SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

TJ disse:
esperemos que a aptidao seja bem melhor que a de observador de futebol senao es mm coxo lolololol

olha lá has de me dizer que experiencia traumatica tivestes tu na tua infancia pra seres tao revoltado com o universo.
Eheheh, és o gajo mais COTO que aqui vens :D :D

Tu tiras-te curso de observador :confused: :p Mal empregue os € ](*,)
 
NothingMan disse:
"Temos" ?! Estes Lamps tem cá uma moral... :oops:

Vocês tão fora... meus caros.. logo se há alguem que tem de ficar calado e ver os outros jogar o jogo do titulo são vocês!!

Temos pena.... Fiquem lá com a vossa pseudo Champions por um canudo!! :lol:

Ps. Será que chegar aos quartos dá direito a ficar uma fatia da taça da champions?!


:D :D :D :D :D :D
Estes comentários são de alguem .................. ](*,) Enfim, lá vão andando!

Mas para voces :butthead:
 
carlos tdi75 disse:
nao entendi o k tas a kerer dizer.
eu nao tava a dizer k o benfica tava a dominar, antes o contrario.
tava a dizer k o 2º golo do barça foi em contra-atake.
tava o benfica a atacar na altura do 2ºgolo
you know..:rolleyes:

Tu dizeste ... "uma equipa que esta lançada ao ataque"...

Uma equipa que se "lança" 2 vx na segunda parte a area do Barça, decerteza que não esperava sofrer o segundo golo.
Inflizmente jogaram.. a ver se o vosso primeiro golo aparecia... em vez de irem atras do prejuizo!!!
 
Jogaram mal, não vale apena estar aí com contra-ataques etc, porque não merecemos ganhar ontem. Pensei que iamos fazer um bom jogo, mas não o fizemos, jogaram todos mal.... Pro ano á mais :pip:
 
Erbium disse:
E pode ser que ficar em ultimo na fase de grupos de direito a uma fitinha da pega ;)

Pegas daquelas.. temos 4 no museu !

1987 e 2004.

Vcs quando as ganharam... no tempo dos avózinhos... e quando a taça dos campeoes era disputada a 8 equipas.. a taça ainda nem pegas tinha...

:D :D :D :D

Ps. Todavia vamos ver quem vai ganhar mais titulos este ano... se o SLB se o FCP. ;)
 
NothingMan disse:
Vcs quando as ganharam... no tempo dos avózinhos... e quando a taça dos campeoes era disputada a 8 equipas.. a taça ainda nem pegas tinha...
Nunca ouvis-te dizer que as reliquias valem muito :confused: :confused:
 
NothingMan disse:
:D :D :D :D

Que rir!
Já pensaste em ir trabalhar para o Cardinalli !?

Ps. Não "ouv-i" nada! :D
Peço desculpa, pelo que tenho lido aqui no forum tu é que deves trabalhar para o Cardinalli. Não és o gajo que fazes o espetaculo com os dragões? Nunca tive a oportunidade de ver o teu numero, deve ser engraçado. Tem cuidado para não te queimares.
Com cada caramelo aqui :D
 
NothingMan disse:
Vocês tão fora... meus caros.. logo se há alguem que tem de ficar calado e ver os outros jogar o jogo do titulo são vocês!!

Temos pena.... Fiquem lá com a vossa pseudo Champions por um canudo!! :lol:
:toimonst:
 
aguia3aj.jpg
 
kaniv3tt3s disse:
Devias de ter editado a imagem... "a nossa derrota".
Para? Nós sabemos viver com a nossa derrota, agora muitos não se conformam com as nossas derrotas "eles sabem quem são" :pip:
 
Back
Top