SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

montagem%20-%20fanatics%20NN.jpg
 
Não sei se estaremos...
tirando o espectaculo de ontem ainda me doi a cabeça...
Falem pouco e joguem mais!
Fiquei com a ideia de depois de fazermos o 2-1 que nos encostamos!
 
E que vamos fazer?
Eu nao gosto que os outros mandem em minha casa, tu gostas?
A casa é minha e os outros vao para la fazer 2 festas e passar-nos no campeonato!?!?
Em minha casa com a minha familia a apoiar.me mando eu!

Eu cago e ando se o FCP ou o SCP vêm á luz ganhar desde que ganhe o campeonato, claro que ñ gosto de perder em casa, mas achas que esta derrota é que é a pior, ou perder em Guimarães, empatar em coimbra, empatar com o Gil Vicente é que é mau??? Sim porque os campeonatos ganham-se é nesses jogos "pequenos" e a perder o minimo de pontos.
Preferia ter perdido com o porto(como aconteceu) ontem mas ter ganho os 2 jogos anteriores. Ou ter empatado ontem perdido o jogo com o Guimarães e ter ganho á académica...

[[]]
 
Claro que sim amigo...Mas campeonato que não é prova de sprint como diz o outro,é de regularidade e isso o SLB não tem sido!
Forte nos momentos decisivos o SLB não tem sido e por culpa daquele JJ que tem medo de arriscar e é cagão!
Nunca pensei que com casa cheia e um jogo importante o SLB viesse a perder...não nos deixarem ganhar poderá ser desculpa mas eu como amante do clube e principalmente do futebol exijo mais!
 
Mas eu tb não vos percebo... o JJ para mim falhou(e tem falhado sempre) no DE, está mais que visto que ñ dá mais que aquilo... a equipa esteve a perder deu a volta, o aimar lesionou-se e "entrou"( a diferença no FCP que o James fez a diferença)o Rodrigo que era uma substituição que todos previam, mas o miudo entrou muito mal.
Para mim os pontos maus do Benfica, além do já referido em cima, Javi sem ritmo num jogo destes, Garay e Witsel jogaram 90 min ao serviço das seleções( 3 peças chave do SLB) e estiveram todos mal, exceptuando o Garay.
E mais se o SLB ganha na 3ª feira aí o campeonato é mesmo para esquecer, que vão ser mais jogos(onde a competitividade nada tem a ver com o nosso campeonato), talvez mais lesões mais desgaste e tanto o FCP como o Braga já ñ têm essa preocupação.

[[]]
 
Eu cago e ando se o FCP ou o SCP vêm á luz ganhar desde que ganhe o campeonato, claro que ñ gosto de perder em casa, mas achas que esta derrota é que é a pior, ou perder em Guimarães, empatar em coimbra, empatar com o Gil Vicente é que é mau??? Sim porque os campeonatos ganham-se é nesses jogos "pequenos" e a perder o minimo de pontos.
Preferia ter perdido com o porto(como aconteceu) ontem mas ter ganho os 2 jogos anteriores. Ou ter empatado ontem perdido o jogo com o Guimarães e ter ganho á académica...

[[]]
E tu nao querias ter ganho a todos???? :rir:
Eu queria! ehehehehheeheh
 
quando iam a frente o jesus era excelente...................................................................................

se tivessemos ganho eramos bons.. mas como perdemos somos uns merdasss.............
 
quando iam a frente o jesus era excelente...................................................................................
Vai buscar um post meu a dizer isso, ja te lancei este desafio não sei quantas vezes!
Nos jogamos bem, nao entramos bem na partida mas a partir dos 25min ate aos 65 70 jogamos bem, pena sermos sempre prejudicados pelos erros ja cometidos anteriormente, errar é humano e devesse aprender com isso mas parece que o JJ não!
 
Last edited:
Espero que eu não tenha visto um jogo diferente de todos, mas na minha opinião o Benfica, apesar de entrar mal, quando pegou no jogo esteve bem, o Porto depois da pressão alta dos 1ºs minutos acabou a jogar em contra-ataque, fomos perdolários e falhámos golos fáceis.
A arbitragem não foi de feição mas não devemos refugiar-nos nisso, é uma atitude que critico quando vejo nos outros clubes e como tal não a defendo no meu. Ainda falta muito campeonato, vamos creditar, o ano passado ficámos amilhas, este ano estamos a 3pontos já vamos desanimar?
Em relação ao Emerson, epa tenho medo desse jogar, infelizmente acho que desequilibra muito a equipa, o Hulk não tem jogado uma beata, apanhou um DE que permite fazer boas exibições, é que é incrível mas contra ele todos jogam bem, não será ele que é mesmo fraco??
 
Espero que eu não tenha visto um jogo diferente de todos, mas na minha opinião o Benfica, apesar de entrar mal, quando pegou no jogo esteve bem, o Porto depois da pressão alta dos 1ºs minutos acabou a jogar em contra-ataque, fomos perdolários e falhámos golos fáceis.
A arbitragem não foi de feição mas não devemos refugiar-nos nisso, é uma atitude que critico quando vejo nos outros clubes e como tal não a defendo no meu. Ainda falta muito campeonato, vamos creditar, o ano passado ficámos amilhas, este ano estamos a 3pontos já vamos desanimar?
Em relação ao Emerson, epa tenho medo desse jogar, infelizmente acho que desequilibra muito a equipa, o Hulk não tem jogado uma beata, apanhou um DE que permite fazer boas exibições, é que é incrível mas contra ele todos jogam bem, não será ele que é mesmo fraco??

eu ja ouvi muitos benfiquistas dizer que foi um bom jogo apesar da derrota

foi pena a arbitragem nao ter ajudado para um espetaculo ainda melhor.

eu nao vi o jogo nem tao pouco me preocupei com isso


amnha que se vinguem :D
 
Como já disse nada está perdido ainda falta muitos jogos e alguns muito difíceis....qualquer dos 3 pode ser campeão,é que ainda não vi ninguém tanto do fcp como do SLB preocupado com o Braga 8)
 
Como já disse nada está perdido ainda falta muitos jogos e alguns muito difíceis....qualquer dos 3 pode ser campeão,é que ainda não vi ninguém tanto do fcp como do SLB preocupado com o Braga 8)

O braga ainda vai a Luz e ao Dragão....por isso não vejo muita preocupação..
 
Back
Top