SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Tiro o chapéu ao que o NothingMan disse mas não vou tão longe quanto o Erbium.

Foi um jogo que já se sabia dificil. O Barça cilindrou por completo o Benfica durante quase o jogo todo, sobrando os tais 15/20 min onde o Benfica ainda conseguiu meter algum medo. Ora como quem não marca sofre, acabamos por sofrer 2 através de 2 infantilidades.
É assim, para o ano que vem há mais e esperemos que melhor.

P.S. Alguns portistas já andam aí a dizer que foi-se o Campeonato e a Taça e o resto. Não se esqueçam que do jogo que aí vem..... Vcs tb podem ir com os anzóis.....Dps não venham com lamexices, pois foi coisa que de mim pelo menos nnc viram. O Benfica perdeu, não fico contente, nenhum benfiquista fica, mas foi um digno lutador. Há que sair de cabeça erguida apesar de tudo, pois embora jogando pouco, jogaram o melhor que puderam.

Erbium, não julgues um jogador por um jogo, por uma jogada. Se fossemos a fazer isso a todos os jogadores, não haveria jogadores bons pois qq jogador, bom ou mau, falha. É inevitável. O Ronaldinho falhou um penalti, e é o melhor jogador do MUNDO. Ele falhou :!: Executou mal e deixou que a bola fosse defendida, ainda bem pois foi uma boa defesa do Moretto.
 
Erbium disse:
Leo muito em baixo e Petit muito mal mesmo para o que estamos habituados. Quanto aos restantes gostava de lembrar quem disse que o luisão é um grande defesa. Atentem na sua acção nos 2 golos completamente perdido, no 2º então coloca os jogadores do barça em jogo depois fica a meio caminho nem pressiona o que faz o passe nem marca o Eto. Isto não pode ser uma bom defesa :eek:
Arbitragem nada desculpa, o barcelona foi muito superior e o benfica fez um jogo miserável.
E para finalizar fazendo uma análise à época, sendo o benfica uma equipa que pretende ganhar todas as provas em que participa este ano nada ganhou. A responsabilidade devia cair sobre o treinador e ser demitido. É preferível a deixa-lo começar a próxima época (ou sequer planear a mesma) e estragar 2 épocas seguidas com uma troca de treinadores depois da época começar.
Para o próximo ano há mais. :rolleyes:



e por esses comentarios que te coloco num diferente tipo de adepto de futebol sim sr administrador ;););)
 
SaxoPT disse:
Eles aos poucos e poucos vão-se rendendo nothingman LOL

Já se estava a ver como ia acabar esta aventura...

É o que eu digo e sempre disse... Mourinho só há 1... e mesmo assim não ganha sempre... :roll:
 
Valteralves disse:
P.S. Alguns portistas já andam aí a dizer que foi-se o Campeonato e a Taça e o resto. Não se esqueçam que do jogo que aí vem..... Vcs tb podem ir com os anzóis.....Dps não venham com lamexices, pois foi coisa que de mim pelo menos nnc viram.

Ninguem (pelo menos eu nao vi) dizer que o Porto tinha o jogo de alvalade ganho... e podemos perder o jogo que ai vem e ser campeoes ah mesma.. pk ainda ficam a faltar mais 4 jogos.... sao tantas as possibilidades...

E essa conversa do "Alguns portistas já andam aí a dizer que foi-se o Campeonato e a Taça e o resto." foi a resposta a uma provocação em que alguem disse "cade o FCP na champions?" ... foi so um reminder... pk essa pessoa parece que se esqueceu que o SLB tb já lá nao está.

Qt ao FCP... ainda está em jogo na taça e campeonato... portanto.. até prova em contrário... é candidato ! :twisted:
 
nao interessa a derrota.

continua

:evil: :evil: GLORIOSO :evil: :evil:

:evil: :evil: S.L.B :evil: :evil:
O 2º golo é normal acontecer a uma ekipa k ta lançada no atake.
 
Last edited:
carlos tdi75 disse:
O 2º golo é normal acontecer a uma ekipa k ta lançada no atake.

Bem... ja quando estava a ver o jogo, com a malta na tasca do tdi..., chegamos a conclusão que os comentadores estavam a comentar outro jogo... e parece que aqui as pessoas tb viram outro jogo!
 
Pois é pessoal, o Benfica ontem esteve muito mal, nunca pensei que podessem fazer um jogo tão mau, mas continua a ser o meu BENFICA.

Os COTOS que para aí vêm (apareceram aos montes) que se preocupem com o jogo deste fim de semana... É mais preocupante que o Glorioso ter sido elimindado nos 4º final pelo Barcelona :D

Os benfiquistas vão continuar a sair á rua, se fossem voces nem trabalhar iam :D :D :D
 
R_Silva disse:
Pois é pessoal, o Benfica ontem esteve muito mal, nunca pensei que podessem fazer um jogo tão mau, mas continua a ser o meu BENFICA.

Os COTOS que para aí vêm (apareceram aos montes) que se preocupem com o jogo deste fim de semana... É mais preocupante que o Glorioso ter sido elimindado nos 4º final pelo Barcelona :D

Os benfiquistas vão continuar a sair á rua, se fossem voces nem trabalhar iam :D :D :D

Apoiado :D
 
o Benfica não jogou nada o que prova o que já se sabia...:mad: ...foi bom enquanto durou mas ontem demonstraram todas as suas falhas...

É inadmissivel a quantidade de passes e bolas perdidas ao meio campo, é mesmo demais...
 
Tigas disse:
Bem... ja quando estava a ver o jogo, com a malta na tasca do tdi..., chegamos a conclusão que os comentadores estavam a comentar outro jogo... e parece que aqui as pessoas tb viram outro jogo!

muitas das pessoas aki viram outro jogo. principalmente os anti-BENFIQUISTAS :D
 
Valteralves disse:
Erbium, não julgues um jogador por um jogo, por uma jogada. Se fossemos a fazer isso a todos os jogadores, não haveria jogadores bons pois qq jogador, bom ou mau, falha. É inevitável. O Ronaldinho falhou um penalti, e é o melhor jogador do MUNDO. Ele falhou :!: Executou mal e deixou que a bola fosse defendida, ainda bem pois foi uma boa defesa do Moretto.
Uma vez que não temos mais para fazer (a época acabou) posso analisar as exibições do luisão nos próximos jogos e aponto-te lances que não são de um "grande central"...

Quanto ao jogo, pessoal não sejam cegos o benfica nunca atacou propriamente dito teve um ou outro lance! 15/20 min do fim?! Não brinquem... sou benfiquista mas há que ver as coisas.
 
Tigas disse:
Bem... ja quando estava a ver o jogo, com a malta na tasca do tdi..., chegamos a conclusão que os comentadores estavam a comentar outro jogo... e parece que aqui as pessoas tb viram outro jogo!

nao entendi o k tas a kerer dizer.
eu nao tava a dizer k o benfica tava a dominar, antes o contrario.
tava a dizer k o 2º golo do barça foi em contra-atake.
tava o benfica a atacar na altura do 2ºgolo
you know..:rolleyes:
 
Erbium disse:
Uma vez que não temos mais para fazer (a época acabou) posso analisar as exibições do luisão nos próximos jogos e aponto-te lances que não são de um "grande central"...

Quanto ao jogo, pessoal não sejam cegos o benfica nunca atacou propriamente dito teve um ou outro lance! 15/20 min do fim?! Não brinquem... sou benfiquista mas há que ver as coisas.
Não sou cego, vi o mesmo jogo que tu e sei mto bem que durante quase todo o jogo, tirando esses 15/20 min em que o Barça jogou menos ou o Benfica conseguiu jogar mais, dava para alugar o meio campo do Barcelona
 
R_Silva disse:
Oh amigo jogo futebol desde os meus 7 anos!


esperemos que a aptidao seja bem melhor que a de observador de futebol senao es mm coxo lolololol


Os benfiquistas vão continuar a sair á rua, se fossem voces nem trabalhar iam

olha lá has de me dizer que experiencia traumatica tivestes tu na tua infancia pra seres tao revoltado com o universo.
 
Powersystem disse:
Sabado temos a resposta pra alguns..

"Temos" ?! Estes Lamps tem cá uma moral... :oops:

Vocês tão fora... meus caros.. logo se há alguem que tem de ficar calado e ver os outros jogar o jogo do titulo são vocês!!

Temos pena.... Fiquem lá com a vossa pseudo Champions por um canudo!! :lol:

Ps. Será que chegar aos quartos dá direito a ficar uma fatia da taça da champions?!


:D :D :D :D :D :D
 
Back
Top