Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Pois uma barrita boa custa perto de 2€.O que podes fazer é comprar caseina e tomares um batido antes de entrares ao serviço,como é proteina de libertação gradual,mantem te em estado anabolico durante 5 a 6 horas.
Tens que ver a melhor maneira se estas focalizado em crescer.

Eu usualmento meto meia scoop de proteina com aveia e leite. Esse é o meu pequeno almoço
Sim crescimento é o meu unico objectivo mas tambem sei o meu limite a minha altura não é nada por ai alem é 1.75, e manter-me proporcional é o meu objectivo
 
Eu usualmento meto meia scoop de proteina com aveia e leite. Esse é o meu pequeno almoço
Sim crescimento é o meu unico objectivo mas tambem sei o meu limite a minha altura não é nada por ai alem é 1.75, e manter-me proporcional é o meu objectivo

Com essa altura se conseguires 82kg limpo ,já ficas como elas gostam:cool:
 
Com essa altura se conseguires 82kg limpo ,já ficas como elas gostam:cool:

Hahaha, mais importante de tudo é eu gostar hehehe :p
Sim 82klg's já era algo que irá demorar o seu tempo, mas tambem não tenho pressa vamos lá ver como e até quando vou conseguir crescer devidamente.
 
Hahaha, mais importante de tudo é eu gostar hehehe :p
Sim 82klg's já era algo que irá demorar o seu tempo, mas tambem não tenho pressa vamos lá ver como e até quando vou conseguir crescer devidamente.

O ideal é não estagnar devido a memoria muscular,e para isso é necessario ir mudando o treino periodicamente,mas sempre evitando o overtraining.
 
eu mudei mais n alimentação

deixei os 2 croissants a tarde e la vai um pao com atum em azeite iogurte e mais tarde a banana

de manha fiambre de peru, ao almoço sou eu sempre que escolho e é caseiro

a noite antes de ir pa cama la vai mais qualquer coisa

tive que cortar muito no alcool XD e acrescentei mais agua por dia


desde que mudei isto e começei a ir po ginasio notei diferenças mas ganho de peso é k foi pouco axo k nao passo do 1,5 KG
 
eu mudei mais n alimentação

deixei os 2 croissants a tarde e la vai um pao com atum em azeite iogurte e mais tarde a banana

de manha fiambre de peru, ao almoço sou eu sempre que escolho e é caseiro

a noite antes de ir pa cama la vai mais qualquer coisa

tive que cortar muito no alcool XD e acrescentei mais agua por dia


desde que mudei isto e começei a ir po ginasio notei diferenças mas ganho de peso é k foi pouco axo k nao passo do 1,5 KG

Amigo Limiano, pelo que li de ti neste tópico, tu és exactamente igual a mim, tens muita dificuldade em ganhar peso.

O que eu te aconcelhava era, a tomar um gainer pelo menos 1 embalagem inteira, isto para ganhares algum peso, acrescentando ao gainer uma alimentação hipercalórica, com muito pão, água, massas, arroz.

Eu sou-te sincero, quando não ando no ginãsio, como pouco, muito pouco, pois sem ginásio não sou capaz de ganhar peso.

Andando no ginásio, posso-te dizer que ganho 2 kg por mês.

Como te disse, começo com uma embalagem de gainer, e a partir dai, so proteina com aveia, e digo-te que não ganho gordura quase nenhuma, apenas tens de escolher o gainer certo ( no meu caso Serious Mass da ON ).

Por dia chego a comer uns 8 ou 8 pa~es e a beber 2 litros de água, como de 3 em 3 horas em pequenas proporções, não esperes para sentir fome ou sede, mantem-te saciado.

Vou ao ginásio todos os dias e treino 2 grupos musculares por dia.

Espero que te tenha ajudado, e boa sorte ;)
 
Amigo Limiano, pelo que li de ti neste tópico, tu és exactamente igual a mim, tens muita dificuldade em ganhar peso.

O que eu te aconcelhava era, a tomar um gainer pelo menos 1 embalagem inteira, isto para ganhares algum peso, acrescentando ao gainer uma alimentação hipercalórica, com muito pão, água, massas, arroz.

Eu sou-te sincero, quando não ando no ginãsio, como pouco, muito pouco, pois sem ginásio não sou capaz de ganhar peso.

Andando no ginásio, posso-te dizer que ganho 2 kg por mês.

Como te disse, começo com uma embalagem de gainer, e a partir dai, so proteina com aveia, e digo-te que não ganho gordura quase nenhuma, apenas tens de escolher o gainer certo ( no meu caso Serious Mass da ON ).

Por dia chego a comer uns 8 ou 8 pa~es e a beber 2 litros de água, como de 3 em 3 horas em pequenas proporções, não esperes para sentir fome ou sede, mantem-te saciado.

Vou ao ginásio todos os dias e treino 2 grupos musculares por dia.

Espero que te tenha ajudado, e boa sorte ;)


eu ja andei a comer uma média e 10 paes por dia

ha uns 4 anos :D

e nunca ganhei peso XD

quando acabar a proteina vou mandar uma de gainer a ver se da alguma coisa

mas eu tambem vou com calma
 
eu ja andei a comer uma média e 10 paes por dia

ha uns 4 anos :D

e nunca ganhei peso XD

quando acabar a proteina vou mandar uma de gainer a ver se da alguma coisa

mas eu tambem vou com calma

Bem, sendo assim, o problema é mais grave do que eu pensava :s

Eu fazendo como te disse, ganho média de 2 kg por mês.

O problema é que desmotivo sempre por andar a treinar sozinho.

O máximo que consegui foi andar seguido no ginásio 5 meses, comecei com 59 kgs e sai com 67 kgs ;)
 
Bem, sendo assim, o problema é mais grave do que eu pensava :s

Eu fazendo como te disse, ganho média de 2 kg por mês.

O problema é que desmotivo sempre por andar a treinar sozinho.

O máximo que consegui foi andar seguido no ginásio 5 meses, comecei com 59 kgs e sai com 67 kgs ;)


eu vou as 8 da mnha treinar sozinho tambem
 
Eu tambem treino sozinho, epá ao inicio é desmotivante, depois habituas-te.
Claro que a treinar acompanhado podes sempre puxar mais um pelo outro e dá sempre aquele gozo extra,
 
Boas pessoal comecei agora a tomar o gainer mass tech queria juntar algo para ganhos de força aconselham-me um bom pre treino ou uma creatina para juntar? vi a creatina cell tech e pareceu-me boa vi tambem um suplemento vitaminico o animal pack e ainda o No Xplode que aconselham abraços
Boas! o Cell-tech, é porreirinho, no entanto, a relação qualidade/preço, na minha opinião deixa a desejar! Podes muito bem meter, um pré-treino ou uma creatina!
Tens desde Hot-Blood, Monster100, crea-bomb, attack, jack3D, NEUROCORE (se gostas + da muscletech) etc..

Monster 100 aconselho e o expirithus quando vier ai todo bombeado aposto que tambem o vai aconselhar. Animal Pack penso que seja relativamento o mesmo, creatina nunca experimentei por isso não tenho palavra sobre o assunto.

Eheh! Vamos ver, ao final de meia embalagem já falamos! :)

mass tech e um gainer com muita proteina...so tou a tomar como gainer porque preciso ganhar 4 5 kg...
Ouvi falar muito bem da cell tech mas em termos de ganhos de força notas-te algo ou e mais fama que proveito?

A muscletech, sp teve a questão de valorizar demasiado os seus produtos.. os resultados aparecem, mas o investimento..

Tambem tive para comprar essa em vez do nitrotech.. mas epa desde que tomei o gainer da xcore disse que nunca mais comprava nada da mesma marca... apesar de haver muito bom feedback.. acho que mais vale nao arriscar.. mas tambem pelo que tou a ver deve ser comun todas as proteinas custar se a tomar..

Acho que se da proxima nao mandar vir a nitrotech outra vez devo mandar vir esta da optimun nutrition..

http://www.prozis.com/pt_pt/optimum-nutrition/100-Whey-Protein-2273g

E experimentares uma destas:
SCITEC - 100% whey Pro
SCITEC - 100% whey Pro Complex

Bem mais baratas, e potencialmente mais completas.. ;)

eu vou as 8 da mnha treinar sozinho tambem
eu vou as 7h00.. sozinho.. qs À 3 anos consecutivos! :) os ganho podem n ser os mesmos, mas estão à vista! :)

Eu tambem treino sozinho, epá ao inicio é desmotivante, depois habituas-te.
Claro que a treinar acompanhado podes sempre puxar mais um pelo outro e dá sempre aquele gozo extra,

Claro, mas.. tu nc treinas sozinho! tens sp lá o ferro a desafiar-te! :p
 
Claro, mas.. tu nc treinas sozinho! tens sp lá o ferro a desafiar-te! :p

È verdade puto ! E o raio do ferro ganha quase sempre !! Tenho que lhe dar uma daquelas trincas á monster para ver se o ponho no sitio dele !!
E para variar acabo o treino de costas/bicep, com o ombro direito sempre arrebentado !!
 
eu mudei mais n alimentação

deixei os 2 croissants a tarde e la vai um pao com atum em azeite iogurte e mais tarde a banana

de manha fiambre de peru, ao almoço sou eu sempre que escolho e é caseiro

a noite antes de ir pa cama la vai mais qualquer coisa

tive que cortar muito no alcool XD e acrescentei mais agua por dia


desde que mudei isto e começei a ir po ginasio notei diferenças mas ganho de peso é k foi pouco axo k nao passo do 1,5 KG

Para se ganhar peso basta meter mais kal para dentro do que as que se gasta.Devias meter atum em agua e deixares o de azeite porque o que vem dentro da lata é oleo e tem muita gordura má,fizeste bem em acabar com os croissants isso só faz pneu e favorece o cortisol.Muito bem em relação a agua 2lts é bom,o Alcool é de evitar apesar que uma cerveja gelada a meio da tarde ou meio copo de vinho a refeição não será problema de maior.
 
Estive a ler este tópico e vi várias coisas sobre a alimentação, eu tenho 19anos e tenho 1m80 e peso cerca de 67kilos, estou a pensar entrar pro ginásio mas é mais pra ir pro kick box pois é uma cena que me fascina, aconselharam-me a tomar whey todos os dias no fim dos treinos? e pra começar a treinar todos os dias mas alternadamente, tipo, segunda fazia musculação e na terça cardio e assim simultaneamente, visto que os treinos de kick são 2vezes por semana de 2horas, nesses 2dias treinava tambem ou apenas fazia uns exercicios leves?
 
Boas pessoal, eu emagreci pouco mais de 25kg de há uns tempos para cá e agora peso 68kg e queria manter peso e ganhar definição no corpo. . .
Não queria ficar um "boi", será que preciso de ir para ginásio ganhar definição??
O que me aconselham para manter peso e ganhar definição
 
Boas! o Cell-tech, é porreirinho, no entanto, a relação qualidade/preço, na minha opinião deixa a desejar! Podes muito bem meter, um pré-treino ou uma creatina!
Tens desde Hot-Blood, Monster100, crea-bomb, attack, jack3D, NEUROCORE (se gostas + da muscletech) etc..



Eheh! Vamos ver, ao final de meia embalagem já falamos! :)



A muscletech, sp teve a questão de valorizar demasiado os seus produtos.. os resultados aparecem, mas o investimento..



E experimentares uma destas:
SCITEC - 100% whey Pro
SCITEC - 100% whey Pro Complex

Bem mais baratas, e potencialmente mais completas.. ;)


eu vou as 7h00.. sozinho.. qs À 3 anos consecutivos! :) os ganho podem n ser os mesmos, mas estão à vista! :)



Claro, mas.. tu nc treinas sozinho! tens sp lá o ferro a desafiar-te! :p

Amigo eu de pre treinos tomei o NO-Xplode e o Jack3d e sinceramente o NO-Xplode a mim notei muito mais do que com o jack3d sem duvida alguma, agora estava indeciso entre tomar o NO outra vez ou o Animal Pack!
 
Estive a ler este tópico e vi várias coisas sobre a alimentação, eu tenho 19anos e tenho 1m80 e peso cerca de 67kilos, estou a pensar entrar pro ginásio mas é mais pra ir pro kick box pois é uma cena que me fascina, aconselharam-me a tomar whey todos os dias no fim dos treinos? e pra começar a treinar todos os dias mas alternadamente, tipo, segunda fazia musculação e na terça cardio e assim simultaneamente, visto que os treinos de kick são 2vezes por semana de 2horas, nesses 2dias treinava tambem ou apenas fazia uns exercicios leves?

Depois de um treino de kick vens todo rebentado, depois de começares os treinos vez como o teu corpo aguento o ginásio e dai tiras a ideia de como consegues treinar com um treino que te devem dar no ginásio.
 
depende da proteina que queres tomar... essa da ON é uma prota magra, ideal para o verão e pra mim uma das melhores. Se não quiseres uma proteina magra, aconselho BSN syntha-6.
são as duas melhores, pra mim. cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

syntha-6 é muito bom porque é uma proteina lenta.. e durante o dia notase que andas "inchado".. mas so 2 potes! no 3º nao notei nada
 
Back
Top