Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

È verdade puto ! E o raio do ferro ganha quase sempre !! Tenho que lhe dar uma daquelas trincas á monster para ver se o ponho no sitio dele !!
E para variar acabo o treino de costas/bicep, com o ombro direito sempre arrebentado !!

amigo mau aquecimento.. eu andei assim muito tempo ate que tive de parar um mes para recuperaçao do ombro.. o aquecimento é muito essencial para evitar certas lesoes
 
Para se ganhar peso basta meter mais kal para dentro do que as que se gasta.Devias meter atum em agua e deixares o de azeite porque o que vem dentro da lata é oleo e tem muita gordura má,fizeste bem em acabar com os croissants isso só faz pneu e favorece o cortisol.Muito bem em relação a agua 2lts é bom,o Alcool é de evitar apesar que uma cerveja gelada a meio da tarde ou meio copo de vinho a refeição não será problema de maior.

entao vou mudar o atum

nesta altura tambem é mais dificil de ganhar pois o valor é mais complicado quando as vezes chega a hora de almoço

mas eu até como bastantes calorias e no meu trabalho nao desgasto muitas pois é algo leve

era croissants e paniks

ou seja a tarde era sempre bolos mas mesmo assim nunca cresceu pneu :D
 
Boas pessoal, eu emagreci pouco mais de 25kg de há uns tempos para cá e agora peso 68kg e queria manter peso e ganhar definição no corpo. . .
Não queria ficar um "boi", será que preciso de ir para ginásio ganhar definição??
O que me aconselham para manter peso e ganhar definição

Para definição tens que fazer uma dieta a base de proteina e baixa em carbohidratos,e deves treinar no minimo 3 x por semana com treinos de 45 minutos e depois fazeres cardio logo de seguida no minimo 30 minutos. Tens que esquecer tudo o que tenha acuçar e gas,arroz e massas só integral e batata doce muita.
entao vou mudar o atum

nesta altura tambem é mais dificil de ganhar pois o valor é mais complicado quando as vezes chega a hora de almoço

mas eu até como bastantes calorias e no meu trabalho nao desgasto muitas pois é algo leve

era croissants e paniks

ou seja a tarde era sempre bolos mas mesmo assim nunca cresceu pneu :D

Tem muito a ver com o metabolismo da pessoa,se não ganhas pneu é bom sinal,de qualquer maneira essa comida e restantes doces deves banir.Deves comer de 3 em 3 horas maximo e multiplicar o teu peso por 2 e dividir pelas 6 refeições que deves fazer no dia para saberes quanta proteina deves meter.Como queres ganhar peso carrega a vontade no arroz e massas especialmente ao almoço.
 
Amigo eu de pre treinos tomei o NO-Xplode e o Jack3d e sinceramente o NO-Xplode a mim notei muito mais do que com o jack3d sem duvida alguma, agora estava indeciso entre tomar o NO outra vez ou o Animal Pack!

Nada disso chega perto do SuperPump MAX acredita;-)
 
Para definição tens que fazer uma dieta a base de proteina e baixa em carbohidratos,e deves treinar no minimo 3 x por semana com treinos de 45 minutos e depois fazeres cardio logo de seguida no minimo 30 minutos. Tens que esquecer tudo o que tenha acuçar e gas,arroz e massas só integral e batata doce muita.


Tem muito a ver com o metabolismo da pessoa,se não ganhas pneu é bom sinal,de qualquer maneira essa comida e restantes doces deves banir.Deves comer de 3 em 3 horas maximo e multiplicar o teu peso por 2 e dividir pelas 6 refeições que deves fazer no dia para saberes quanta proteina deves meter.Como queres ganhar peso carrega a vontade no arroz e massas especialmente ao almoço.

eu cortei muito nos doces

comia muitos XD
 
Estive a ler este tópico e vi várias coisas sobre a alimentação, eu tenho 19anos e tenho 1m80 e peso cerca de 67kilos, estou a pensar entrar pro ginásio mas é mais pra ir pro kick box pois é uma cena que me fascina, aconselharam-me a tomar whey todos os dias no fim dos treinos? e pra começar a treinar todos os dias mas alternadamente, tipo, segunda fazia musculação e na terça cardio e assim simultaneamente, visto que os treinos de kick são 2vezes por semana de 2horas, nesses 2dias treinava tambem ou apenas fazia uns exercicios leves?

Boas pessoal, eu emagreci pouco mais de 25kg de há uns tempos para cá e agora peso 68kg e queria manter peso e ganhar definição no corpo. . .
Não queria ficar um "boi", será que preciso de ir para ginásio ganhar definição??
O que me aconselham para manter peso e ganhar definição
Precisas é de: Muita disciplina, correr/andar de bicicleta por periodos certos e intensos! isso vai ajudar-te a secar! ;)

Amigo eu de pre treinos tomei o NO-Xplode e o Jack3d e sinceramente o NO-Xplode a mim notei muito mais do que com o jack3d sem duvida alguma, agora estava indeciso entre tomar o NO outra vez ou o Animal Pack!
Falas em que aspeto cansar menos? mais carga?

Mais resistencia à fadiga, mais força, mais pump.. são os objetivos gerais de qq pré-treino! depois depende como cada um reage ao produto! ;)
 
Precisas é de: Muita disciplina, correr/andar de bicicleta por periodos certos e intensos! isso vai ajudar-te a secar! ;)




Mais resistencia à fadiga, mais força, mais pump.. são os objetivos gerais de qq pré-treino! depois depende como cada um reage ao produto! ;)

Do secar ate a definição muscular ainda vai muito,especialmente a correr e a andar de bicicleta isso é bom para perder peso,o problema é que ao perder peso vai perder massa magra.
 
Nada disso chega perto do SuperPump MAX acredita;-)

Isso é um pouco relativo porque depende muito do corpo de cada pessoa.. Eu posso dizer-te que já tomei N deles e cada um tem um efeito diferente.. (isto no meu corpo, claro).
No entanto, se tiveres possibilidades experimenta um NO-Shotgun e depois diz-me algo.. E ainda, se achas que o SPmax algo optimo, junta-lhe um Vasotropin e verás o que é poder :D
 
Boas,
Alguem sabe de algum site ou algo do género que possa ajudar-me a elaborar uma dieta para perder BF?
Abraço
 
Isso é um pouco relativo porque depende muito do corpo de cada pessoa.. Eu posso dizer-te que já tomei N deles e cada um tem um efeito diferente.. (isto no meu corpo, claro).
No entanto, se tiveres possibilidades experimenta um NO-Shotgun e depois diz-me algo.. E ainda, se achas que o SPmax algo optimo, junta-lhe um Vasotropin e verás o que é poder :D

Poder,lol eu usei essa receita a quase 2 anos atras e ainda bebia 2 cafes amigo:rir:
 
Do secar ate a definição muscular ainda vai muito,especialmente a correr e a andar de bicicleta isso é bom para perder peso,o problema é que ao perder peso vai perder massa magra.
Pois.. inevitável.. embora se possa minimizar essa perda de massa magra.. :)

Boas,
Alguem sabe de algum site ou algo do género que possa ajudar-me a elaborar uma dieta para perder BF?
Abraço
ja leste os Post's anteriores??

sabes meke amigo.. depende da genetica de cada um:cool:
A desgraçada da genética... mas uma coisa tb aprendi: a genética (ou falta dela) tb se contorna! :) com mais esforço e dedicação!!
 
Boa tarde.
Por acaso tenho tentado acompanhar este tópico, mas tou a ter alguma dificuldade em arranjar soluções para o lanche do meio da manhã e da tarde devido ao trabalho que tenho.
Abraço

Em ultimo caso umas barras de proteina,já encontras a menos de 2€ exelentes barras.
 
Boa tarde.
Por acaso tenho tentado acompanhar este tópico, mas tou a ter alguma dificuldade em arranjar soluções para o lanche do meio da manhã e da tarde devido ao trabalho que tenho.
Abraço

para um lanchinho tens a proteina bsn syntha-6. proteina mista de rapida e lenta absorçao ;)

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Back
Top