SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Boas, já somos os maiores novamente :D

Bem visto amigo...é bom o SLB estar entre os 8 melhores da champions, mas para mim como Benfiquista não é suficiente...
Desde a ponta final do campeonato e taça UEFA do ano passado e ainda com a perda da liderança e destes pontos importantes que vejo que o SLB tem de ter mais vontade,mais garra de ganhar e de voltar a ser o GLORIOSO de outros tempos!
Não falo do jogo do porto e academica com os problemas á vista de todos (arbitragem), que como já disse o SLB podia ter feito o 3-1 e preferiu encostar-se ao 2-1!Por isso é não esquecer e não entrar em euforias...
 
Para finalizar:

"Oh Bruno Alves vai po c@ralho"!!!!!!!!
"Oh Bruno Alves vai po c@ralho"!!!!!!!!
"Oh Bruno Alves vai po c@ralho"!!!!!!!!
"Oh Bruno Alves vai po c@ralho"!!!!!!!!
"Oh Bruno Alves vai po c@ralho"!!!!!!!!
"Oh Bruno Alves vai po c@ralho"!!!!!!!!
"Oh Bruno Alves vai po c@ralho"!!!!!!!!

Pega la para ti que tambem gostas muito de publicar os erros contra o benfica.

[video=youtube;5jXYRVCJf-c]http://www.youtube.com/watch?v=5jXYRVCJf-c&feature=youtu.be[/video]

temos pena,mais uma vez foram enrabados na LUZ
 
Pega la para ti que tambem gostas muito de publicar os erros contra o benfica.

Mostra-me o post onde publiquei alguma coisa.

E modera-te quando falas para mim, nao me conheces de lado nenhum nem te dirigi a palavra, em 2 tempos estou á tua frente e palavras como enrrabado nao me cai bem nos ouvidos pessoalmente.
 
Riscos... estás é a esquecer da imagem do primeiro golo do porto.. em que o aimar nem se faz a bola a reclamar de alguma coisa, que a sport tv nao mostrou em nenhuma repetição como sempre..........

eu nao vou falar mais do classico.. porque o benfica teve muito azar no jogo como ja disse em outras alturas no que toca a lesao do garay e aimar.. que limitou o benfica no que toca a trocar alguns jogadores que nao estavam a render..

mas os portistas estao a entrar num jogo enfraçado.. tendo em conta o jogo com o gil vicente onde reclamaram com razao.. se diziam que o benfica era levado ao colo.. agora estao todos caladinhos... ninguem diz nada.. nos ultimos 3 jogos fomos um pouco penalizados.. na duvida sempre contra nós.. é de lamentar...
 
Mostra-me o post onde publiquei alguma coisa.

E modera-te quando falas para mim, nao me conheces de lado nenhum nem te dirigi a palavra, em 2 tempos estou á tua frente e palavras como enrrabado nao me cai bem nos ouvidos pessoalmente.

Nao foi nenhum post ,apenas publicas-te no facebook ou partilhas-te .como kiseres chamar....
é alguma ameaça????
 
Riscos... estás é a esquecer da imagem do primeiro golo do porto.. em que o aimar nem se faz a bola a reclamar de alguma coisa, que a sport tv nao mostrou em nenhuma repetição como sempre..........

eu nao vou falar mais do classico.. porque o benfica teve muito azar no jogo como ja disse em outras alturas no que toca a lesao do garay e aimar.. que limitou o benfica no que toca a trocar alguns jogadores que nao estavam a render..

mas os portistas estao a entrar num jogo enfraçado.. tendo em conta o jogo com o gil vicente onde reclamaram com razao.. se diziam que o benfica era levado ao colo.. agora estao todos caladinhos... ninguem diz nada.. nos ultimos 3 jogos fomos um pouco penalizados.. na duvida sempre contra nós.. é de lamentar...

Nesse jogo todos teem que falar tanto porto como benfica....qualquer clube que ganhasse havia sempre queixas da arbitgem...por isso nao vale a pena dizer que um foi mais prejudicado do que outro....
 
Nao foi nenhum post ,apenas publicas-te no facebook ou partilhas-te .como kiseres chamar....

é alguma ameaça????

Entao se foi no facebook nao tinhas que vir para aqui fazer-me um quote a um post que nada tem a ver, porque assim da-me a sensacao de perseguicao á minha pessoa.

O meu perfil no facebook é para amigos, colegas, conhecidos e simpatizantes, como nao te considero nenhum deles, foste eliminado (nem sabia que estavas no meu grupo de amigos), assim ja nao tens que ser obrigado a ler as minhas publicacoes, partilhas gostos e etc.

Quanto ao que disse no meu post anterior considera e interpreta como quiseres, fui claro e explicito.
 
P.Ferreira 1-Benfica 0 (ao intervalo)

Está a correr mal,o Benfica está a jogar pouco,não encontra solucões e espaços para marcar,a ver vamos como corre a 2ª parte.

FORÇA BENFICA
 
P.Ferreira 1-Benfica 0 (ao intervalo)

Está a correr mal,o Benfica está a jogar pouco,não encontra solucões e espaços para marcar,a ver vamos como corre a 2ª parte.

FORÇA BENFICA
para não falar do penalty não assinalado...este campeonato é uma perda de tempo...como disse o outro encomendem já as faixas!
 
LOL já com um penalty transformado em cartão amarelo para o jogador do benfica ! Então eles fizeram o que fizeram e agora iam deixa-los irem lá para cima outra vez????
 
Já li aqui coisas que davam ban como o que levei,mas isto aqui tem critérios duvidosos como o proença.

Eu nem vou comentar mais neste fórum relativo a bola a não ser esta frase.

CARREGA BENFICA!
 
LOL já com um penalty transformado em cartão amarelo para o jogador do benfica ! Então eles fizeram o que fizeram e agora iam deixa-los irem lá para cima outra vez????
um penalty não ...já vão 2 mas mesmo a jogar contra 2 equipas já deram a volta
 
Back
Top