R_Silva disse:Sim isso é verdade!! Ou Pensas que por terem ganho o campeonato pararam o BENFICA :rir: :rir:
Só vos tenho a dar os PARABÉNS :clap:
Epa cala-te c a r a l h oooo... FDXXX que papagaiosss dassssssssss
R_Silva disse:Sim isso é verdade!! Ou Pensas que por terem ganho o campeonato pararam o BENFICA :rir: :rir:
Só vos tenho a dar os PARABÉNS :clap:
Olhem estes comentários!!! Nem a serem Campeões andam contentes :rir: :rir:SaxoPT disse:Epa cala-te c a r a l h oooo... FDXXX que papagaiosss dassssssssss
R_Silva disse:K teoria é essa?
carlos tdi75 disse:vê se ficas mais feliz assim
![]()
ora mais um pra conta do 2º clube com mais socios do mundo.
isto é k vai aki uma sociedade
LOL
Ao menos não ficaram em ultimo no grupo da champions...:whistle:SaxoPT disse:Mesmo com kit socios oferecidos, continuam a ficar em 3º lugar...
SaxoPT disse:Mesmo com kit socios oferecidos, continuam a ficar em 3º lugar...
Jarodboy disse:Ao menos não ficaram em ultimo no grupo da champions...:whistle:
carlos tdi75 disse:voçes tem é dor de coto de nao ter tantos soçios como o benfica.
pra nao falar do nº de adeptos
SaxoPT disse:A europa e para os grandes... Discuida-te e este ano nao metes os pes na LC
SaxoPT disse:Amigo, mesmo que tenhas 45 anos, nunca festejas-te tanto como eu em 23 anos de vidaContenta-te lá com os sócios que eu fico feliz por o meu clube conquistar titulos
![]()
carlos tdi75 disse:nao, tenho menos 1 ano k tu.
e isso dos titulos inda vai mudar. tu e o teu clube inda vou comer muitas passas do algarve.
WAIT
Jarodboy disse:Acho que escolheste mal a frase...
Dessa frase consigo traduzir:
O Porto é pequeno porque ficou em ultimo do grupo. O Benfica é "menos pequeno" porque chegou onde chegou. :whistle:
Ainda faltam 2 jogos pra decidir o 2º lugar...Pessoalmente acho que tá entregue mas nunca se sabe...Campeonatos atipicos é assim...
MEGALOL -> Deves pensar que se fosse o Porto marcavam os penaltis :rir: :rir: :rir: :finga:SaxoPT disse:LOL.. E o que te tenho a dizer... vcs sao tao pequeninos que nem os penaltys a vosso favor marcam...
Vocês são tão pequeninos que nem o grupo passam e perdem com ekipas k a gente cá sabe...:whistle:SaxoPT disse:LOL.. E o que te tenho a dizer... vcs sao tao pequeninos que nem os penaltys a vosso favor marcam...
Nisso voces comparando com o penafiel são enormes, mesmo quando não existe são marcados penaltis. Grandes campeões precisam de um penalty inventado frente ao ultimo condenado a descer quase desde a 1ª volta para conseguirem ganhar... ENORMES, ENORMES...:whistle:SaxoPT disse:LOL.. E o que te tenho a dizer... vcs sao tao pequeninos que nem os penaltys a vosso favor marcam...
Jarodboy disse:Acho que escolheste mal a frase...
Dessa frase consigo traduzir:
O Porto é pequeno porque ficou em ultimo do grupo. O Benfica é "menos pequeno" porque chegou onde chegou. :whistle:
Jarodboy disse:Ainda faltam 2 jogos pra decidir o 2º lugar...Pessoalmente acho que tá entregue mas nunca se sabe...Campeonatos atipicos é assim...
Jarodboy disse:Vocês são tão pequeninos que nem o grupo passam e perdem com ekipas k a gente cá sabe...:whistle:
Jarodboy disse:Eu tava a falar da Champions deste ano caso não tenhas percebido...
Jarodboy disse:Esta jornada parece que o Porto com o penalty inventado, igualou os golos com k o Benfica foi campeao o ano passado...Achas k a faltar 2 jogos se vão marcar muito mais golos? Mais 2 ou 3 diria eu...Grande diferença realmente...
Em termos de pontos não faço ideia...
E começou o mundo... :brilho: :respect:NothingMan disse:nasci...
Pera sei uma boa, o penalti contra o penafiel foi mesmo penalti :rir: :clap:NothingMan disse:Gosto de vos ver a "inventar"