Boas DT^! Obrigado pela recomendação e feedback!
Como te disse, tentamos fazer a diferença e não ser apenas mais uns neste meio.. O que precisares, sabes que podes contar!! As ofertas, são "mimos" que gostamos de dar aos nossos clientes. Até porque há produtos que sabemos que as pessoas gostavam experimentar, e sem amostras.. é mais complicado!
Quanto aos ZMA's.. a indicação é que se tome de estômago vazio, meia hora antes de dormir, no entanto existem muitos entendidos que dizem que pode ser tomado de outra forma (que é a que eu estou a tomar), que é cerca de 30 min. antes de jantar (ou ceia). Assim, é absorvido com o estomago praticamente vazio, e prevalece aquilo que efectivamente ele foi desenvolvido..
Acho que é uma mais valia, sem dúvida! Mas, ZMA's, é daquelas coisas que eu digo mesmo: Experimentem e sintam!!
Há suplementos que n se nota gd coisa logo à partida.. mas os ZMA's, nota-se bem!!!
Cumps! e mais uma vez, obrigado pelo feedback.
Desde ja aproveito o comentario do nosso colega para tambem o recomendar, coisa que ainda n tinha feito , tambem sou um feliZ comprador, tanto pelo produto como pelo aconselhamento e por ser tao prestvel!
Aconcelho a 100%
Depois postarei resultados
Abracos