Sugestões e extras

Estado
Not open for further replies.
Erbium disse:
Não foi uma medida "para ti", o que não falta é pessoal que coloca post's só para o número.

Sinceramente não o faço por isso. E podes ver conversas que tenho com o pessoal do forum, mas era só uma ideia...
 
Administradores deviam pensar em criar um jogo qualquer aqui neste forum... Trona-lo mais activo...
 
Last edited:
eu gostava de deixar uma sugestão que n sei se sera boa ou ma..
mas podia se criar uma secção para o pessoal q gosta de fazer tuning virtual..penso q seria uma ideia engraçada pq ja vi varius forum com essa secção...um desses forum tinha tb uma secção designada de girls & cyber girl onde o obejctivo é por "gajas" com carros para o pessoal se entreter...lol, espero estar a ajudar a melhorar o espaço...
um abraço a comunidade ibizeira [[ ]]
 
ora boas pexoal!!

gosto de ser parte activa na comunidade e por ixo vou deixar aki a minha sugestão:D :D :D

achava interessante a criação de um tópico tipo dicionario...plo k vi ñ existe na do género.
akelas palavras k são mt utilizadas, tipo certas peças, certos nomes, era importante, evitava-se mts: o k é ixo?? pa k serve?? (ex: barra AA, IC, EGR, CCV BY-PASS, cenas assim...)

ia sendo acrescentado plos administradores palavras novas, conforme viam dúvidas, e podia ser tópico blokeado, pa se evitar perguntas plo meio...:rolleyes:

é uma sugestão

fikem:brilho:
 
eu apresentei uma sujestao por pm e nao me reponderam, k era criar uma secçao de informaçao juridica pa duvidas de multas, ipos, acidentes, etc etc

havendo mais membros juristas e se alinham-se para alem de mim era capaz de ser uma secçao interessante...

fika a sujestao...
 
ora boas pexoal!!

gosto de ser parte activa na comunidade e por ixo vou deixar aki a minha sugestão:D :D :D

achava interessante a criação de um tópico tipo dicionario...plo k vi ñ existe na do género.
akelas palavras k são mt utilizadas, tipo certas peças, certos nomes, era importante, evitava-se mts: o k é ixo?? pa k serve?? (ex: barra AA, IC, EGR, CCV BY-PASS, cenas assim...)

ia sendo acrescentado plos administradores palavras novas, conforme viam dúvidas, e podia ser tópico blokeado, pa se evitar perguntas plo meio...:rolleyes:

é uma sugestão

fikem:brilho:

axo esta ideia interessant..
 
ora boas pexoal!!

gosto de ser parte activa na comunidade e por ixo vou deixar aki a minha sugestão:D :D :D

achava interessante a criação de um tópico tipo dicionario...plo k vi ñ existe na do género.
akelas palavras k são mt utilizadas, tipo certas peças, certos nomes, era importante, evitava-se mts: o k é ixo?? pa k serve?? (ex: barra AA, IC, EGR, CCV BY-PASS, cenas assim...)

ia sendo acrescentado plos administradores palavras novas, conforme viam dúvidas, e podia ser tópico blokeado, pa se evitar perguntas plo meio...:rolleyes:

é uma sugestão

fikem:brilho:


Boa sugestão! A que inovar para os novatos na materia. E para não estarem sempre os mesmos a dizeram a mesma coisa.

eu apresentei uma sujestao por pm e nao me reponderam, k era criar uma secçao de informaçao juridica pa duvidas de multas, ipos, acidentes, etc etc

havendo mais membros juristas e se alinham-se para alem de mim era capaz de ser uma secçao interessante...

fika a sujestao...

Eu li a tua pm... gostei da ideia mas nao respondi logo e depois escapoume!


Todas elas são ideias boas, mas temos que ter atenção ao forum... não ficar mt grande!
Ve se mais alguem entra nisso... para falarmos melhor sobre tal.
 
nao kero parecer repetitivo.. pois ja tinha feito a sugestao noutro topic que n encontrei.. mas aki fica...

Que tal a criação de uma secção ou Sub-seccao nas imagens da comunidade ou noutro local sobre Detalhe..
visto andarem ai já trabalhos mto bons de varios carros... e users que prestam o serviço..
Aproveitava.se e fazia.se um sticky com a linguagem mais tecnica como swirls.. pbb, selante, green e outras coisas que kdo leio fico.. :eek:

so uma sugestão..

Digam de sua justiça..

:finga: :weedman:
 
Cump. Caros Administradores :rolleyes:

Não sei se foi referido e se já houve discussão devido ao que vou escrever, mas aí vai na mesma, porque se houve não é demonstrado no Fórum os seus resultados.

O que se passa é, tanto o meu desagrado, como acredito que seja com muito mais gente que visita todos os dias este espaço, e isto porquê?

As famosas guerras entre os preparadores de carros, nomeadamente MB, SmartChip, Pke, Revo, AutoPamplona, Etc, Etc, Etc...:mad:

E isto acontece com a abertura de tópicos de pessoal inexperiente na matéria a pedir informações e esclarecimentos sobre este ou aquele Turbo, ou outros assuntos relacionados, e o que vemos passar-se é que, ao 3º ou 4º post, já se começa com essa merdice... ou seja quem vende o suposto melhor, mas que só é disponibilizado se for fiel ao preparador, o outro a contestar, mais uns quantos a dizerem que há alternativas, e para concluír sempre da mesma maneira, ou seja... Publicidade ao mais alto nível posta em causa e com consequências a nível do Forúm.

Mais... já não é o 1º, nem 2º, e com este "ritmo" não será desta que se vai acabar com as desistências dos projectos de gente, que como eu já se fartou disto, ou simplesmente por aqueles que se sentem ultrapassados ou humilhados, ou outra ***** qualquer... que retiram os seus projectos e negam assim a possibilidade a quem começa um, de seguir e se poder esclarecer...

E quando o querem fazer... é isto...

Não percebo, e isto como também sou relativamente novo no Fórum (cerca de 1 ano), que isto ainda tenha a dimensão que é admissível por parte de quem pode simplesmente bloquear, ou apagar "posts" que ponham em causa a agradabilidade de pesquisa e confraternização que seria suposto existir, e que se vai perdendo com isto.

A meu ver, até com as assinaturas se alimenta o que estou a dizer, e se o 1º tópico do fórum que diz respeito ás regras, vem enumerado na 7º alínea:

Publicidade – É probido o uso do fórum para promover a divulgação de empresas quando feito para interesse próprio.


Penso, como muitos... e então???? Está posta em práctica? NÃO!
A meu ver a solução passa por aí mesmo, cortar toda e qualquer publicidade directa e indirecta dos preparadores, assim como não permitir qualquer comentário que ponha em causa o equilibrio do Fórum..., embora se tenha já feito alguns esforços nesse sentido, o que se continua a verificar é mesmo o descrédito e influência de preparações que levam que se identifique este fórum como "grupos" de X que tem repro de X, de Y que tem repro de Y, e os Z´s que andam aqui sem culpa nunhuma disto, e que merecem o respeito que lhes é devido.

Depois??? O pessoal fica admirado por desaparecerem os Projectos... :(
Há até aqueles que já pensam que, sendo díficil optar por quem os possa esclarecer devidamente e ajudar nas escolhas sem terem "bonificações" e intenções de ridirecionamentos para as suas "casas", mais vale até optar por outro carro... porque isto anda a transformar-se, não num forum de prazer em mostrar as evoluções dos carros, mas de um fórum Publicitário.

Obrigado e Cump. ;)
 
Last edited:
Concordo completamente com o teu ponto de vista...
Eu sou a favor de se proibir essas discussões de "preparador X é melhor que Y".
 
Concordo completamente com o teu ponto de vista...
Eu sou a favor de se proibir essas discussões de "preparador X é melhor que Y".

edi, como achas que é possivel proibir isso ?

As discussoes entre qual é o melhor preparador deve-se simplesmente à fraca mentalidade do cliente que por sua forma gosta de exibir o seu produto e afirmando que é o melhor do mundo. (problema: pouca humildade)
Porque é muito raro veres os preparadores nos foruns a discutirem "eu sou o melhor, tu não prestas".

Mas claro, como nem tudo é quadrado...tambem existe aqueles preparadores que infelizmente falam demasiado sem ponta de humildade..esses sim, acho que deveriam ser "castigados" (não sei se anda por aqui algum ou não, não tenho partecipado no forum a algum tempo).

Não podes proibir uma pessoa escolher um produto ou outro.
Muito menos de demonstrar que está feliz com ele.

Eu tenho uma barra na minha assinatura a dizer MB..e daí?
é caso para proibição?
Não sou pessoa de dizer que X, Y , Z é o melhor...até porque já tive uma repro da DM e tambem estava contente..
Nunca entrei em discussoes de qual o melhor e sou bastante contra isso...

Alás, e se algum dia tiver algum problema com algum preparador venho a um forum revelar A MINHA historia.. o que poderia levar a outros clientes dizer para exprimentar X, Y , Z porque isto e aquilo.. e agora pergunto, que tem isso com a MINHA historia? NADA!
Mas tambem gosto de mostrar que sou um cliente feliz de um derivado produto embora não começe com discussoes acerca disso.

E por muito que se pede às pessoas para moderarem a sua humildade isso nunca resulta bem.
O que se tem feito sempre foi quando as conversas aqueciam demasiado, cortava-se a conversa pela raiz.

Mas tambem acho que se tem de esperar de comentarios menos infelizes quando se coloca um projecto...porque ninguem pensa igual..

Na minha opiniao é muito dificil controlar a discussao de qualquer tipo de preparador..
Mas um pouco de humildade nas pessoas nunca faz mal..
 
Não podes proibir uma pessoa escolher um produto ou outro.
Muito menos de demonstrar que está feliz com ele.

Oh cueca é muito fácil diferenciar quando se está a demonstrar que está feliz com a escolha de quando se está a "defender uma casa até à morte" provocando conflitos, troca de insultos, etc... Só não vê quem não quer. É uma questão de se decidir que não são permitidas estas discussões e ter pulso firme.

Como o TJ comentou ai noutro tópico, há certos utilizadores que parece que tem um automatismo no pc para detectar tópicos em que certas palavras são escritas. Porque aparentemente não lêm mais nenhum, só comentam naqueles...
 
Oh cueca é muito fácil diferenciar quando se está a demonstrar que está feliz com a escolha de quando se está a "defender uma casa até à morte" provocando conflitos, troca de insultos, etc... Só não vê quem não quer. É uma questão de se decidir que não são permitidas estas discussões e ter pulso firme.

Como o TJ comentou ai noutro tópico, há certos utilizadores que parece que tem um automatismo no pc para detectar tópicos em que certas palavras são escritas. Porque aparentemente não lêm mais nenhum, só comentam naqueles...

sim, nisso tens razao!! eheheh
e esse automatismo tambem ajuda a aplicar sempre a mesma ideia e ou argumentos haha

Mas nao acho que seja caso para proibir qualquer tipo de "publicidade" ,nao? =/
mas e' como o nonick diz, e' algo que vai sempre existir e vai dar sempre problemas..
 
Acho que a ideia do NoNick se calhar passava mais por se pegar o touro de frente e vai dar problemas? ok até pode, mas fora do ibizaclubpt!
 
Boa noite,

Exelente tópico este para nós utilizadores usarmos para dar sugestões sobre o que achamos que está bem e menos bem. É com estes pequenas criticas ou sugestões que se cria algo que muito bom neste caso o IbizaClubPT.

Com a minha experiênçia que tenho do Fiesta Club Portugal que faz agora no mês de Dezembro 4 anos de existência aqui fica as minhas sugestões:

- Falta um site para o clube que contenha informação do clube como também como nasceu o modelo Ibiza. O site poderá ter também noticias sobre a marca Seat, Ibizas, Clube, Eventos, Concentrações, Galeria, uma secção de Sócios onde podia ter as vantagens dos sócios como também um ficha de inscrição. Penso que com estas coisas já o site ficava bem composto e bastante apetecivel para quem entra a 1ª vez aqui no site, dava uma boa imagem.

- O fórum na minha opinião era de PHPBB, pode ser pancada minha mas sempre preferi fóruns de PHPBB.
Podem ver também como está constituido o fórum do Fiesta Club Portugal ( http://www.fiestaclubportugal.org/forum ) penso que organizado fácil e simples de navegação, pois para mim sub-fóruns são um pouco complicados para navegar.

Penso que era as principais mudanças que fazia aqui isto na minha opinião e maneira de ver.
Atenção não me levem a mal, só estou a tentar ajudar a construir um melhor local para nós pessoal dos Ibizas.

Quero também dar os parabéns a quem fundou o clube e quem está á frente dele, temos aqui um clube com grande futuro e esperemos que todos nós ajudemos com que ele cresce devagar mas bem.

Qualquer coisa que eu possa ajudar APITEEMMMMM :rir: :rir:


Um Abraço
 
Quanto ao site está a ser feito.

Em relação ao fórum, a plataforma phpbb é realmente bastante fácil do ponto de vista da utilização mas do ponto de vista de funcionalidades e segurança peca bastante. Este vBulletin por ex. nestes 2 últimos aspectos ganha largamente.
 
Quanto ao site está a ser feito.

Em relação ao fórum, a plataforma phpbb é realmente bastante fácil do ponto de vista da utilização mas do ponto de vista de funcionalidades e segurança peca bastante. Este vBulletin por ex. nestes 2 últimos aspectos ganha largamente.


:D :D
Espero ter dado aqui algumas ideias e sugestões boas para o clube.

No que eu puder ajudar já sabem, nao exitem e peçam-me ajuda. Terei muito gosto.

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top