bluedreamtdi estas igual :rir:
falta ai começar a secar para os abdominais subressairem
mas braço ja acho que ta mt grande.a secagem vem la pra maio LOL
ate la kero desenvolver mais uma beka o peito xD
mas braço ja acho que ta mt grande.
Neste momento o ginásio ainda é dentro da base militar
Secalhar mais tarde irei para um ginásio no exterior, mas devido aos gastos não se se vai compensar tanto.
Também ainda não falei com o pessoal do ginásio, talvez arranje qq coisa já que há lá uns que gostam mais de treinar que os outros.
Então e em março/abril, mantenho tudo o que construi, no sentido em que mantenho as cargas e exercicios e acrescento cardio ?
o meu pequeno almoço agora e special K aveia e mel po aço.
meio da manha pao com fiambre e queijo e galao e as vezes um scoop de whey ON conforme a energia e cansaço
almoço sopa, depois e o que ha, pao e fruta ou gelatina e como um pao durante a mesma.
la pas 4 mais um pao com fimabre peito de peru ou frango, leite acholatado ou sumo s gas e um scoop de whey.
pos treino whey e como fruta.
passado de uma hora do pos treino janto com menos hidratos ja e carne ou peixe. la pa meia noite se tiver fomeca vou ao frederico e tiro um iogurte e fruta ou outra coisa, consoante a apetite.
estou a pensar no pos treino tomar hot blood que tem alto saborzinho
a minha alimentaçao nesta altura baseia-se +/- nisto:
enkuanto preparo o pekeno almoço - batido 100% whey bem consistente
pekeno almoço - tosta mista "fiambre de frango" + croissant c/xokolate + leite simples
meio da manha - papas de aveia c/mel
almoço - massa + peito de frango/atum ou salmao + pao + agua
meio da tarde - papas de aveia c/mel + 6 claras+1 gema com 2 latas de atum em agua
30 min antes do treino - 3 scoops de jack 3d em 250ml de agua fresca
----------------treino----------------------
pos treino - 100% whey + 1 banana + 3 rodelas de ananas
jantar - batata doce assada + atum/salmao
antes de dormir - 1 copo de leite simples
os resultados estao a vista:
-------------17 ANOS 70KG-----------------------------23 ANOS 94KG-------------
Olá Maia1x! Pois, quem quer um corpinho trabalhado, tem que ter uma dieta bem cuidada.. nisso, não há diferenças entre homens e mulheres! a Grande diferença é que as mulheres normalmente tem a mania das dietas milagrosas!Dios, ainda falam das mulheres e de dietas esquisas lol
o pos treino tomo whey e fruta.É isso, comer pra frente! =) tu querias dizer pré-treino! =) pra te dar mais pica!!
Pessoal, já recuperei por completo da lesão que tinha, e vou recomeçar a treinar, vou andar uma/duas semanas a voltar a "acordar" os musculos, para depois começar a carregar como de antes.
Que aconselham para um crescimento regular ?
Que acham desta proteina - 100% Ultragen Whey Protein 2.28Kg Sci Mx ?
http://www.prozis.com/pt_pt/sci-mx/100-whey-protein-228kg-sci-mx
em em descanso estou com 31 de braço e em contraçao 36. ta fraco ainda
entao e creceu bem mas quero mais a peitaça. o braço tem tempo.amigo se queres ganhar peso bota ai um gainer 3 vezes por dia e uma proteína isolada ao fim do treino e comer bem varias vezes ao dia e o mais importante descanso e vais ver os braços a crescer..
entao e creceu bem mas quero mais a peitaça. o braço tem tempo.
o ON e a proteina que tomo como disses-te que era a melhor
Boas!
A malta tenta ajudar na medida do conhecimento e experiência que tem.. Vamos lá ver..
Pelo que relatas, e tal como o bluedreamtdi te disse, tens mesmo que lhe dar nos hidratos e esquecer a parte dos alimentos light! Estás em fase de massa, logo, tens que dar alimento suficiente para o corpo conseguir crescer.. só cresces se ingerires mais calorias do que aquelas que gastas..
Portanto, ao almoço, da-lhe forte na comidinha! Massas, arroz, e bastante carninha (de todos os tipos)!! =)
A meio da manhã, podes juntar ao iogurte uma scoop de proteína, para compensar, depois, tens que fazer uma refeição semelhante a essa a seguir ao almoço, e não apenas uma peça de fruta! (isso é mt pco).
De resto a dieta até me parece benzinho! E o treino? não estarás a desgastar-te em demasia? posta lá o teu treino sff.
Abraço e bons treinos!
Pré-treinos, há muitos, o Jack3d é dos mais conhecidos, mas existem vários.. temos tido mt bom feedback destes dois:
Hot Blood - http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&manufacturer_id=37&product_id=207
Big Bang - http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&manufacturer_id=37&product_id=205
entao e creceu bem mas quero mais a peitaça. o braço tem tempo.
o ON e a proteina que tomo como disses-te que era a melhor
amigo lamento desiludir-te mas ha 99% probabilidade dos teus monitores saberem mt mais k eu lolAntes de mais, muito obrigado pelas dicas, é sempre bom ser orientado por quem percebe (o mesmo não posso dizer dos Monitores do meu Gym :roll.
O que corregias no meu menu diário? À tarde não seria melhor colocar 250ml de àgua + 30gr de whey e tomar algo diferente no pré-treino? E nos dias que não treino, tomo a mesma quantidade de whey nas respectivas refeições?
Desculpa maçar-te com estas perguntas, mas prefiro perguntar, porque o saber não ocupa lugar ;-)
Em relação ao meu treino, sinceramente não sei todos os exercícios de core, mas posso dizer-te por alto o que faço...Tenho 3 planos diferentes:
1º dia: Costas e Tricep + 1 exercicio de pernas
2º dia: Peito e Bicep + 1 exercício lombar + 2 de pernas
3º dia: Pernas e ombros
Em todos os treinos faço abdominais e as chamadas pranchas. Na verdade, acho que o meu plano me desgasta imenso porque faço bastantes exercícios do mesmo grupo muscular e em 3 séries: 12, 10 e 8.
Sugestões são sempre bem-vindas, sobretudo da parte de quem sabe 8)
Dos 3 produtos que falas, sobressai-se o Jack3d, mas depois de ler as instruções, acho melhor optar por um produto mais soft, tipo Hot Blood...Este tipo de pré-treino deve ser ciclado? Digo isto porque todos eles contêm creatina e óxido nítrico, e sempre ouvi dizer que convinha ciclar estas 2 substâncias para não afectar o sistema renal.
Ou seja, resumindo, em termos de suplementação, devo manter a Whey (eu e qualquer praticante de musculação), só que devo juntar-lhe um pré-treino?