haaa poix é SLB é akela baseR_Silva disse:Vai ver se os tripeiros têm lá senhoras!!!! Elas são inteligentes :claque:
Aleluia, cá está ele :claque: :claque: :claque:IbIzA disse:haaa poix é SLB é akela base![]()
(tenho estado em reuniões)R_Silva disse:Aleluia, cá está ele :claque: :claque: :claque:
Pois sim!!!! Foge num avião e leva-me contigo, vamos até á jamaica, k dizes?IbIzA disse:(tenho estado em reuniões)
R_Silva disse:Pois sim!!!! Foge num avião e leva-me contigo, vamos até á jamaica, k dizes?
so se for pra vender e ficar mnt rico, dps compro o FCP e o SCP e acabo com exes clubes hihihiihR_Silva disse::weedman: :weedman: GOSTAS :weedman: :weedman: Lá á muito disto man.....
Apareces de vez em quando!!! Axo k tens costela lagarta :respect: :respect:Valteralves disse:Isso é que era :rir: :rir: :rir: :rir:
Não dúvides do meu Benfiquismo :!:R_Silva disse:Apareces de vez em quando!!! Axo k tens costela lagarta :respect: :respect:
carlos tdi75 disse:uma brincadeirazita
![]()
carlos tdi75 disse:uma brincadeirazita
![]()
Lindo :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:carlos tdi75 disse:uma brincadeirazita
![]()