Isso é muito fácil....fazes uma ligação com partilha de net do pc que tem a net móvel......ou compra um cabo de rede...mas isso era à moda antigaboas pessoal, precisava de uma ajuda,
gostaria de saber o que e necessario, e como fazer para poder usar dois portateis em simultaneo e só uma net movel,
obrigado
boas pessoal, precisava de uma ajuda,
gostaria de saber o que e necessario, e como fazer para poder usar dois portateis em simultaneo e só uma net movel,
obrigado
uma pequena explicação minha feita à pouco noutro tópico a um user que pediu.
Perg:
sabes.m ou alguem m sabe explikar +ou- por escrito o que fazer é k ja tenho o disco a + d 3 semanas e aind n fiz nda dele e cria passar as cenas pro disco pra formatar o pc ...
abraço
Resposta:
Boas..
Para criares uma partição no disco novo:
Iniciar,executar (ou tecla windows+r)
escreves compmgmt.msc ,enter
vais ao Disk management/gestor de discos
Seleccionas o disco correcto, right click - New partition
Escolhes o tipo de partição que queres,o mais normal é primary se algum dia quiseres por ai um SO,já está preparado,Next
Metes o tamanho em Mb(ja deve aparecer),Next
Escolhes se a queres formatar ou não,o nome e o file System(aconselho NTFS,se quiseres ter ficheiros superiores a 3,4Gb no disco).
finish.
Boas pessoal,
Estou a pensar comprar um portatil, mas nao queria gastar mts euros. até 1000euros q portateis aconselham??
cumps
Tens o disco ligado externamente ou dentro da torre?
Depende de para que queiras o portátil, se é estilo, sem dúvida um macbook.
Uso normal. nao tem nd a ver c estilo. lol
Mais sugestoes pessoal.
tens uns toshiba a 600€ (promoção de mes de agosto) que tem:
Satellite Pro L300-29D - Core2 Duo T5870 2.0Ghz, 15,4" WXGA TB, 2GB, 250GB, SuperMulti Double Layer, Vista Business PT + XP Pro Media - Cor: Metallic Grey
é um bom portatil para usares no dia a dia é gama empresarial da toshiba tens opção para os 2 windows tem é pouca memoria mas por mais 40€ ou láo que é metes mais 2 gigas e ficas mt bem servido
mas claro tudo depende depara que queres o pc. n te aconselho 17" caso queiras como computador portátil. se for para ficar em casa acho k sim vale a pena.
em relação as assistências em caso de avaria tem em conta que neste momento só a toshiba mantém assistência em Portugal. tudo o resto vai para fora.
sony é bom mas o preço ... é puxadote.
discos grandes é relativo pk normalmente nunca se usa nem metade. e quando se faz mutio uso de um disco têm se sempre um portatil por isso os 400gb é relativo.
a memoria hj em dia esta relativamente barata por isso é outra coisa que facilmente alteras sem grandes custos. blue ray so tu sabes se te faz falta
já agora qual é o preço desse vaio?
escolhe o que realmente te faz falta. n vas atras de topos de gama e de portateis que custam furtunas para depois so usares meia duzia de coisas e perceberes k afinal akele portatil de 500 ou 600€ k viste fazia o mesmo