Sugestões e extras

Estado
Not open for further replies.
Concordo plenamente, como em outros fóruns devia existir regras para se colocar tópicos nos classificados e os tópicos que nãs as respeitassem era apagados.
 
Venho aqui dar uma sugestão...Que tal um tópico Inamovivel para Oferta/Procura de trabalho? Com sites para se peskizar alguns user´s q saibam de alguma coisa por lá não sei penso q o ppl todo trabalha...mas isso tb seria uma ajuda para os "de fora" akeles q so veem ver o site q n tão registados...n sei penso q seria uma boa ideia.

Abraço
[D]Nunes
 
Acho que devia ser criada uma secção para se postar Testes de potência e se poder comentar os mesmos..e para os donos dos mesmos comentarem as alteraçoes que têm.

acho que é um desperdicio para todos nós, os testes estarem espalhados pelo forum..afinal de contas com um teste de potencia podemos aprender mt.
 
Krubs disse:
Acho que devia ser criada uma secção para se postar Testes de potência e se poder comentar os mesmos..e para os donos dos mesmos comentarem as alteraçoes que têm.

acho que é um desperdicio para todos nós, os testes estarem espalhados pelo forum..afinal de contas com um teste de potencia podemos aprender mt.

Bem pensado.. :wink:

Abraço
 
Outra coisa não sei se será importante ou não...mas uma secção inamovivel..das "promoções" dos users...e pq foram promovidos...acho que assim ng teria duvidas... :wink:
 
estes administradores só querem FERIAS, ALGARVE E GAJAS!!
quando é que criam a dita cuja secção dos testes de potencia?

outra sugestao:

era o resize automatico das imagens por parte do forum, como já é feito no TOL, assim sempre q se poem uma imagem num topico..nao tem q se tar a reduzir antes de fazer o upload..
 
Nós (moderadores) estamos por cá, nada de férias 8)
Concordo com essa questão do resize automatico como no TOL, agora essa parte da secção dos testes de potencia é com os Admins.
 
Opa... todos os dias crio uma secção nova no forum lol! Hoje é dia de Costa.. mas amanha a secção de Testes de Potençia vai estar criada. Em relação a isso, igual ao TOL, aprovo! N sei é como se faz lol
 
n sbs? investiga e aprende cabrao! é pra isso q cá tas!! :lol: :lol:

PS: qd vens buscar aquilo a minha garagem?
 
oh boi Tigas, e q tal haver uma Secção de Acessórios Interiores, para o ppl poder por fotos e imagens, de todo o tipo de acessóriios interiores?
 
Boas,
na minha opinião deviam criar subcategorias nos classificados. Do tipo: venda de carros, acessorios auto e outros.
Porque aparece muita coisa nova todos os dias e cada vez aquilo ta mais baralhado.

Obrigado
 
Re: SUGESTÕES E EXTRAS

Erbium disse:
Para que as coisas não fiquem espalhadas vou criar 2 tópicos para o pessoal dizer o que está mal e o gostam de ver.

Este tópico é então para sugestões que tenham para melhorar o fórum e funcionalidades que gostavam de ver acrescentadas.

Podia aparecer o satatus do pessoal, tipo como aparece no clubvwportugal.com.

É só uma ideia. :lol:
 
Como o pessoal não aprende :lol:
:arrow: Adicionado o redimensionar das fotos automático, todas as fotos são apresentadas a 800px's de largura. :wink:
Isto para evitar aquelas fotos "gigantes" que o pessoal mete. Mas o tamanho em kb's é o mesmo, ou seja, as fotos grandes já não deixam o fórum todo torto mas demoram a carregar na mesma, tenham consideração por quem tem ligações menos rápidas sff evitando as fotos "gigantes". :wink:
 
Erbium disse:
Como o pessoal não aprende :lol:
:arrow: Adicionado o redimensionar das fotos automático, todas as fotos são apresentadas a 800px's de largura. :wink:
Isto para evitar aquelas fotos "gigantes" que o pessoal mete. Mas o tamanho em kb's é o mesmo, ou seja, as fotos grandes já não deixam o fórum todo torto mas demoram a carregar na mesma, tenham consideração por quem tem ligações menos rápidas sff evitando as fotos "gigantes". :wink:

Esta feito... :D Fixi! eheh
 
Encontrei um bug neste mod de redimensionamento, quando eram imagens "clickáveis" o link não funcionava...
Retirei o mod e coloquei outro que já não tem esse problema. :wink:
 
Corrigi também os icones que apontavam para os subfóruns.

Antes:
antes6bt.gif


Agora:
depois9gj.gif
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top