Entao mas o luisao nao era o homem dos 20 milhoes??
Ou mais! Se o pagarem ao cm... se calhar.TJ disse:Entao mas o luisao nao era o homem dos 20 milhoes??
Erbium disse:Ou mais! Se o pagarem ao cm... se calhar.![]()
TJ disse:lolololol
ja disse isto mais que uma vez mas nao sei s algum de vos lampioes ibizistas
acho que no geral o andersson e melhor que o luisao.
Andam ela por ela mas realmente acho que o luisão pelo menos não é melhor que o anderson. O anderson falta-lhe maturidade, faz faltas ridiculas.TJ disse:acho que no geral o andersson e melhor que o luisao.
Erbium disse:Andam ela por ela mas realmente acho que o luisão pelo menos não é melhor que o anderson. O anderson falta-lhe maturidade, faz faltas ridiculas.
Nisso tou de acordo :!:TJ disse:tens razao nisso o andersson e do tipo se começa o jogo bem corre tudo bem mas se falha no inicio esquece nunca mais se indireita, o luisao digam o que disseram se fosse eu ja tava na lista do hospital pra lhe porem um novo par de rins pq aqueles que ele tem ui ui ja deram tudo o que tinham a dar, o ricardo rocha mais 10 cm e era melhor que eles os 2 juntos lololol
Eu também acho, mas o Anderson fez o favor de andar a jogar mal nos ultimos 2 ou 3 jogos...:?TJ disse:acho que no geral o andersson e melhor que o luisao.
Jarodboy disse:Eu também acho, mas o Anderson fez o favor de andar a jogar mal nos ultimos 2 ou 3 jogos...:?
Só que n fiquem em ultimo do grupo já é evolução em relação a este ano...R_Silva disse:E desejar a eles que façam uma boa campanha para o ano na champions!!
es tu que gostas de colecionar?Powersystem disse:
IbIzA disse:es tu que gostas de colecionar?
Coloca aí as imagens do colecionador!!Powersystem disse:N n sou eu mas ate gostava de as ter...;-)