SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

R_Silva disse:
Sim estou, é o topico do meu clube man :D

Mas estou-te a incomodar?


a mim???

nao senhora nao me incomodo por tao pouco mas pra quem tava de armas e bagagens do forum por tar revoltado com algumas situaçoes que por aqui aconteciam ainda debitas sapiencia saloia aos quilos.
 
TJ disse:
a mim???

nao senhora nao me incomodo por tao pouco mas pra quem tava de armas e bagagens do forum por tar revoltado com algumas situaçoes que por aqui aconteciam ainda debitas sapiencia saloia aos quilos.
Amigo isso é passado :roll: Mas essa tua conversa de eu ter dito akilo e agora estar aki e fazer akilo etc etc, é conversa de alguem que está com algum problema... Se eu estou aki é porque resolvi continuar a frequentar o forum, daahh :shock:

Pode-se falar do glorioso neste topico ou não??Estes lagartos
 
R_Silva disse:
Amigo isso é passado :roll: Mas essa tua conversa de eu ter dito akilo e agora estar aki e fazer akilo etc etc, é conversa de alguem que está com algum problema... Se eu estou aki é porque resolvi continuar a frequentar o forum, daahh :shock:

Pode-se falar do glorioso neste topico ou não??Estes lagartos


problema eu?? ja te disse nao me preocupo com tao pouco. parece que nao percebeste ainda.

mas perai se queres falar do glorioso mas so voçes e ke podem falar é?

as outras pessoas nao podem dar opiniao seja boa ou má?

Tens bom remedio crias um forum so d benfica e barras o acesso a lagartos e tripeiros, porque uma coisa te garanto aqui enquanto isto for de acesso para qualquer pessoa vais ter de gramar cmg a dar os piropos do costume em relaçao ao teu clube.

capice???
 
Pode-se falar do glorioso neste topico ou não??Estes lagartos[/QUOTE]


podemos falar antes do barcelona ???
 
Farokinha disse:
este tópico dá mais confusão que os tópicas de velocidades e consumos :D :D

da confusao por não haver Fair Play :D sejamos todos portugueses. (pelo menos quando jogam equipas portugas pela Europa)
 
Vamos recordando os bons momentos deste ano!!! Já acabaram, mas pronto...
226777ds.jpg
 
Foi uma epoca Europeia mt ganhadora a nivel monetario tb... S o temos de dar os parabens aos jogadores e equipa tecnica...
 
Back
Top