Sugestões e extras

Estado
Not open for further replies.
Excelente work :wink:

A unica coisa que não aprecio verdadeiramente neste forum e que deve ser comum em muitos outros ... é pessoal que não se apresenta e começa logo a mostrar a sua maquina, as belas das fotos ... o seu teste de potência ... ou então regista-se apenas para mandar umas bocas típicas e encher o peito, antes de qualquer post a devida apresentação não faz mal a ninguem.
Casos desses ( evidentes ) deveria ter o tópico bloqueado enquanto não uma houvesse uma intro da parte do utilizador.

Enfim e so uma sugestão :wink:

:arrow: Bom work admin's
 
Grovee disse:
Excelente work :wink:

A unica coisa que não aprecio verdadeiramente neste forum e que deve ser comum em muitos outros ... é pessoal que não se apresenta e começa logo a mostrar a sua maquina, as belas das fotos ... o seu teste de potência ... ou então regista-se apenas para mandar umas bocas típicas e encher o peito, antes de qualquer post a devida apresentação não faz mal a ninguem.
Casos desses ( evidentes ) deveria ter o tópico bloqueado enquanto não uma houvesse uma intro da parte do utilizador.

Enfim e so uma sugestão :wink:

:arrow: Bom work admin's

Acho que somos dos poucos foruns em que tal.. acontece mas menos! Porque ate temos uma boa adesão as apresentaçoes... e estamos sempre a dar em cima do pessoal. Mas é mal geral. :D

Ja foi pensado e falado, o 1 post so poder ser colocado nas apresentações. Estudar bem os pros e contras.
 
tigas eu acho que so valorizava ainda mais a comunidades um Introduce Yourself em primeiro lugar ... mas bom cabe a vcs! :wink:

abraço!
 
Boas 1 coisa que ja vi a funcionar e que dava geito era ter 1 Chat atravez do site sendo possivel apenas a participação por users registados, havendo 1 ou 2 salas... era fixe :D mas prontos... fica a ideia;)
 
Eribum, acho que devia ser obrigatório todos os users terem o local onde vivem bem preenchido. A data de registo do user acho que está bem. Acho importante estes 2 promenores... O k dizes?
 
Se está bem ou mal preenchido de certa forma não podemos controlar não é? Como podemos ter a certeza disso? Não podemos fazer visitas ao domicilio...
Se tiveres uma sugestão para isso chuta ;)
 
Erbium disse:
Se está bem ou mal preenchido de certa forma não podemos controlar não é? Como podemos ter a certeza disso? Não podemos fazer visitas ao domicilio...
Se tiveres uma sugestão para isso chuta ;)

Correcto, nunca se tem a certeza, mas devia ser obrigatório o preenchimento, e colocar a cidade ou terra onde se vive correctamente, seja verdade ou não. Agora colocar por exemplo "algures pro rio Lis", isso acho incorrecto. Devia ter um preenchimento simples como "Leiria, Porto, Montijo", tas a ver?
 
Erbium disse:
Também acho que sim...

Arranja aí forma de quando se forem pra registar ser obrigatório esse preenchimento correcto. E nos users que por aqui andam deviam ter esse conhecimento pra todos alterarem isso... Acho que estecticamente ficava melhor e para os outros users seria mais simples saber com quem estão a falar "relativamente ao local". Pensa nisso então!
 
Já foi feita a sugestão "à administração" para se alterar as regras de forma a contemplar essa "obrigação".
 
Em relação ao nr de posts não estarem visiveis aos outros users não está correcto na minha opinião, pk se formos ao perfil de qualquer user consegue-se ver o nr de post, daí não achar correcto a forma que está agora...
 
Erbium disse:
É na tentativa de despistar a ideia de haver prémios para quem tem mais post's :D

Não sei se estou errado, penso que não, mas essa mudança foi por minha causa, correcto?? Sinceramnete não ando aki pra chegar ao topo dos posts! Trabalho o dia inteiro no computador daí postar secalhar muito... Mas continua achar que devia estar lá visivel os post, pois consegue-se ver no perfil de cada um...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top