SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

eu vi um benfica a jogar bem...

lesao de aimar.. lesao de garay.. vermelho do Emerson.. jogo perdido.. nao percebo que historias mais havera para inventar. simplesmente esse jogo nao foi feito para ganhar.. todos os condicionamentos cairam pro nosso lado.. lesoes.. expulsoes.. e arbitragem.. dizer mais que isso é nao saber perder e procurar sempre alguem para culpar a derrota..
 
eu vi um benfica a jogar bem...

lesao de aimar.. lesao de garay.. vermelho do Emerson.. jogo perdido.. nao percebo que historias mais havera para inventar. simplesmente esse jogo nao foi feito para ganhar.. todos os condicionamentos cairam pro nosso lado.. lesoes.. expulsoes.. e arbitragem.. dizer mais que isso é nao saber perder e procurar sempre alguem para culpar a derrota..

Ñ te percebo, dizer mais que isso??? Disseste tudo, inclusivé arbitragem... agora uma coisa é certa o Emerson tem sido TODOS os jogos o pior jogador do benfica e mesmo assim joga sempre... e sempre mal... ñ é desculpa é um facto até o pior jogador de futebol se apanha alguém como o emerson arrisca-se a fazer um bom jogo.
Está feito, perdemos, venha o próximo, agora temos é que aprender com os erros e para mim o JJ apenas falha aí, pq todos vimos o que o emerson vale, dê tb hipóteses aos outros, aposto que o Bruno César a DE é melhor que o emerson...

[[]]
 
pastel10 eu nao estava a falar do emerson..

no meu post estava a referir comentarios que tenho lido de benfiquistas e nem foi aqui neste forum.. que ja dizem que temos de trocar o presidente, o treinador e a estrutura toda.. só por causa desta infeliz partida..

PS: o emerson é péssimo, mas nao ha melhor que se há de fazer :S colocar o cap sem ritmo neste jogo.. se o resultado fosse o mesmo iam dizer que o jesus inventou..
ele manteve mais ou menos a mesma equipa dos outros jogos.. o erro talvez tenha sido nao ir buscar o DE.. mas tambem o plantel é caro nao ha guita pra tudo.. temos um meio campo e ataque melhor.. mas nao temos lateral direito (fora maxi) nem laterais esquerdos de qualidade indicutivel..
 
Last edited:
so falamos do emerson...mas eskeçemo-nos do torto (jardel) que vai substituir o garay nos jogos com o porto, braga, sporting e zenit.
esse FDP é outro manco que la anda e o JJ nao VE essa *****?pá, que meta o miguel vitor, é portugues, mlhr e muito destemido, tem raça!
 
so falamos do emerson...mas eskeçemo-nos do torto (jardel) que vai substituir o garay nos jogos com o porto, braga, sporting e zenit.
esse FDP é outro manco que la anda e o JJ nao VE essa *****?pá, que meta o miguel vitor, é portugues, mlhr e muito destemido, tem raça!

Não vamos chamar FDP aos jogadores porque eles não têm culpa. A culpa é de quem os lá mete.
 
so falamos do emerson...mas eskeçemo-nos do torto (jardel) que vai substituir o garay nos jogos com o porto, braga, sporting e zenit.
esse FDP é outro manco que la anda e o JJ nao VE essa *****?pá, que meta o miguel vitor, é portugues, mlhr e muito destemido, tem raça!

Tb ñ percebo... Mete o Miguel Vitor a suplente e o Jardel nem entra nos 18, depois a titular mete o Jardel...entre esses 2 venha o diabo e escolha.

[[]]
 
E o Miguel Vitor até não entrou mal tendo em conta que foi mesmo lançado para o meio dos tubarões numa fase complicada do jogo.
 
o miguel vitor se fosse aproveitado logo de inicio na pre epoca era optimo substuto para a defesa...mas como foi encostado foi perdendo ritmo de competividade....

o jesus que aposte mais nos portugueses (luis martins pra DE e m.vitor para central).

a ver vamos se hoje reencontramos a chama...
 
O Miguel Vitor é um bom jogador e nos cantos é perigoso apesar de nao ser muito alto, tem boa impulsao, é um candidato a substituto do Maxi sem duvida agora eu apostava nele para DE
 
Axel Witselllllllllllllll La La La La La La La La La

O JJ esteve bem hoje ao meter o Matic!!!!
De resto o Witsel resolve!!!!!!

Ah e o grande Nelson Oliveira e o Maxi Pereira ja se sabe, Garra!!!!!!!
 
Gostei bastante do bruno cesar fez um jogo impecavel
Nao gostei muito dele na primeira parte, perdia algumas bolas, nao sei se te lembras naquele lance delicioso em que o Mestre Witsel deixa 2 ou 3 jogadores para tras e ele adianta muito a bola e depois fica sem ela!
Um bom jogo do Jardel, nem parece o mesmo de à uns tempos, e o Matic é um bom jogador, liberta bem a bola, mas não é tão bom na destruição com o Comandante Javi Garcia!
 
Back
Top