Eheh, tens que espreitar os nossos preços: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=49essa proteina e boa mas um pouco cara para isso e a meu ver e de melhor qualidade esta
http://www.prozis.com/pt_pt/optimum-nutrition/100-Whey-Protein-2273g
=)
em em descanso estou com 31 de braço e em contraçao 36. ta fraco ainda
cortei nao gosto de meter fotos e so para ver a evoluçao. aqui estao 5meses de ginasio
Com calma, chega-se lá! Pensa positivo, em 5 meses aumentaste já algo! agora, com a dieta e treino adequados vais melhorar ainda mais.
entao e creceu bem mas quero mais a peitaça. o braço tem tempo.
o ON e a proteina que tomo como disses-te que era a melhor
Para já preocupa-te com o crescimento global, as afinações fases mais à frente!
da no pre treino...
e mete tambem um gainer se fizeres com o gainer o k eu faço com a proteina (de manha enkuanto fazes o pekeno almoço)
vais ganhar peso bem rapido
depois e so trabalhar...muito supino pra cima xD
Exactamente! o Gainer vai dar-lhe as calorias extra que faltam.. pelo menos na fase de massa!
- Verdade, manter a Whey, adicionar um pré-treino ajuda bastante, assim como ter o cuidado de ir tomando um multivitaminico..Antes de mais, muito obrigado pelas dicas, é sempre bom ser orientado por quem percebe (o mesmo não posso dizer dos Monitores do meu Gym :roll.
O que corregias no meu menu diário? À tarde não seria melhor colocar 250ml de àgua + 30gr de whey e tomar algo diferente no pré-treino? E nos dias que não treino, tomo a mesma quantidade de whey nas respectivas refeições?
Podes sp tomar a whey à tarde, mas adiciona alguns hidratos (banana, pão, ou algo tipo isto CLICA AQUI, e no pré-treino podes adicionar um pré-treino (mais abaixo digo-te)
Desculpa maçar-te com estas perguntas, mas prefiro perguntar, porque o saber não ocupa lugar ;-)
Não tens nd que pedir dsc, e não maças nd! A malta tá cá para ajudar, na medida do possível!! eu sou adepto do ditado: quando não se sabe, pergunta-se!!
Em relação ao meu treino, sinceramente não sei todos os exercícios de core, mas posso dizer-te por alto o que faço...Tenho 3 planos diferentes:
1º dia: Costas e Tricep + 1 exercicio de pernas
2º dia: Peito e Bicep + 1 exercício lombar + 2 de pernas
3º dia: Pernas e ombros
Em todos os treinos faço abdominais e as chamadas pranchas. Na verdade, acho que o meu plano me desgasta imenso porque faço bastantes exercícios do mesmo grupo muscular e em 3 séries: 12, 10 e 8.
Pressuponho que estejas a fazer 1 dia treino 1, descanso, dia treino 2, descanso, dia treino 3, descanso, certo? Para quê tantos exercícios de pernas? Podes treinar só um dia, ou no máximo, no 1º treino fazer 1 ou 2 exercicios, chega perfeitamente.
Abdominais podes fazer, mas n te desgastes para já mt com isso... queres massa, não queres definição, para já...
Sugestão: faz sp exercicios com cargas crescentes (sp perto das máximas), mas faz tipo: 10/8/6
Sugestões são sempre bem-vindas, sobretudo da parte de quem sabe 8)
Dos 3 produtos que falas, sobressai-se o Jack3d, mas depois de ler as instruções, acho melhor optar por um produto mais soft, tipo Hot Blood...Este tipo de pré-treino deve ser ciclado? Digo isto porque todos eles contêm creatina e óxido nítrico, e sempre ouvi dizer que convinha ciclar estas 2 substâncias para não afectar o sistema renal.
O Jack3d é de facto um dos mais potentes! Mas eu aconselho o Hot Blood! Ciclar? já parece que tás a falar de anabolizantes.. na realidade é conveniente, não tomar mais de 2 meses seguidos creatinas, pré-treinos, fazendo pausa de 1 mês. depois podes voltar a tomar sem stress.. convem é beberes mta aguinha! mas isso é para tudo, mesmo p causa da proteína!
Ou seja, resumindo, em termos de suplementação, devo manter a Whey (eu e qualquer praticante de musculação), só que devo juntar-lhe um pré-treino?
Qualquer dúvida, avisa!
cumps!