Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Menu Iniciar - Executar - taskmgr

De qualquer forma, isso não é muito normal!
Faz um limpeza ao Windows, usa este programa que é muito bom!

http://www.kerodownload.com/s-fx_info-id-22472.html

Versão trial de 30 dias

Depois corre um bom antivirus, como já foi dito, Kaspersky Internet Security 2009, também trial de 30 dias!

http://partner.kaspersky.com.pt/Software/Domestic/KIS/PT/kis2009.pt.msi

Isso foi uma virose que apanhaste, corre o Kaspersky que vais ver que encontras muitios bichinhos!

Ah, desinstala antes o anti-vírus que tens!

Depois comunica!

cumps
 
Last edited:
yep.. n resolve

É a virose que te desactivou o system restore...:whistle:

E vai depender do tipo de infecção, há virus que desativam todos os sistemas de segurança do windows e nem se quer te deixam executar o programa antí-virus.:axe:
 
É a virose que te desactivou o system restore...:whistle:

E vai depender do tipo de infecção, há virus que desativam todos os sistemas de segurança do windows e nem se quer te deixam executar o programa antí-virus.:axe:

usa-se um anti-vírus online

ou mete-se o disco noutro PC e corre-se o anti-vírus...

há muita forma de matar coelhos, infelizmente para muitas pessoas, a solução é formatar!
 
boas pessoal.

tenho uma duvida, e se me podessem ajudar agradecia.

Entao eu tenho uma maquina com windows xp home que esta a fazer de "servidor" com um programa, q tem uma base de dados em sql, o que eu queria era que os meus comerciais, estando no norte, algarve ou qualquer parte do pais tivessem acesso ao programa, tipo remote desktop.

A solução logmin so permite ter um ligado, e o que eu queria era cada utilizador ligar-se a entrar no programa.

ah e verdade nao tenho ip fixo, ja me registei no no.ip, para acederem tipo vpn.

alguma ideia.


cumps
 
vou experimentar entao esse tal tune up e instalar o kaspersky ja que actualmente tenho o avg (LoL)...
aaahhh biroses dum camandro!
dps digo cmo ficou.
 
Boa tarde,

Uso o outlook com a minha conta Gmail e ontem apareceu-me uma mensagem a dizer que o ficheiro .pst está cheio. Para apagar alguns emails que não necessito. Hoje quando abri novamente o outlook recebo os emails mas não os consigo visualizar no outlook. Como posso eliminar emails do tal ficheiro?

ABraço
 
Boa tarde,

Uso o outlook com a minha conta Gmail e ontem apareceu-me uma mensagem a dizer que o ficheiro .pst está cheio. Para apagar alguns emails que não necessito. Hoje quando abri novamente o outlook recebo os emails mas não os consigo visualizar no outlook. Como posso eliminar emails do tal ficheiro?

ABraço

já soube qual era a solução para esse problema! mas já não me recordo!

solução, apagas emails!
 
bem, ja instalei o kasparsky e ja corri uns quantos anti trojans e nepes.. continuo com o mesmo problem.. desconfio que possa ser um jogo que tenha qlquer cena mas ainda n me atrevi a desinstalar.. até pq jogo quase tds os dias :D
enfim...
cumps a tds
 
Baterias de portáteis

Precisava de saber uma informação:

- tenho um portátil, mas "cheira-me" que a bateria já está viciada. Pelo que vi a bateria é de 4800mAh de capacidade, mas já vi umas que são 5200mAh.
Podem explicar-me qual a diferença, e se vale a compra ?
 
Precisava de saber uma informação:

- tenho um portátil, mas "cheira-me" que a bateria já está viciada. Pelo que vi a bateria é de 4800mAh de capacidade, mas já vi umas que são 5200mAh.
Podem explicar-me qual a diferença, e se vale a compra ?

Teoricamente terá mais capacidade ou autonomia.

Cumps
 
Fbau tem mais capacidade de carga,logo mais autonomia..

primeiro convém a nova ser de lithium para n se viciar com facilidade ou melhor descalibrar.

depois o ideal era mudares para 6600mAh ai já ganhavas prai 30m de carga.

vê aqui www.100000volts.com a unica coisa chata são os portes,mas tem de td a bons preços!
 
boas pessoal.

tenho uma duvida, e se me podessem ajudar agradecia.

Entao eu tenho uma maquina com windows xp home que esta a fazer de "servidor" com um programa, q tem uma base de dados em sql, o que eu queria era que os meus comerciais, estando no norte, algarve ou qualquer parte do pais tivessem acesso ao programa, tipo remote desktop.

A solução logmin so permite ter um ligado, e o que eu queria era cada utilizador ligar-se a entrar no programa.

ah e verdade nao tenho ip fixo, ja me registei no no.ip, para acederem tipo vpn.

alguma ideia.


cumps

tipo sei que o windows server funciona a nivel de rede local como aquilo que queres fazer mas a nível de internet não sei se funciona
já agora usas o quê router? modem? acess point?
poderás configurar o ip que queres que o teu pc tenha
abraços
 
tipo sei que o windows server funciona a nivel de rede local como aquilo que queres fazer mas a nível de internet não sei se funciona
já agora usas o quê router? modem? acess point?
poderás configurar o ip que queres que o teu pc tenha
abraços

Boa obrigado pela dica. Isto e para um cliente meu e ele explicou-se mal. O que ele queria era que os comerciais tivessem acesso ao programa de gestão. Entao fiz o seguinte, instalei o programa de gestao nos portateis dos comerciais, criei uma vpn e "apontei" para a base de dados que estava no "servidor" windows xp home. Assim sempre que se ligarem a net e depois a vpn podem aceder ao programa porque vao buscar a base de dados do servidor.

cumps e obrigado pela ajuda
 
Boa tarde,

Uso o outlook com a minha conta Gmail e ontem apareceu-me uma mensagem a dizer que o ficheiro .pst está cheio. Para apagar alguns emails que não necessito. Hoje quando abri novamente o outlook recebo os emails mas não os consigo visualizar no outlook. Como posso eliminar emails do tal ficheiro?

ABraço


Possivelmente ja te safas-te mas para o pessoal que nao sabe, a maneira de apagar os mails do outlook quando o pst esta cheio e carregar na tecla shift e depois na delet. Selecionas os q queres apagar depois shift + delet.

cumps
 
alteração

Instalei agora o Office 2007, mas, por exemplo, no Excel os menus tem as imagens, e eu queria que o menu ficasse igual ao Office 2003, pois com imagens ocupam muito espaço na folha.
Dá para alterar, para ficar tipo 2003 style ? se sim, onde ?
 
Back
Top