montei ontem casquilhos posteriores do braço da suspençao da powerflex
e nos anteriores do cupra
nao noto vibraçoes nenhumas e ainda nem alinhei a direcçao mas é de referir que juntamente montei a barra estabilizadora do cupra, será que tem alguma influencia?
tenho o carro rebaixado com coils koni e uso pneu 205/40/17
contudo a direcçao é bastante certa e precisa
O teu não é desta guerra
Isto é um assunto private só para mancos
Esta vibração só se aplica em 1.4 TDI, nos 130 não tens crises![]()
Boas,
Hoje fui alinhar a direcção e calibrar as rodas, o sr da oficina reparou que eu tenho os pneus da frente gastos por dentro, empurrou a roda com ela no solo e ela abana, e disse-me que os sinoblocos estavam a entregar a alma ao criador..
Ele falou-me que havia uns da concorrencia que eram bastante melhores do que os de origem, alguem sabe de que marca poderá ser???
não queria por os do cupra nem os powerflex para não ficar muito duro...
Ja agora os vossos mancos ao empurar a roda no sentido frente-traz ele mexe??? Ek eu não fiquei convencido, n sera mesmo assim??
o desgaste irregular do pneu ek é pior...
agardeço sugestões...
Farokinha, ja chegaste a alguma conclusão???
agradeço, cumps[[]]
cheguei..
junta tudo e deita fora :weedman:
Loool:finga:
Agora a sério...
Que sinoblocos devo de por???
Esses FEBI serão bons? nunca ouvi falar de tal marca
sabem onde posso comprar??
agradeço m8tes!!
[[]]
eu já desisti :rir::rir:
Boas, sei que isto é um assunto private dos mancos, mas já agora atrevo-me a perguntar aqui.... o meu 6k2 parece-me que começou a tropidar o volante, mas não de forma das rodas descalibradas, é só quando vou a direito e viro ligeiramente para um lado e para outro, serão os cinoblocos? já que os mesmos quando estão gastos também causam trepidação?
Já os tinha mudado uma vez, mas como também tinha um triangulo mamado, não sei como é a doença só de cinoblocos.
Rawly, segundo ouvi dizer pode acontecer, se andares uns km com os cinoblocos mamados, e isso ajuda a desalinhar a direcção e logo gastar os pneus por dentro, já agora, onde é que costumas alinhar a direcção?
Cumps
à frente tive de subir o carro pois tinha a transmissão a roçar na barra estabilizadora..
ou seja, o pneu estava dentro da cava..