Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Bem pessoal preciso aqui da vossa ajuda, bem actualmente deixei de beber o gainer e passei a beber so a proteina o k aconteceu foi que o meu peso estabelizou..

Agora eu tenho um grave problema... e a falta de apetite principalmente de manha antes de ir para o treino... e tenho notado que quando treino perna comeco a ficar com nauseas no 2 3 exercicio(4 rep) e principalmente no agachamento.. o instrutor do ginasio diz me q a causa e a falta de alimentacao antes de ir para o treino o k eu concordo..

Agora o que eu preciso e de ideias do q comer de manha.. pensei comecar a fazer agora levantar 30m mais cedo do que o habitual para comer , ou seja levantar as 9h30 , para chegar ao ginasio as 11h.. e tava a pensar em comer , beber copo copo e meio de sumo compal + 1 a 2 sandes de atum.. pois o fiambre n e algo q goste muito :S

Acham q pode ou nao melhorar?

agradecia opinioes..

ainda a pessoal com grandes vidinhas.. levantar as 9H30 e ir treinar as 11h quem me dera!!!:mad:

vou ao fim do dia la pas 20h e ja nao é nada mau!! tens de comer bem antes de ir treinar jovem
 
Lol ... isso nos dias que nao trabalho lol 3 x por semana..! nos q trabalho vou de manha cedo.. pk saiu e vou logo para la..

Ya esse e mesmo o meu grande problema, pk derivados de leite nao e muito aconselhavel , e eu por acaso antes de fazer exercicio nao me cai mm nada bem..
 
Da xcore na minha opniao nao ia.. pelo menos o gainer por experiencia nao comprava outra vez e exclui completamente os produtos deles. da Sci-mx ja ouvi falar muito bem mesmo..
 
Da xcore na minha opniao nao ia.. pelo menos o gainer por experiencia nao comprava outra vez e exclui completamente os produtos deles. da Sci-mx ja ouvi falar muito bem mesmo..

amigo a xcore tem muito boas protainas e creatinas.. na temos os mesmos gostos..

ps: nunca tomei gainer da xcore
 
amigo a xcore tem muito boas protainas e creatinas.. na temos os mesmos gostos..

ps: nunca tomei gainer da xcore

Gama x core so se for boa nos preços porque de qualidade é muito fraquinha so a proteina é razoavel....
Mas nada como a scitec.... reparem por exemplo nas percentagens de proteina por dose da scitec e das outras as da.scitec.tem sempre acima de 70% de proteina por toma e o pessoal esquece se desse pormenor... melhor marca do momento scitec sem duvida....
 
Gama x core so se for boa nos preços porque de qualidade é muito fraquinha so a proteina é razoavel....
Mas nada como a scitec.... reparem por exemplo nas percentagens de proteina por dose da scitec e das outras as da.scitec.tem sempre acima de 70% de proteina por toma e o pessoal esquece se desse pormenor... melhor marca do momento scitec sem duvida....

por acaso nunca experimentei nada dessa marca.. mas os preços upa upa
 
por acaso nunca experimentei nada dessa marca.. mas os preços upa upa

Verdade, mas em todos os produtos que vendem trazem sempre as doses ideais.. por exemplo é uma das poucas que vende tribulus de 2000mg por pastilha :p

Ja experimentei BSN , MUSCLETECH, GASPARI e sem duvida que a SCITEC foi a que me deixou mais satisfeito qualidade preço....
 
eu queria aumentar mais um bocado , mas tambem nao sei o que comprar so tou a tomar pre treino da bsn o no-xplored , e protaina da msucletech
 

tentei ir ver o que era a prozis mas ja nao aparece a pagina...

eu queria aumentar mais um bocado , mas tambem nao sei o que comprar so tou a tomar pre treino da bsn o no-xplored , e protaina da msucletech

Fazes assim esqueces o pre treino da bsn... e compras glutamina , bcaa, creatina monohidrata e um boa proteina... lanxas bem de manha e antes meia hora do treino fazes um batido e logo que acabes o treino tomas mais um.... mas isso tb depende do dinheiro que tenhas para gastar, pre treinos nao te dao tamanho e o que da é pura ilusao é so devido a vasodilataçao...


Cumps
 
Humm não concordo muito com o teor de ilusão, depende de como treinas-te e do que treinas-te na duração dos pré treinos.
Falo por mim tou numa epoca de repouso dps de 2 meses de monster e hotblood, já á 2semanas e o tamanho mantem-se, em carga consegui manter em todos os dias e aumentar noutros.
Os bcaas é que tenho de ver se tomo, que já tinha falado com o expirithus.
 
Humm não concordo muito com o teor de ilusão, depende de como treinas-te e do que treinas-te na duração dos pré treinos.
Falo por mim tou numa epoca de repouso dps de 2 meses de monster e hotblood, já á 2semanas e o tamanho mantem-se, em carga consegui manter em todos os dias e aumentar noutros.
Os bcaas é que tenho de ver se tomo, que já tinha falado com o expirithus.

Ainda para mais o hotblood que é um grande potenciador de vasodilataçao, nao tou a desconfiar mas ja tomei varios e inclusive o hotblood e isso dava um pump do crl mas dps de para sentia sempre uma quebrazita em volume e praticamente toda a gente diz o mesmo... mas claro que tb nao é uma perca mt grande mas.nota se sempre qualquer coisita...


prozis.. é o site onde compro as coisas... mandei vir pela primeira vez pre treino em 5 anos de treino.. logo vejo o que notei.. provavelmente menos dinheiro na carteira!!! depois direi

Eu agora tou numa de uma boa creatina, bcaa e glutamina antes do treino e tenho tido bons resultados... melhores ate do que com pre treinos...
 
Ainda para mais o hotblood que é um grande potenciador de vasodilataçao, nao tou a desconfiar mas ja tomei varios e inclusive o hotblood e isso dava um pump do crl mas dps de para sentia sempre uma quebrazita em volume e praticamente toda a gente diz o mesmo... mas claro que tb nao é uma perca mt grande mas.nota se sempre qualquer coisita...

Sim mesmo em termos de vasodilatação consegui conservar alguma coisa, epá em perda de carga de treino até agora ainda não senti. Sinto sim mais fadiga aquela vontade estupida de continuar a treinar de certa forma suavizou como é normal, eu tomava hotblood e monster antes do treino por isso dá para notar algumas diferenças em termos psicologicos.
Em termos fisicos epá tu com monster parece que andas sempre no redline tanto fisico como psiquico, os efeitos no treino são bons sem duvida.
Eu já pensei foi em começar a tomar GBCAA que é glutamina se não me engano mas ainda não tive mais informações sobre o mesmo que parece-me que o expirithus tá de vacaciones.
 
Sim mesmo em termos de vasodilatação consegui conservar alguma coisa, epá em perda de carga de treino até agora ainda não senti. Sinto sim mais fadiga aquela vontade estupida de continuar a treinar de certa forma suavizou como é normal, eu tomava hotblood e monster antes do treino por isso dá para notar algumas diferenças em termos psicologicos.
Em termos fisicos epá tu com monster parece que andas sempre no redline tanto fisico como psiquico, os efeitos no treino são bons sem duvida.
Eu já pensei foi em começar a tomar GBCAA que é glutamina se não me engano mas ainda não tive mais informações sobre o mesmo que parece-me que o expirithus tá de vacaciones.

Tens de ver se compensa glutamina é glutamina a biotech ou a f2 full force tem a bons preços a scitec tem bcaa 6400 de 375 pastilhas tb muito bom, esse.que falas nao conheço...

Pois e normal perder um bocado de focus mas a pica de treinar.ajuda sempre e a fadiga aparece sempre...

Eu tenho a minha espera ja guardado a um cantinho o Pump 'N Go e o Monster 100 nunca experimentei nenhum dos dois... :) mas pelo que tenho lido o monster é top...
 
Back
Top