SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Nao gostei muito dele na primeira parte, perdia algumas bolas, nao sei se te lembras naquele lance delicioso em que o Mestre Witsel deixa 2 ou 3 jogadores para tras e ele adianta muito a bola e depois fica sem ela!
Um bom jogo do Jardel, nem parece o mesmo de à uns tempos, e o Matic é um bom jogador, liberta bem a bola, mas não é tão bom na destruição com o Comandante Javi Garcia!

Lembro me desse lance mas penso que foi o unico em que errou.
 
bom jogo.. witsel enxeu o campo..

nelson oliveira aos poucos esta a pegar um lugar.

sem aimar perdemos um pouco qualidade de construcao.. gaitan a meu ver tem exagerado no transporte da bola.. tem de melhorar o timing de solta-la principalmente quando o javi e o witsel estao desposicionados..
 
Sim claro que é so estatistica...vi o jogo todo e axo k o benfica nao jogou nada de especial,bastava o Zenit ser uma equipazinha melhor que o benfica nunka ganharia o jogo....o Zenit nao deu um chuto a baliza,pareciam amadores.

O benfica jogou o suficiente... e não chames equipazinha ao zenit, porque vocês (fcp) não conseguiram ganhar à dita equipazinha. lol.
 
Ambiente do aasssuuuuu...

Aço mesmo, é nestas alturas que vale bem a pena fazer 600 km..
Quanto mais não seja para fazer pissas ao Bruno Alves.
Aqui fica um video..

[video=youtube;jqNXI1XOBJg]http://www.youtube.com/watch?v=jqNXI1XOBJg&feature=youtu.be[/video]
 
Sim claro que é so estatistica...vi o jogo todo e axo k o benfica nao jogou nada de especial,bastava o Zenit ser uma equipazinha melhor que o benfica nunka ganharia o jogo....o Zenit nao deu um chuto a baliza,pareciam amadores.

Eles não fizeram um remate á baliza pq o benfica tb ñ permitiu(aliás das melhores hipoteses ate foi por fifia do benfica, do artur mais concretamente), sim eles até são fracos e no entanto meteram o porto de fora da champions e vocês ñ lhe gaharam um jogo.
Mais valia estar calado a dizeres merd@...
Tb ñ achei uma exibição de encher o olho mas o benfica controlou e bem o jogo e para mim o que pecou foi nas 2 chances claras de golo do cardozo e do jardel ñ terem feito golo e depois podiamos sofrer 1 e tava-mos fodid*s.
O benfica ñ pode desperdiçar oportunidades de golo como aquelas em jogo nenhum mas nestes da champion especialmente.
Maxi e Witsel os melhores em campo para mim.
Mais uns bons €€€ a entrar nos cofres.

[[]]
 
Last edited:
Contra uma equipa que na 1ª parte colocou o autocarro à frente da baliza acho que o Benfica até esteve muito bem.

Dizem que não foi uma exibição de encher o olho mas esquecem-se que isso também depende do adversário.

Riscos se viste o jogo todo acho injusto avaliares a exibição pela posse de bola, até porque analisando friamente a vitória do Benfica até peca por escassez visto que tivémos muito mais oportunidades que o adversário.

De realçar que o Jardel entrou bem na equipa e até o Emerson não comprometeu.

Emocionante os minutos finais com o Luisão a chamar pelo público.
 
Contra uma equipa que na 1ª parte colocou o autocarro à frente da baliza acho que o Benfica até esteve muito bem.

Dizem que não foi uma exibição de encher o olho mas esquecem-se que isso também depende do adversário.

Riscos se viste o jogo todo acho injusto avaliares a exibição pela posse de bola, até porque analisando friamente a vitória do Benfica até peca por escassez visto que tivémos muito mais oportunidades que o adversário.

De realçar que o Jardel entrou bem na equipa e até o Emerson não comprometeu.

Emocionante os minutos finais com o Luisão a chamar pelo público.

até o emersson andou a dar aos braço a puxar pelo publico :rir:
 
Sim claro que é so estatistica...vi o jogo todo e axo k o benfica nao jogou nada de especial,bastava o Zenit ser uma equipazinha melhor que o benfica nunka ganharia o jogo....o Zenit nao deu um chuto a baliza,pareciam amadores.
Se não tavas a gostar tinhas uma solução,mudavas de canal para ver o teu fcp que alias nem a estes amadores conseguiu ganhar...lol
 
Eles não fizeram um remate á baliza pq o benfica tb ñ permitiu(aliás das melhores hipoteses ate foi por fifia do benfica, do artur mais concretamente), sim eles até são fracos e no entanto meteram o porto de fora da champions e vocês ñ lhe gaharam um jogo.
Mais valia estar calado a dizeres merd@...
Tb ñ achei uma exibição de encher o olho mas o benfica controlou e bem o jogo e para mim o que pecou foi nas 2 chances claras de golo do cardozo e do jardel ñ terem feito golo e depois podiamos sofrer 1 e tava-mos fodid*s.
O benfica ñ pode desperdiçar oportunidades de golo como aquelas em jogo nenhum mas nestes da champion especialmente.
Maxi e Witsel os melhores em campo para mim.
Mais uns bons €€€ a entrar nos cofres.

[[]]

***** dizes tu...
para tua informaçao nao foi o Zenit que pos o porto fora da champions mas sim um conjunto global de 6 jogos...porque o porto ate podia ter perdido os dois jogos e passado na msm....
 
Eles não fizeram um remate á baliza pq o benfica tb ñ permitiu(aliás das melhores hipoteses ate foi por fifia do benfica, do artur mais concretamente), sim eles até são fracos e no entanto meteram o porto de fora da champions e vocês ñ lhe gaharam um jogo.
Mais valia estar calado a dizeres merd@...
Tb ñ achei uma exibição de encher o olho mas o benfica controlou e bem o jogo e para mim o que pecou foi nas 2 chances claras de golo do cardozo e do jardel ñ terem feito golo e depois podiamos sofrer 1 e tava-mos fodid*s.
O benfica ñ pode desperdiçar oportunidades de golo como aquelas em jogo nenhum mas nestes da champion especialmente.
Maxi e Witsel os melhores em campo para mim.
Mais uns bons €€€ a entrar nos cofres.

[[]]

Mas o riscos nao disse que o porto foi melhor!
O zenit é fraco e na altura, o porto nao foi melhor...
Voces o ano passado nao valeram coisa nenhuma na champions e no entanto foram às meias finais da liga europa.
Basicamente ele estava a alertar-vos para o facto de voces nao terem jogado nada de especial e que se continuam assim, basta uma equipa um bocado melhor pra dizerem adeus à champions.

Boa sorte pro proximo jogo.
 
Para ser um grande jogo precisa de se marcar 3 4 5 golos?
O Benfica fez um grande jogo e podia ter dado mais. . . O Zenit teve um remate à baliza!
As estatiscas? Mas as estatisticas servem para alguma merd@????
Fds ate podes ter 80% de posse e perderes! O Real Madrid teve 54 de posse e deu 5-0!
É so craques da bola looool
 
Last edited:
Back
Top