SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

TJ disse:
acho que no geral o andersson e melhor que o luisao.
Andam ela por ela mas realmente acho que o luisão pelo menos não é melhor que o anderson. O anderson falta-lhe maturidade, faz faltas ridiculas.
 
Erbium disse:
Andam ela por ela mas realmente acho que o luisão pelo menos não é melhor que o anderson. O anderson falta-lhe maturidade, faz faltas ridiculas.


tens razao nisso o andersson e do tipo se começa o jogo bem corre tudo bem mas se falha no inicio esquece nunca mais se indireita, o luisao digam o que disseram se fosse eu ja tava na lista do hospital pra lhe porem um novo par de rins pq aqueles que ele tem ui ui ja deram tudo o que tinham a dar, o ricardo rocha mais 10 cm e era melhor que eles os 2 juntos lololol
 
TJ disse:
tens razao nisso o andersson e do tipo se começa o jogo bem corre tudo bem mas se falha no inicio esquece nunca mais se indireita, o luisao digam o que disseram se fosse eu ja tava na lista do hospital pra lhe porem um novo par de rins pq aqueles que ele tem ui ui ja deram tudo o que tinham a dar, o ricardo rocha mais 10 cm e era melhor que eles os 2 juntos lololol
Nisso tou de acordo :!:
 
Se formos a ver o Ano do Benfica não correu assim tão mal, mas a verdade é que não ganhou nada! Este ano é para o Porto e para o Ano se verá! Só temos de dar os PARABÉNS ao Porto! E desejar a eles que façam uma boa campanha para o ano na champions!!
 
vamos ver se para o ano estes 2 artistas dao mais alegrias aos Benfiquistas

simaomiccoli8ar.jpg
 
Poix é mais um ano passado e a festa do futebol esta chegando ao fim, mas não acaba antes de algumas mensagens :D:D

ben37ja.jpg




:p
 
Back
Top