sinoblocos powerflex 1.4tdi

obrigado pela resposta!

alguém sabe na zona do porto onde comprar?!

ouvi falar em aveiro na motorarte..

e na autoforum em coimbra..mas fica um bocado longe :(:(
 
Boas,
Hoje fui alinhar a direcção e calibrar as rodas, o sr da oficina reparou que eu tenho os pneus da frente gastos por dentro, empurrou a roda com ela no solo e ela abana, e disse-me que os sinoblocos estavam a entregar a alma ao criador..:(
Ele falou-me que havia uns da concorrencia que eram bastante melhores do que os de origem, alguem sabe de que marca poderá ser???
não queria por os do cupra nem os powerflex para não ficar muito duro...

Ja agora os vossos mancos ao empurar a roda no sentido frente-traz ele mexe??? Ek eu não fiquei convencido, n sera mesmo assim??
o desgaste irregular do pneu ek é pior...:mad:

agardeço sugestões...

Farokinha, ja chegaste a alguma conclusão???

agradeço, cumps[[]]
 
montei ontem casquilhos posteriores do braço da suspençao da powerflex
e nos anteriores do cupra
nao noto vibraçoes nenhumas e ainda nem alinhei a direcçao mas é de referir que juntamente montei a barra estabilizadora do cupra, será que tem alguma influencia?
tenho o carro rebaixado com coils koni e uso pneu 205/40/17
contudo a direcçao é bastante certa e precisa


O teu não é desta guerra :)
Isto é um assunto private só para mancos :D

Esta vibração só se aplica em 1.4 TDI, nos 130 não tens crises ;)
 
Boas,
Hoje fui alinhar a direcção e calibrar as rodas, o sr da oficina reparou que eu tenho os pneus da frente gastos por dentro, empurrou a roda com ela no solo e ela abana, e disse-me que os sinoblocos estavam a entregar a alma ao criador..:(
Ele falou-me que havia uns da concorrencia que eram bastante melhores do que os de origem, alguem sabe de que marca poderá ser???
não queria por os do cupra nem os powerflex para não ficar muito duro...

Ja agora os vossos mancos ao empurar a roda no sentido frente-traz ele mexe??? Ek eu não fiquei convencido, n sera mesmo assim??
o desgaste irregular do pneu ek é pior...:mad:

agardeço sugestões...

Farokinha, ja chegaste a alguma conclusão???

agradeço, cumps[[]]

cheguei..

junta tudo e deita fora :weedman:
 
Boas, sei que isto é um assunto private dos mancos, mas já agora atrevo-me a perguntar aqui.... o meu 6k2 parece-me que começou a tropidar o volante, mas não de forma das rodas descalibradas, é só quando vou a direito e viro ligeiramente para um lado e para outro, serão os cinoblocos? já que os mesmos quando estão gastos também causam trepidação?

Já os tinha mudado uma vez, mas como também tinha um triangulo mamado, não sei como é a doença só de cinoblocos.

Rawly, segundo ouvi dizer pode acontecer, se andares uns km com os cinoblocos mamados, e isso ajuda a desalinhar a direcção e logo gastar os pneus por dentro, já agora, onde é que costumas alinhar a direcção?

Cumps
 
O meu manco deve ser SpecialEdition! Com 91.000km's ainda nunca levou cinoblocos e está rebaixado desde os 40 ou 45k...
 
Atrás tá no máximo dos coils e à frente tenho o pneu a 1 dedo ou 2 da cava. Inclusivé tenho espaçadores 15mm à frente e 16mm atrás.
 
à frente tive de subir o carro pois tinha a transmissão a roçar na barra estabilizadora..

ou seja, o pneu estava dentro da cava..
 
Boas, sei que isto é um assunto private dos mancos, mas já agora atrevo-me a perguntar aqui.... o meu 6k2 parece-me que começou a tropidar o volante, mas não de forma das rodas descalibradas, é só quando vou a direito e viro ligeiramente para um lado e para outro, serão os cinoblocos? já que os mesmos quando estão gastos também causam trepidação?

Já os tinha mudado uma vez, mas como também tinha um triangulo mamado, não sei como é a doença só de cinoblocos.

Rawly, segundo ouvi dizer pode acontecer, se andares uns km com os cinoblocos mamados, e isso ajuda a desalinhar a direcção e logo gastar os pneus por dentro, já agora, onde é que costumas alinhar a direcção?

Cumps

Boas man,
pois eu sei disso, o meu dilema agora é arranjar uns sinoblocos melhores do que os de origem e menos rijos do que os do cupra...:cool:

Costumo alinhar na PneuSines, mas desta vez foi no Arlindo;)

abraço[[]]
 
à frente tive de subir o carro pois tinha a transmissão a roçar na barra estabilizadora..

ou seja, o pneu estava dentro da cava..

Não há milagres, tens isso a arrastar no chão queres que dure!? Nada dura ai... muito menos sinoblocos que já de origem são conhecidos por durarem pouco.:rolleyes:
 
Pois... depois o machão passa a vida a raspar o carro todo, na oficina a trocar sinoblocos, trocar isto, trocar aquilo, bla bla...
São ideias.
 
Ou então como eu.. que com umas simples Eibach... pufff lá se foi o carter... 150€... isto para as nossas estradas não dá... bonito de ver mas dificil de manter e até de conduzir...
 
eu tinha os sinoblocos d origem e as 30mil tb tive k mudar...trokei pelos sinoblocos do cupra e confirma-s abaixo das 2000rpm treme-s td...mas notei + a diferença kd os mudei e senti k a direcçao tb ficou 1 bkdo + dura mas nd d especial.

soluçao é andar acima das 2000 :rir: ou entao aprender a dominar melhor o bixo pk é controlavel o tremer pelo menos no meu manco
 
Back
Top