SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Eu estou bem. Apenas acho que andam ali 11 palhaços atrás de uma bola que depois quando a têm nos pés pensam que aquilo é um saco do lixo.
 
kaniv3tt3s disse:
Eu estou bem. Apenas acho que andam ali 11 palhaços atrás de uma bola que depois quando a têm nos pés pensam que aquilo é um saco do lixo.
Vá lá não chores mais :cry: Temos o campeonato para jogar, mas só para comprir calendário :p
 
kaniv3tt3s disse:
Eu estou bem. Apenas acho que andam ali 11 palhaços atrás de uma bola que depois quando a têm nos pés pensam que aquilo é um saco do lixo.
por alguma razao o Ronaldinho é o melhor, ele trata a bola como uma mulher :D
 
tenho remedio para isso :D

Apresento a Dream Team

calciobenfica1gl.jpg
 
A Marca refere que «os jogadores [do Benfica] dedicaram a sua noite a algo mais do que a descansar e a preparar o jogo» e reproduz as palavras em que Raimon Pentau «deixou entender que os jogadores tinham estado na borga ao assegurar que haviam feito coisas pouco recomendáveis para um desportista». Já o Sport refere que «o bom ambiente não era o que reinava propriamente no seio do conjunto português como se comprovou durante a sua breve estadia em terras catalãs».
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=667087&div_id=1456
:confused: :rolleyes:
 
John_LRA disse:
Peço desculpa, pelo que tenho lido aqui no forum tu é que deves trabalhar para o Cardinalli. Não és o gajo que fazes o espetaculo com os dragões? Nunca tive a oportunidade de ver o teu numero, deve ser engraçado. Tem cuidado para não te queimares.
Com cada caramelo aqui :D

Peço Desculpa... Mas vamos ter mais calma com os teus comentarios PRINCIPALMENTE sobre pessoas que não conheces, sfv.
E umas das regras do forum, é respeitar os outros.
 
Tigas disse:
Peço Desculpa... Mas vamos ter mais calma com os teus comentarios PRINCIPALMENTE sobre pessoas que não conheces, sfv.
E umas das regras do forum, é respeitar os outros.
NothingMan disse:
:D :D :D :D

Que rir!
Já pensaste em ir trabalhar para o Cardinalli !?

Ps. Não "ouv-i" nada! :D
Este também respeita? Ah desculpa é moderador. E da capital também!
 
R_Silva disse:
Eheheh, és o gajo mais COTO que aqui vens :D :D

Tu tiras-te curso de observador :confused: :p Mal empregue os € ](*,)


bem deves tar a tentar kebrar o record mundial de quem usa mais vezes a palavara COTO, mas a minha pergunta final é:



Ainda ca tas???
 
John_LRA disse:
Este também respeita? Ah desculpa é moderador. E da capital também!

Este? LOL

Conheces-me de algum lado!? :D


Gostei do Oh... "é da capital" ?! Denota complexo de inferioridade e alguma frustração.

Que interessa a localização geográfica!?

Poupa o pessoal das tuas frustrações.

Começo a sentir pena! Tadito! :D :D
 
Epa n comecem sff. Isto é pa ser levado na boa :!:
Não arranjem confusão.

AQUI É VIVA O BENFICA

Mas podem cá vir, é sinal que o Benfica incomoda :D :D :D :D :D
 
Pessoal Benfiquista vamos lá a ser educados á altura do nosso Glorioso

Vamos falar dos pós e contras deste nosso clube e vamos-s deixar de guerras.
Os Tripeiros e lagartos podem aparecer na boa, são bemvindos :cool:
 
Os animos estão mnt kentes, vamos la acalmar as hormonas meu amigos. FairPlay acima de tudo.

fairplay9wz.jpg


Isto é pra o pessoal se divertir um pouco!!
 
Back
Top