalar uma nova rom deve-se fazer smp wipe a tudo.. (menos ao cartão :p)

ja soube de um amigo que teve stress com o market pois tinha andado a desinstalar umas coisas.. e pelos vistos o market partilhava algo com o google talk.. e eliminando o google talk aquilo deixou de funcionar.. mas não deverá ser o teu caso.. anyway, não custa nada tentar instalar o gtalk (se não o tiveres).. se o tiveres só mesmo tentando de novo ou com nova rom..tenta ver onde sacas-t a rom se alguém se queixa do mesmo..

abraço e boa sorte
 
Tenho a cyanogenmod 7 gingerbread no meu HTC, mas o Market... ja era. Sync com Outlook idem eheheh!

Eu instalei a nova MIUI no meu SGS I9000 e só la durou um dia... vah dia e meio!
Pedro, tenta enviar uma sms com "ç" "ã" "é".... e a mesma mensagem sem cedilhas... acentos... vê se ele não te divide a mensagem em mais que uma!

Voltei novamente ao Darkys e amanha sai a final! Não sei é se dá para fazer o port para o teu HTC
 
Eu instalei a nova MIUI no meu SGS I9000 e só la durou um dia... vah dia e meio!
Pedro, tenta enviar uma sms com "ç" "ã" "é".... e a mesma mensagem sem cedilhas... acentos... vê se ele não te divide a mensagem em mais que uma!

Voltei novamente ao Darkys e amanha sai a final! Não sei é se dá para fazer o port para o teu HTC

isso tens de ir às definições de mensagens e desligar essa opção de desagregamento.. assim podes colocar todos os caracteres especiais que quiseres e a sms é enviada como uma..
 
eu smp usei roms sacadas do forum XDA e até agora todas funcionaram correctamente sem sequer ter de ajustar quaisquer definições :S daí achar estranho..
 
eu smp usei roms sacadas do forum XDA e até agora todas funcionaram correctamente sem sequer ter de ajustar quaisquer definições :S daí achar estranho..

A "original" MIUI é xinoca e deve ser por isso! não vejo outra explicação... eu tb ando constantemente a flashar no XDA e esta foi a única que me deu esse problema... Por agora estou com a Darkys V10 RC6, amanha... mais uma flashadela :p é a minha prenda de anos dohihihihihih

No MIUI conseguia fazer OC ao CPU e ao GPU, nesta vou ver por onde posso pegar! Tinha o CPU a 1500 OC stable e dava-me 2430 no quadrant :)
 
Back
Top