SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

-o outro (VP) disse ha semanas atras para encomendarem ja as faixas kd levou 3 galos....
-muitos disseram que tavamos a ser levados ao colo...

depois do vi...

ja o scolari dizia: "e o burro sou eu...??"
 
Estou a espera das teorias dos Football Master's!!!
Eu ate fico parvo,nao so pelo arbitro mas pelo Emerson, para mim quem decide o jogo é o Emerson!!!!!!!
Nao consigo compreender como é que o gajo é titular, nao consigo é algo que nao me entra na cabeça
 
Estou a espera das teorias dos Football Master's!!!
Eu ate fico parvo,nao so pelo arbitro mas pelo Emerson, para mim quem decide o jogo é o Emerson!!!!!!!
Nao consigo compreender como é que o gajo é titular, nao consigo é algo que nao me entra na cabeça

subscrevo...ja toda a gente reparou que ele ta a regredir ha mt...impressionante mm
 
Eu só tenho uma coisa a dizer... Porque é que o árbitro prejudica sempre o mesmo??? O ele errar é humano, agora sempre para o mesmo lado é de desconfiar... Enfim...
 
Prejudicados ou não quem perde 8 pontos em 3 jogos não merece ser campeão!!!!!!!!!!!!!!!!

x2.
Nem vou comentar o jogo senão ñ parava de escrever. Só salientar que jogar sem DE(de inicio) é mto complicado, mas mesmo assim foi um bom jogo de futebol, pena que "o resto" ñ dá para acompanhar...
Ahhh e ainda gostava de ver uma repetição do inicio da jogada que deu origem ao 1º golo do porto, onde o Aimar reclama uma falta, sim pq a sporttv nestes casos nunca mostra quando é o Benfica( e ñ é a 1ª nem 2ª vez que isto acontece, vergonhoso), só para tirar dúvidas, secalhar nem há nada, mas nada como repetir...

[[]]

P.S penso que alguém vai ficar sem mais uns dentes num futuro breve...
 
Last edited:
eu pessoalmente nao vejo a derrota num so jogador.. mas como ha sempre os Deuses que teem o poder de julgar.. que o façam..

o derrota do benfica quanto a mi resumese muito ao azar das lesoes durante o jogo.. perder o aimar e o garay por lesao foi pesado.. o jesus so podia usar uma substituicao para alterar a tactica ou a forma de jogar.. porque as outras foi para tirar jogadores lesionados..

o arbitro fez um excelente trabalho... viu-se o janko faz uma falta e nao leva nada.. o cardozo faz igual leva amarelo.. o djalma faz uma falta nao leva o 2º amarelo.. o emerson leva.. o jogo foi bem disputado nao merecia estes acontecimentos.. a arbitrar mal que arbitre mal pros 2 lados.. que mantenha o criterio uniforme.. dualidades de juizos no futebol nao da.. :S
 
FDx tou com um cabeção do crl.

Nem digo nada da arbitragem, o que conta é o resultado final.

perder tanto ponto em tão pouco tempo deixa um gajo doente.
 
Back
Top