O anti virus é o avast nunca tive problemas, faz actualizações automáticas. As drives da gráfica são as mais recentes, tenho smp preocupação de andar em cima das drives mais recentes..mas esta gráfica como já tem o seu tempo já não tem saido drives recentes..
O windows tb faz actualizações automáticas..mas por via das duvidas fui ao microsoft update, fez esta actualização
"Tamanho da transferência: 741 KB , menos de 1 minuto
A actualização para o .NET Framework 3.5 Service Pack 1 para o Assistente do .NET Framework 1.0 para o Firefox resolve vários problemas de compatibilidade com a versão 1.0 da extensão"
Tenho o win xp pro
O melhor que tens a fazer e comercar por etapas.
Primeiro abre a caixa do pc, tira as memorias fora e o processador, com um aspirador aspiras tudo, se possivel nas memorias passa com uma borracha para limpa-la.
Depois disto, podes sempre correr o esayclenar ou o ccleaner, limpar temporarios, registos do windows, arranque desnecessarios do windows. etc.
Depois podes correr o Ad-Aware Anniversary Edition 8.0 para removeres o Ad-Aware é antispyware.
Por fim, instala este anti-virus, Avira AntiVir PersonalEdition, (para mim e melhor anti-virus free) e faz um scan.
Caso nao resolva, Formate c:\