R_Silva disse:Sim estou, é o topico do meu clube man![]()
Mas estou-te a incomodar?
Amigo isso é passado :roll: Mas essa tua conversa de eu ter dito akilo e agora estar aki e fazer akilo etc etc, é conversa de alguem que está com algum problema... Se eu estou aki é porque resolvi continuar a frequentar o forum, daahh :shock:TJ disse:a mim???
nao senhora nao me incomodo por tao pouco mas pra quem tava de armas e bagagens do forum por tar revoltado com algumas situaçoes que por aqui aconteciam ainda debitas sapiencia saloia aos quilos.
R_Silva disse:Amigo isso é passado :roll: Mas essa tua conversa de eu ter dito akilo e agora estar aki e fazer akilo etc etc, é conversa de alguem que está com algum problema... Se eu estou aki é porque resolvi continuar a frequentar o forum, daahh :shock:
Pode-se falar do glorioso neste topico ou não??Estes lagartos
Tb tou a ver que simFarokinha disse:este tópico dá mais confusão que os tópicas de velocidades e consumos![]()
![]()
Farokinha disse:este tópico dá mais confusão que os tópicas de velocidades e consumos![]()
![]()
Onde é o teu lugar? Tens lugar anual?Erbium disse:Claro![]()
Piso 0, sector 19 fila R nº 4.R_Silva disse:Onde é o teu lugar? Tens lugar anual?
Erbium disse:Piso 0, sector 19 fila R nº 4.
Vindo de um gajo que nunca foi ao estádio só podia resultar em barbaridade!kaniv3tt3s disse:Meio caminho andado para os portistas e sportinguistas te fazerem a folha.
R_Silva disse:Eia, nunca lá foi esse rapaz? Tenho de te oferecer um bilhete man....