Sugestões e extras

Estado
Not open for further replies.
Para que as coisas não fiquem espalhadas vou criar 2 tópicos para o pessoal dizer o que está mal e o gostam de ver.

Este tópico é então para sugestões que tenham para melhorar o fórum e funcionalidades que gostavam de ver acrescentadas.
 
Tecla de Info

Broas. a minha 1ª sugestão é a k devia existir uma tecla de recomendação de site para amigos tipo isto:



amigo.gif



grande abraço.
 
Não dava para porem uma info do tipo no forum la em cima do canto superior direito aparecer se a pessoa tá log in ou não, porque tipo se não postares não se chega a saber se tas logged ou não :p não sei, é uma ideia :p

Abraço
 
Isso acontece no template principal porque não tem texto, tem imagens assim como não aparece o numero de pm's, etc...
Existem outros templates se quiserem por agora, acho que o cueca preta ta a tratar disso no principal.
 
Não sabes se estás logado ou não :?: :?:

Então isto cá em baixo serve pra quê :?:

" Utilizadores ligados Alcast, TDi... "
 
eeheheh o prob é ke este tema é feito por mts imagens... e torna-se limitado duma maneira mas bonito noutra..vamos ver se consegue-se fazer melhorias e upgrades :)
 
Umas das coisas q se podia ir fazendo é na secção de classificados criavas-se topicos inamoviveis dos Patrocinadores! :D

Tipo:

Autopamplona :
Loctuning:
Digital Mod:


E iamos a cada um deles perguntar o q se queria, em x de andarmos sempre a procura do topico dos vendedores!! :p

Just an IDEIA!!! 8)
 
Isso não se pode fazer pela simples razão de a maior parte dessas casas não participa em foruns apenas le mas nao comenta nada.

Porque será :?:

Pra não haver discussoes como há sempre noutros foruns em que falam de casas por vezes sem saber sequer o que dizem, e implicam as pessoas e ás vezes casas de bom nome sem terem sequer conhecimentos de causa ou razões pra isso.

Sinceramente.........não os censuro e acho que fazem muito bem em não falarem.
 
ler tudo

Acho q podiam criar um botaozeco qq na pagina inicial com 'Marcar todos os topicos como lidos'

porque senao para tirar o simbolo vermelho p.e. no Classificados, tenho q ir ver todos os posts... e eh seca :roll:
 
Deixo mais uma sugestão:

- Seria de facto interessante desenvolver o site IbizaClub.
Visto nem sempre existir nem a disponibilidade e até os recursos/conhecimentos necessários para se fazer algo com qualidade, proponho que, usem um sistema de gestão de conteúdos (CMS).

Existem N alternativas muito conhecidas (talvez já tenham ouvido falar no PHPNuke, PostNuke e afins...), mas recomendo vivamente o MamboCMS.

Além do excelente aspecto, é muito muito poderoso e conseguem ter algo em "produção" muito rapidamente.

http://www.mamboportal.com

Se precisarem de algum apoio com isso, avisem, que mediante a minha disponibilidade dou uma ajuda :)
 
eu vou ser sincero...a nivel de webdesign sou um zero...tenho tentado a dar uns toks com macromedia e tal..mas prefiro frontpage (uso front page a anos..por isso conheco os cantos da casa) agora a estas coisas novas..sou um zero..vou ver o site e o ke é isso ...

vamos la ver no que vai dar! tks pela sugestao! vou ler o site e dps digo algo mais concreto!
 
ehehe...tem havido outras prioridades...
mas já agora..esse botaozinho é relativo a ke? enviar o topico ou a morada?
 
SEcção Classificados..

boas tdo benne....

Sugeria haver umas certas caracteristicas nos post's da secção dos classificados como por exemplo colocar o preço do artigo e localização.. assim evitava.se post's como Kto custa.. e dps logo outro TEns Pm.. vem outra pessoa preço? Logo dps. TENs PM.. poupando assim espaço e post's desnecessários.. :)

just an ideia.. :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top